Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Esta era da internet é fodida...

Para muitos o Benfica devia ter anunciado que estava a dialogar com o Júlio no mês passado, a semana passada que estavam em vias de chegar a acordo, hoje que havia acordo, amanhã que estavam à espera dele para assinar, depois e amanhã para fazer a reportagem para a BTV and so on...

Mas tenho noticias para vocês, as coisas não são assim seja aqui seja onde for. O clube deve falar uma e apenas uma única vez no fim de todo o processo.

Se há alguém que procedeu de forma menos correcta foi a família, mas nem isso é linear porque são certamente momentos que geram muita ansiedade.

Trezeguet

já cá faltava a defesa

Coutinho04

Obrigado por tudo Imperador.
:slb2:

Sem_Medo

Obrigado por tudo!
Foi a decisão mais acertada, não podemos pagar um salário elevado a um jogador que de volta e meia, não está em condições de jogar devido à lesão crónica que tem.

melo7

Um Muito Obrigado Julio Cesar.

Obrigado pelo privilégio de te ver de águia ao peito.

O Benfica deu-te o que precisavas numa altura delicada da tua vida e tu sempre soubeste retribuir sendo um excelente profissional e um grande ser humano.

Não sei se acabas a carreira ou se a queres terminar no teu Fla. Espero é que daqui para a frente sejas feliz junto dos teus a fazer o que mais gostas.

Gostava que continuasses no clube, nomeadamente num departamento especializado à formação e scouting de GR mas isso so poderá depender da tua vontade.

Espero que o nosso clube te saiba homenagear e que te deixe a porta sempre aberta num clube e país onde sempre foste feliz.

Abraço e muito obrigado, benfiquista!  :slb2: :slb2:

jo3l

isto é mesmo sério? :O

The_Riggs

Grinchsnow

Obrigado por tudo, Imperador Júlio César!

Ao contrário do Luisão tu sabes sair com dignidade e pensas mais na equipa.

Mercurio_10

Obrigado por tudo. Um grande profissional que não merecia que a sua carreira acabasse abruptamente a meio de uma época. Merecia ter saído em alta no final da última época.

Termina uma grande carreira, recheadíssima, e por cá foram 3 campeonatos (vamos acreditar que serão 4).

aquaris

Boa decisão!!!
Respeita o Benfica e respeita a carreira do Júlio!

Até um dia!

outsider_4ever

Sim, considero que o percurso dele no Glorioso chegou ao fim e pelo qual temos de agradecer....

Agora não acho que devesse sair no meio da época...e mesmo saindo nunca antes de um jogo tão importante como o próximo...o timing é péssimo!

Dito isto, OBRIGADO POR TUDO IMPERADOR (foi pena as várias lesões)!

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2017, 16:31

Para muitos o Benfica devia ter anunciado que estava a dialogar com o Júlio no mês passado, a semana passada que estavam em vias de chegar a acordo, hoje que havia acordo, amanhã que estavam à espera dele para assinar, depois e amanhã para fazer a reportagem para a BTV and so on...

Mas tenho noticias para vocês, as coisas não são assim seja aqui seja onde for. O clube deve falar uma e apenas uma única vez no fim de todo o processo.

Se há alguém que procedeu de forma menos correcta foi a família, mas nem isso é linear porque são certamente momentos que geram muita ansiedade.

Tudo muito certo, mas este timing é horrível.

Vem de encontro ao que tem sido a época no Benfica. Aliás a questão da baliza, só vista, porque contada ninguém acredita. Começa no Júlio César, passa nos putos e acaba no Paulo Lopes.

O Benfica merece mais.

ff77

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/703807/40/

Ponto final na ligação entre Júlio César e o Benfica. A mulher do guarda-redes brasileiro confirmou a rescisão de contrato, não revelando quais os planos para o futuro.

«Ele [Júlio César] rescindiu com o Benfica. Não sei se vai parar. Veremos», disse Susana Werner, citada pelo portal brasileiro UOL.

O guarda-redes, de 38 anos, estava no Benfica desde 2014 e tinha contrato até final da época. Na presente temporada foi titular em 4 jogos pelos encarnados.

Slb23

Citação de: Livrinhos em 28 de Novembro de 2017, 16:49
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2017, 16:31

Tudo muito certo, mas este timing é horrível.

Vem de encontro ao que tem sido a época no Benfica. Aliás a questão da baliza, só vista, porque contada ninguém acredita. Começa no Júlio César, passa nos putos e acaba no Paulo Lopes.

O Benfica merece mais.
O timing é o que é, a rábula da baliza é uma brincadeira e mau gosto esta temporada.

Nada tenho contra a saída dele, nunca está disponível e não...

E acho que vai regressar ao Brasil continuando a jogar.

Gonçalo Santos

Que textorro do Hugo Oliveira.

Sem palavras. Muito grande dentro e fora de campo.

Vai deixar muita saudade.