Alta Fidelidade

Chuck

A moda de emocionar as pessoas... apenas faltou o "tacto" do Daniel Oliveira. Que crl de pergunta... E ainda lhe mostra uma foto com o sorriso do pai, como se ele não se lembrasse, como se aquilo não lhe assombrasse todos os dias.

Achor81

Acabei de ver o vídeo do Sílvio e sinceramente não tenho palavras. O que é que passou pela cabeça daquela alminha para fazer uma pergunta daquelas.

Não há NOÇÃO no Benfica de alto a baixo...

melo7

Oh Carlos Dias Da Silva, se tu fosses na rua e eu te chamasse palhaço de merda, tu olhavas?

iKatz

Ele é bue intigrante. Que personagem mais vergonhosa. Eu tenho vergonha alheia sempre que vejo aqueles tiques  :-X

mayweather

Existe algum mail específico da BenficaTv para se fazer reclamações?

É que está entrevista ao Silvio foi uma puta de uma pouca vergonha.

Não há uma única pessoa naquele canal com um bocado de bom senso?

É que ainda tem a puta da lata de pedir desculpa e admitir que a pergunta foi um "bocado" dura e depois volta a carga e fecha a entrevista com outro murro no estômago.

Não sou espectador assíduo deste programa, devo ter visto praí umas 5 ou 6 entrevistas, mas em todas elas achei que este "apresentador" não tem jeitinho nenhum para a coisa e que estava a estragar um programa que até poderia ser muito bom.

Espero que mais pessoal faça uma reclamação na BenficaTV e que quem tiver facebook que abra os olhos a esse energume.

Diavolo Rosso

Simplesmente vergonhoso!!!

JDiogo20

Gostei da entrevista do Bernardo mas isto que fizeram ao Sílvio não se faz...
No entanto queria perguntar porque passado tanto tempo se reitera o momento protagonizado na entrevista visto que já estamos no episódio 21 e o do Sílvio foi o 14.

imperium

Seu eu passar na rua e eu te mandar um pontapé nos cornos, tu vais chorar? É melhor que chores. Que grande idiota.

peter058

Sinto vergonha... se o Benfica for um clube com valores, espero realmente que o senhor que fez a pergunta, ou que a escreveu, que vá imediatamente para a rua

ninja77

Eu so pergunto 2 coisas.
como isto foi publicado?
Esse funcionário ou responsavel pela pergunta ainda continua no benfica?

È a pergunta + aburda que já vi na tv portuguesa.

Dudek

Porra, desde que falaram do vídeo do Sílvio aqui, a coisa tornou-se viral..

serebotna

espero não o ver mais na Benfica TV.

ElPibe_SLB

Carlos Dias da Silva, se tu fosses na rua e eu te chamasse filho da puta, tu olhavas?

novais_acf

Oh pah essa da pergunta "Se te chamasse .... tu olhavas?" é ao estilo o que dizem os teus olhos e enfim até tem a sua graça. Acho que é um bocado o que os adeptos querem saber, curiosidades, alcunhas, etc...

Agora perguntar ao Sílvio se trocava a carreira pela vida do pai (com um ar todo solene e pomposo de como quem está a fazer uma coisa do caralhão), era dar-lhe com um gato morto nas bentas até ele miar!  ::bater::

Mau demais para ser verdade!  :disgust:

heavyrui

Corram com este palhaço. Nunca gostei dele. Este Carlos Dias Da Silva nem na Loures Tv tem lugar. E agora depois do que se passou com o Sílvio.... A minha filha com 6 anos faz perguntas mais interessantes.