Alta Fidelidade

bmas

Nao acredito! Como eh possivel ir dar tempo antena a um dos protagonistas de uma das maiores traicoes!

Acho triste bateu fundo

ZeCa22

Inacreditável! Aproveitem que o Paulo Sousa vem a Portugal e façam já o programa com ele.

Cloughie

Próximos convidados: Miguel, Cristian Rodriguez, Jankauskas, Sokota e Paulo Sousa.

jgbg91

Citação de: poiudivino em 21 de Fevereiro de 2015, 18:53
O proximo é o Pacheco.............

fodas  :disgust: :disgust:. Este podia ser um programa espectacular, se tivesse um apresentador decente. Ainda faltam alguns jogadores da principal e da B, podiam aproveitar em vez com o pacheco.

faneca_slb4ever

Citação de: jgbg91 em 22 de Fevereiro de 2015, 22:47

fodas  :disgust: :disgust:. Este podia ser um programa espectacular, se tivesse um apresentador decente. Ainda faltam alguns jogadores da principal e da B, podiam aproveitar em vez com o pacheco.

Os que faltam ainda devem ser entrevistados.

poiudivino

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2015, 09:01

Por vezes recusam-se...o Enzo não quis, se nao me falha a memória

faneca_slb4ever

Citação de: poiudivino em 23 de Fevereiro de 2015, 17:51
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2015, 09:01

Por vezes recusam-se...o Enzo não quis, se nao me falha a memória

É verdade.

Eddie_

E fez ele bem.

Os jogadores vão ali por respeito ao Clube e depois apanham com um gajo daqueles... Aposto que muitos têm vontade de dar dois tabefes naquele parvalhão.

faneca_slb4ever

Não gostei nada da entrevista com o Pacheco.

M1904

Acho que o Benfica dá demasiada "liberdade" aos jornalistas/diretores de informação ou lá o que é, que mandam nestes programas!

Percebo que a direção se queira afastar o mais possível de "meter o bedelho" nestes assuntos editoriais, mas enfim;... não é preciso voltar ao tempo do lápis azul/censura, mas alguém tem de estar atento a situações deste tipo que causam "mal estar" na maioria dos Benfiquistas!

Sobre a entrevista; não vi ainda, e muito provavelmente nem a vou ver.
Por mim esse Pacheco, nem pelos portões da Luz passava, quanto mais entrevistas...

faneca_slb4ever

Citação de: M1904 em 25 de Fevereiro de 2015, 17:28
Acho que o Benfica dá demasiada "liberdade" aos jornalistas/diretores de informação ou lá o que é, que mandam nestes programas!

Percebo que a direção se queira afastar o mais possível de "meter o bedelho" nestes assuntos editoriais, mas enfim;... não é preciso voltar ao tempo do lápis azul/censura, mas alguém tem de estar atento a situações deste tipo que causam "mal estar" na maioria dos Benfiquistas!

Sobre a entrevista; não vi ainda, e muito provavelmente nem a vou ver.
Por mim esse Pacheco, nem pelos portões da Luz passava, quanto mais entrevistas...

O Benfica é que deixa passar estas situações.

ninooo

Este programa é ridículo, tudo por culpa do apresentador. Há com cada pergunta mais parva... Só pode estar lá por cunha... É que talento é zero. Se fosse no canal do porto ou do Sporting duvido que os adeptos permitissem este banana de apresentar.
Incrível, o gajo nas entrevistas quer ter mais protagonismo que os próprios jogadores.

faneca_slb4ever

Citação de: ninooo em 26 de Fevereiro de 2015, 12:12
Este programa é ridículo, tudo por culpa do apresentador. Há com cada pergunta mais parva... Só pode estar lá por cunha... É que talento é zero. Se fosse no canal do porto ou do Sporting duvido que os adeptos permitissem este banana de apresentar.
Incrível, o gajo nas entrevistas quer ter mais protagonismo que os próprios jogadores.

Ele já era jornalista da SIC.

ninooo

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2015, 12:18
Citação de: ninooo em 26 de Fevereiro de 2015, 12:12

Ele já era jornalista da SIC.
Lol Aposto que o próximo passo dele será a transferência para a CMTV e dps concorrer à quinta das celebridades. Que boneco.

Joaquim Ferreira Bogalho

O apresentador é, de facto, mau, num programa bem pensado. Quanto ao Pérez, creio que, ninguém com contrato deveria ter o direito de recusar-se...isto devia estar previsto contratualmente. No que diz respeito ao Pacheco, acabei de ver e, para além de pena (percebe-se que não tem tido uma vida fácil), creio que, teria sido evitável esta entrevista. A entrevista foi uma pobre e mal sucedida tentativa de reabilitar o Pacheco. Um canal oficial do Benfica promover este tipo de situações é lamentável.