Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

SLF

Citação de: Karel_Poborský em 06 de Abril de 2016, 19:09
Citação de: VirtualKing em 06 de Abril de 2016, 14:21
Citação de: PSantiago88 em 06 de Abril de 2016, 00:29
Tem um raio de acção impressionante.

Que vá para o banco em Coimbra, não vale a pena arriscar.
Não?

Não vale a pena, aliás, seria uma loucura, arriscar não o meter em Coimbra, isso sim.

Se me disserem para o tirar se o jogo se for resolvendo cedo, aí tudo bem.

Completamente de acordo, com a margem de erro que o Benfica não tem, poupa-lo para qualquer jogo do campeonato ate que sejamos campeoes e' que e' o verdadeiro risco!
Impressionante a segurança que da a toda a equipa!

albericofaria

Citação de: Karel_Poborský em 06 de Abril de 2016, 19:07
Citação de: franciscoafonso em 06 de Abril de 2016, 18:55
O Matic era/é muito mais jogador que o Fejsa. Tem tudo o que ele tem e mais.

Posto isto, o Fejsa provavelmente só não tem uma carreira superior devido a lesões. Mas é um jogador mais limitado do que o (outro) Sérvio.

Já disse aqui no SB várias vezes que para mim o Matic é o melhor jogador que já vi envergar o Manto Sagrado. Não tenho grandes dúvidas disso. Agora, em termos de destruição de jogo, antecipação...o Fejsa é bem capaz de ser superior (isto apesar do Matic também ser top nestes aspectos). Se calhar é por estar mais fresco na memória, não sei...

Bem, são opiniões!

Imortal10

Que jogador! Um autêntico tractor a lavrar o campo todo!

Por favor não te lesiones até ao fim do campeonato!!

Androico

O Fejsa é exímio em todos os momentos defensivos. É extremamente inteligente. Antecipa os movimentos ofensivos da equipa adversária e isso nota-se pela quantidade de vezes que compensa os seus colegas - laterais principalmente. Responde muito rápido porque pensa mais rápido. Para além disso, consegue manter uma ritmo intenso durante todo o jogo, com alta pressão e ocupação de espaços quase perfeita. Acresce à sua qualidade defensiva a sua facilidade de passe. É talvez a sua qualidade menos notada. O Fejsa tenta sempre sair a jogar e quase sempre sai-se bem, quer seja com passes curtos ou passes longos. Tem uma percentagem de passes acertados acima da média. Contra o Bayern isso foi notório, tinha vários jogadores a fazer pressão mas saí-se sempre muito bem dessa pressão e com qualidade.

É um achado e só tem as lesões como defeito.

tiagoterceira

com uns joelhos a 100%....era jogador para estar em qq equipa do Mundo

skiD

Tenho uma luta interna com a avaliação deste gajo: Está sempre lesionado  renovamos com ele, nunca podemos contar com ele para planear a 5 jogos de distancia.. mas depois... quando joga... porra.


tacuaracardozo

#14481
Há um lance na linha com o Ribery, enfim, coitado do Frances, nem sabe o que o atingiu. Sempre gostei do Fejsa, mas verdade seja dita, apesar das lesões, em termos de poder de choque, evolui desde que chegou ao Benfica. Depois de voltar da lesão prolongada, no corpo a corpo não da chance a ninguém. Começou mal o jogo contra o Braga na minha opinião, a ir muito à queima na incerteza, mas enfim, foram 10 minutos, de resto, é uma máquina.

Além disso, tem aquele dom à Tiago, não precisa de fintar, sabe sempre onde está o colega para colocar a bola rápido.

vermelhoftw

Citação de: tacuaracardozo em 07 de Abril de 2016, 14:53
Há um lance na linha com o Ribery, enfim, coitado do Frances, nem sabe o que o atingiu. Sempre gostei do Fejsa, mas verdade seja dita, apesar das lesões, em termos de poder de choque, evolui desde que chegou ao Benfica. Depois de voltar da lesão prolongada, no corpo a corpo não da chance a ninguém. Começou mal o jogo contra o Braga na minha opinião, a ir muito à queima na incerteza, mas enfim, foram 10 minutos, de resto, é uma máquina.

Além disso, tem aquele dom à Tiago, não precisa de fintar, sabe sempre onde está o colega para colocar a bola rápido.


ele quando chegou eu nao gostava nada dele, hoje adoro o gajo, ele evolui e muito, nota se claramente, senao fossem as lesoes tinhamos aqui um idolo para o futuro

dani bergkamp

vermelhoftw, o mesmo aconteceu com o Matic. Quem não se lembra que nos primeiros jogos dele o homem não sabia fazer um passe 5 metros para o lado?

É natural haver uma grande evolução dos jogadores no Benfica. O próprio Eliseu é mais jogador hoje do que na primeira época. O André Almeida não se compara com o que era antes. O Ederson que veio do Rio Ave e que jogou na equipa b não é o mesmo que anda a brilhar nas balizas.

Apollo_22

Confio no nosso departamento médico... se não for operado mais vez nenhuma ao joelho... se fizer 25 a 30 jogos ano... pode durar mais uns quantos e ensinar a miudagem! Que saber tem este gajo! Que domínio do meio campo defensivo! Patrão!

klik

Vamos ver como vai ser a preparação da Proxima epoca... se arrancar em força, e ganhar a regularidade em termos fisicos ( que a certa altura parecia a ter conseguido)... é meio caminho andado para nem sequer sofrermos golos, principalmente a nivel interno.

klik

Citação de: krak em 06 de Abril de 2016, 10:46
Parece me claro que se não fossem as lesões seria jogador para voos ainda mais altos.
Quando está bem é um portento

sem o downgrade fisico.. neste tipo de função que um treinador lhe pedisse seria dos melhores da Europa!! Neste tipo de jogo de compensação, Limpar.. e depois sair simples.

Thrain

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2016, 23:38
O Fejsa é exímio em todos os momentos defensivos. É extremamente inteligente. Antecipa os movimentos ofensivos da equipa adversária e isso nota-se pela quantidade de vezes que compensa os seus colegas - laterais principalmente. Responde muito rápido porque pensa mais rápido. Para além disso, consegue manter uma ritmo intenso durante todo o jogo, com alta pressão e ocupação de espaços quase perfeita. Acresce à sua qualidade defensiva a sua facilidade de passe. É talvez a sua qualidade menos notada. O Fejsa tenta sempre sair a jogar e quase sempre sai-se bem, quer seja com passes curtos ou passes longos. Tem uma percentagem de passes acertados acima da média. Contra o Bayern isso foi notório, tinha vários jogadores a fazer pressão mas saí-se sempre muito bem dessa pressão e com qualidade.

É um achado e só tem as lesões como defeito.

Por acaso já ouvi e li quem dissesse que ele era tosco mas não acho nada.

Não é um Matic nem tem a sua capacidade de progredir com bola.Mas tem boa qualidade de passe e sabe entregá-la com critério.

*Crow*

espero que não se cometa a asneira de o colocar de início amanhã.
3 jogos numa semana para o Fejsa é falta de bom senso. Preferia que ele não fizesse os jogos com o Bayern e jogasse para o campeonato, mas agora pronto

iKatz

Que jogue com o Bayern, descanse com o Setubal, jogue em Vila do Conde e possiveis meias finais da champions se passarmos.