Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

Castro_SLB

Vai ser um negócio em que o Oblak vai para o Atlético por um preço muito baixo( 8M ), e o Guilavogui vem por empréstimo fazendo uma grande época e voltando para o Atlético feito um jogador...

Moran

Citação de: COPERNICUS em 03 de Julho de 2014, 00:06

Estava-se mesmo a ver...

Citação de: Marko50 em 02 de Julho de 2014, 16:06
Terá isto relacionado com o negócio pelo Oblak ? "Atlético oferece Guilavogui (custou-lhes 10M) + 10 milhões por Oblak" qualquer dia vai aparecer esta notícia num jornal qualquer

J.P.

kingvata

Citação de: COPERNICUS em 03 de Julho de 2014, 00:06

Raios e corriscos... :tickedoff: sacripandas.... :tickedoff:..enrrabadela 4 à vista... :tickedoff:
Vamos bater o record do número de rockys com estas enrrabadelas sucessivas do atlético...

:tickedoff: 

Castro_SLB

Certos jogadores fazem 1 época e vão se embora ( Ramires ) outros nem 1 época devem fazer...

Minerva

Eu até queria o jogador, mas não com o Oblak metido ao barulho :disgust:

20Nico Gaitan20

era tentar contratar o Navas.

esta mais que visto que oblak vai sair. :-X

jgbg91

Emprestado não faz falta, ainda por cima pelo Oblak

Coluna The Great

La vamos nos ser enrabados em mais um negocio com o Patetico

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 00:12
era tentar contratar o Navas.

esta mais que visto que oblak vai sair. :-X
Só se a direcção quiser..................

adidas

Resolvemos um problema e criamos outro. É o Benfica que temos.

JViegas

Acho que é mais os jornais a quererem vender o Oblak. Nem uma época fez e acho que menos de 20M o Benfica não deve aceitar...

Castro_SLB

Se eu fosse presidente do Benfica neste momento declarava o Oblak intransferível...

20Nico Gaitan20

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 00:16
Se eu fosse presidente do Benfica neste momento declarava o Oblak intransferível...
20 kilos nao é assim muito para clubes como o atletico.

smp a malhar

Guilavogui de conacri por intercambio con Oblak  ir a Madrid, los Benfiquistas decir, quieres Oblak por lo chupe aquí...