Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica


SLB-1904

Não vamos bater em tudo que chega.

Penso que é um bom upgrade. Não seria a minha escolha, mas atendendo a política de contenção de custos (supostamente). Pode ser uma mais valia, tudo vai depender de como se vai adaptar. Fez um bom mundial, por isso que venha com moral em alta.

Vamos acreditar que sim, pois isso só nos beneficiará. Amanhã começa o nosso campeonato, e resta apoiar o nosso clube.

peterslimer

Ele que venha, que fique na nossa baliza a titular e o resto é conversa.

Boddicker

Também nao seria a minha escolha mas de todos os nomes que se falavam, é a melhor opção.


keivy


The Eagle 10

Citação de: ruio1999 em 17 de Agosto de 2014, 00:30


Basearem-se em facebook, a não ser o oficial do Benfica, é de uma ingenuidade.

Patrick_slb

Me gusta. Tem a experiência dos grandes palcos e é o que precisamos neste momento. Claro que não é GK para muitos anos mas para agora é muito bom.

Lurgee


Redceltic

Citação de: Patrick_slb em 17 de Agosto de 2014, 00:39
Me gusta. Tem a experiência dos grandes palcos e é o que precisamos neste momento. Claro que não é GK para muitos anos mas para agora é muito bom.

isso dos mtos anos é só o pessoal a iludir-se. O Marko era jogador para mtos anos... ficou um.

tiagoterceira

ter um gajo que tem estatuto e experiencia em grandes palcos é muito bom num balneario

BenficaCAMPEAO

Deixa o Artur a um cantinho. Bora!

Patrick_slb

Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: Patrick_slb em 17 de Agosto de 2014, 00:39
Me gusta. Tem a experiência dos grandes palcos e é o que precisamos neste momento. Claro que não é GK para muitos anos mas para agora é muito bom.

isso dos mtos anos é só o pessoal a iludir-se. O Marko era jogador para mtos anos... ficou um.
Claro... mas neste caso não é igual, o JC tem 34 ou 35 anos e claro pode jogar até aos 40 na baliza mas digamos que está na fase final da carreira.

Janecas

A RTP diz que em este e o Karnezis.

Redceltic

Citação de: Patrick_slb em 17 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: Patrick_slb em 17 de Agosto de 2014, 00:39
Me gusta. Tem a experiência dos grandes palcos e é o que precisamos neste momento. Claro que não é GK para muitos anos mas para agora é muito bom.

isso dos mtos anos é só o pessoal a iludir-se. O Marko era jogador para mtos anos... ficou um.
Claro... mas neste caso não é igual, o JC tem 34 ou 35 anos e claro pode jogar até aos 40 na baliza mas digamos que está na fase final da carreira.

sim está, mas desde que jogue bem...
Sinceramente não sei como está nos dias que correm. Se tiver metade da qualidade que tinha no inter ainda é o melhor de portugal com uma perna às costas.