Alta Fidelidade

RS14

Pedro_ElMago_10

Foi impressão minha ou o Ola John gozou com o Carlos Dias. Na 1ª pergunta notou-se claramente, "Claro que olho é o meu nome" e ria-se ao mesmo tempo.

O Carlos não tem mesmo jeito para isto.

Pedro_ElMago_10

riccky

até me doi a alma ver um programa com tanto potencial ser assassinado semanalmente. esta insistência nas perguntas mórbidas e a forma como o entrevistador repete as mesmas perguntas 3 ou 4 vezes num só programa é de deixar todos de boca aberta. neste episódeo com o Ola John perguntou-lhe algumas quatro vezes que memórias tinha da Libéria, depois como não conseguiu emocioná-lo com perguntas sobre o pai morto perguntou-lhe 3 ou 4 vezes se a mãe era importante para ele. depois segundos depois do Ola dizer que queria casar e ter filhos perguntou-lhe se sonhava casar-se...
enfim...
eu admito que interesse a muitos saber ( até a mim) que o Ola perdeu o pai na guerra e que o Silvio viu o pai morrer enquanto assistia um jogo dele, mas bastava fazer-se uma referência superficial ao assunto e mudar rapidamente para outro. acho que era o suficiente para saber mais sobre a vida dos nossos idolos, e depois devia-se ir para as perguntas de gostos musicais, cinéfilos etc. agora passar 20 minutos a falar sobre pessoas que os jogadores perderam é demais. e repetir a mesma pergunta 3 e 4 vezes é de chorar , os jogadores já nem sabem que responder

RS14

Tomara que seja o Cardozo!

Pedro_ElMago_10

Faltam estes:

Jan Oblak
Luisão
Jardel
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Óscar Cardozo
Ivan Cavaleiro
Os sérvios todos, e não sei se vão fazer a alguns da equipa b.

tiago_alexx

vi 3 min da entrevista com o ola john. o entrevistador conseguiu ser mais mosca morta que o ola john.pqp

afranco

O que eu dava para ver este gajo a entrevistar o Bruma.

Theroux

Ò meu deus, deram-lhe outro programa... "Off the record". Vai começar daqui a umas semanas.

Porquê deus? Porquê?

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2013, 20:01
Ò meu deus, deram-lhe outro programa... "Off the record". Vai começar daqui a umas semanas.

Porquê deus? Porquê?
Viram que tinha muita qualidade...

Scorpion8

mas quem é o apresentador disto? que coisa mais fraca, na do ola john, "que te lembras da Libéria?", "nada tinha dois anos"; " o teu pai morreu na guerra da libéria, que te lembras dele?"; "como dissse, tinha dois anos não me recordo de nada( e a rir-se, e a pensar que aquele gajo só podia ser estúpido)"

depois, "ola john como te vês com 41?"; " casado e com muitos filhos" 2 minutos depois, "ola john queres casar?" :estrelas:

faneca_slb4ever

Citação de: Scorpion8 em 06 de Dezembro de 2013, 14:39
mas quem é o apresentador disto? que coisa mais fraca, na do ola john, "que te lembras da Libéria?", "nada tinha dois anos"; " o teu pai morreu na guerra da libéria, que te lembras dele?"; "como dissse, tinha dois anos não me recordo de nada( e a rir-se, e a pensar que aquele gajo só podia ser estúpido)"

depois, "ola john como te vês com 41?"; " casado e com muitos filhos" 2 minutos depois, "ola john queres casar?" :estrelas:

Carlos Dias da Silva. Já trabalhou anteriormente na SIC, por exemplo.

RS14

"Se eu for na rua e te chamar Ola, tu olhas?"

Não pá! É o meu nome mas não olho, só olho se me chamarem Constantino!

kangaroo

Citação de: RS14 em 06 de Dezembro de 2013, 14:43
"Se eu for na rua e te chamar Ola, tu olhas?"

Não pá! É o meu nome mas não olho, só olho se me chamarem Constantino!
ahahhaha

Eu já vi alguns episódios o gajo é além de ser muito mau, é um lambe botas.