Alta Fidelidade

Cyb3rNeo

Porra, o David Luiz estava com uma cara de frete a dar a entrevista...  :buck2:

Não gostei nada...  :bah2:

Mithus

Realmente o David Luiz parecia mal disposto.... Podia ter sido uma grande entrevista mais isso estragou tudo.

LR1904

David Luiz? Que eu saiba ainda faltam jogadores como Enzo e Cardozo para entrevistar...

The Eagle 10

Achei-o mais baixo, costuma ser pessoa muito alegre e parecia estar triste.

RS14

Nada conta o DL, mas porque convidaram um jogador que está em Inglaterra quando ainda faltam entrevistar alguns dos nossos?

faneca_slb4ever

Citação de: RS14 em 23 de Abril de 2014, 16:31
Nada conta o DL, mas porque convidaram um jogador que está em Inglaterra quando ainda faltam entrevistar alguns dos nossos?

Não faz sentido.

RS14

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: RS14 em 23 de Abril de 2014, 16:31

Não faz sentido.
Tambem acho que não. Anda tudo maluco.

The Eagle 10

Não sei se é a próxima mas a mulher do Salvio, Magali vai ser entrevistada no Alta Fidelidade.

Ps: vi no istagram do Salvio.

Epá a sério este programa saiu completamente ao lado tanto potencial, estão desfazê-lo aos pedaços.

sammer

Se falavam em coisas ridículas do programa, aí têm a maior.

Até podia ser o jogador mais querido dos benfiquistas, mas enquanto há jogadores do plantel para entrevistar, aquilo não faz sentido!

Notguilty

O David tinha acabado de levar com uma derrota vergonhosa em casa do Sunderland e tinha o jogo dali a poucos dias com o Atlético.. acho que teve alguma coisa a ver com a cara séria do rapaz.

saivet

Alguem consegue arranjar o A&F do David Luiz pff??

SLB_5_Estrelas

Enzo, cardozo, R.amorim, ainda alguns jogadores do plantel principal não foram entrevistados, e passaram para os B's, depois para o DL (que não gostei nada da entrevista, com momentos muito parados, respostas curtas e vagas, o jornalista só dizia, você hoje nem parece o mesmo DL alegre...) e agora passam para as mulheres dos jogadores... a magali será a 1ª ... o mesmo se passa com o TOP do Craque, tem vindo a descer muito, que até já mudou a hora, não sei o que atrizes e jornalistas são os nossos craques mas enfim..

melo7

Entrevistar a mulher do Salvio?!?

Epá, por amor de Deus...

Ontem vi o do Fábio Cardoso, Oblak, Lolo Plá e David Luiz.

O Fábio pareceu-me um bom miúdo, com educação. Revi-me bastante no Oblak já que ele gosta de ser bastante discreto e não o centro das atenções. Lolo pareceu-me um bom rapaz com ambições.

Já o David Luiz pareceu me bastante em baixo, longe daquele David que conhecemos. Espero que melhore, que ganhe tudo o que tem a ganhar lá fora para voltar rapidamente ao Benfica

AdeptoSLB

Isto é o cúmulo. Qual vai ser o próximo, o cão do Garay?

RicardoSR

Citação de: King 7 em 23 de Abril de 2014, 17:30
Não sei se é a próxima mas a mulher do Salvio, Magali vai ser entrevistada no Alta Fidelidade.
Gosto  :) :D