2ª Liga 3ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica B, 21Ago. Qua. 17h00 *Sport TV 1*


jose.carlos143



Chefe


Holmesreis

Citação de: Fearless em 21 de Agosto de 2013, 17:48
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Agosto de 2013, 17:46
Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2013, 17:44
O que vejo é a equipa B dos porcos chegar ao fim da terceira jornada com 9 pontos e nós apenas com um... E que tal apostar no Bruno Lage para treinador B?

Teria sido sem dúvida a melhor solução... mas resolveram apostar no Hélder que tem zero provas dadas como treinador, e que falhou na única experiência que teve.

Não percebo porque é que a equipa B dos porcos apoquenta os Benfiquistas... equipas B servem para potenciar jogadores, e não ganhar títulos...
Em 2014-15, no Campeonato Nacional de Seniores, será difícil potenciar jogadores, digo eu...

SLBRulez

Isto também quando se põe Herreras que custaram 8 M é fácil não me lixem.


Rikhart

Incrivel a diferença que passar para 4-3-3 faz, estamos bem melhor agora...

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 21 de Agosto de 2013, 17:18
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Agosto de 2013, 17:15
Citação de: Fyssas em 21 de Agosto de 2013, 17:12
No papel até pode estar o Hélder Costa a DE, mas até agora só lá vi o Wei Huang.
Tens que ver melhor, é Hélder claramente a DE.

Até pode lá estar, mas claramente... Não me lixes.  Ainda há pouco a sair para o ataque estava Wei Huang na esquerda, Lindelof na zona do central e o Hélder Costa na zona de ataque.

Pois, a sair para o ataque é normal que o Hélder se adiante. Para além disso, como é o seu 1º jogo a lateral, é normal que não esteja perfeito a nível táctico.
















miguelsousamartins


jose.carlos143


Shoky

Citação de: Rikhart em 21 de Agosto de 2013, 18:16
O cancelo julga que o futebol é o circo particular dele... Não vou nada á bola com putos com esta mentalidade.

É verdade infelizmente...

brankinho_gaspar

O Hélder Costa se alguma vez der jogador da bola, será a lateral.

Shoky


nevers0ft

Hoje está tudo a correr mal, por isso é normal que se critique... Quando a equipa passar a jogar bem ou pelo menos a ganhar as criticas passam a ser elogios...

Apesar disso há um jogador que me cria impressão é o Cancelo, o rapaz desde a epoca passada nao evoluiu absolutamente nada... Aliás só piorou porque deixou de acrescentar algo a nivel ofensivo...