Alta Fidelidade

Cyb3rNeo

Messi87

pauliter

Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2014, 08:33
Alta Fidelidade Especial: Simão Sabrosa

https://www.youtube.com/watch?v=UOz-LE4Lc-g

Grande Capitao! Excelente entrevista. A parte sobre o Miki.. Inesquecivel.

Nesi

Citação de: acemessiae em 18 de Junho de 2014, 17:05
São coisas completamente diferentes, mas depois de ver a entevista da mulher e de ouvir muitas das coisas que ela disse, senti pena de tratar o Artur, e de ver ser tratado, da forma como ele é.  :-X

quase q me arrependi dos nomes q lhe chamei este ano   :-X

SunRider

E que tal um alta fidelidade com o Aimar :D era brutal!

faneca_slb4ever

Citação de: SunRider em 20 de Junho de 2014, 23:12

Era excelente :)

ChEsTeR

bgardo

Citação de: SunRider em 20 de Junho de 2014, 23:12
creio que esta na calha tal acontecer...

Mipa

Citação de: ChEsTeR em 21 de Junho de 2014, 10:16
enzo e cardozo...
Do plantel principal só esses 2 e o Amorim ficaram por entrevistar, foi pena.

É engraçado mas este especial com as mulheres dos jogadores já me fez ver as coisas sob outro prisma, principalmente porque as entrevistadas até aqui foram brasileiras. Há sempre aquela ideia formatada sobre as mulheres de jogadores e especialmente as brasileiras. Têm sempre aquela "fama" tal como eles têm de ser malandros. E as mulheres do Artur e Siqueira já desmistificaram um pouco isso porque além de parecerem ser muito simples são formadas e não aparentam ser a brasileira típica. Depois de ver o programa da esposa do Artur quase que me arrependi dos nomes que já lhe chamei, mas ele que não fosse tão frangueiro :x

faneca_slb4ever

Citação de: Mipa em 21 de Junho de 2014, 17:07
Citação de: ChEsTeR em 21 de Junho de 2014, 10:16
enzo e cardozo...
Do plantel principal só esses 2 e o Amorim ficaram por entrevistar, foi pena.

É engraçado mas este especial com as mulheres dos jogadores já me fez ver as coisas sob outro prisma, principalmente porque as entrevistadas até aqui foram brasileiras. Há sempre aquela ideia formatada sobre as mulheres de jogadores e especialmente as brasileiras. Têm sempre aquela "fama" tal como eles têm de ser malandros. E as mulheres do Artur e Siqueira já desmistificaram um pouco isso porque além de parecerem ser muito simples são formadas e não aparentam ser a brasileira típica. Depois de ver o programa da esposa do Artur quase que me arrependi dos nomes que já lhe chamei, mas ele que não fosse tão frangueiro :x

Verdade.

Pedro_ElMago_10

Estive a ver os 3 episódios que me faltavam. Não fazia ideia que a muher do Siqueira fosse tão bonita, gostei muito do episódio sobre a mulher do Artur. Um mulher com "M" grande, e como já dizeram aqui fiquei arrepiado com a parte que ela diz que gostava de ver o Artur campeão em campo.

Sobre o episódio do Simão, que dizer, um dos meus jogadores preferidos(Idolo). Excelente pessoa, mostrou ser muito emotivo, também já passou por muitos momentos maus.

SusanaAfonso

Nesi

riccky

Ainda não percebi por que raio as mocinhas têm que fazer a entrevista de pé.