Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

aguia20

Citação de: glorioso41 em 22 de Agosto de 2013, 23:33
Este nem no Braga tinha lugar  :disgust: Jogador banal  :bah2:
Melhor que este gajo é o Luis Silva que o Braga foi buscar ao Leixões ( internacional português ) , fonix o Luis Silva tb tinha que ser português que chatice = não serve !!!! Temos de arranjar um sérvio ou um Argentino daqueles que os adeptos até nem gostem muito ,esses sim são bons negócios .  :cry2:
Epah oh Luis, não estás farto de andar a escrever isso em todos os posts?  Se o Salvador te apanha!
Vai lá para o forum do Braga.

GrandeGlória

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 23:44
Citação de: GrandeGlória em 22 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 23:28
Citação de: GrandeGlória em 22 de Agosto de 2013, 23:26
Juntar tanto jogador de um país tão diferente pode não ser boa ideia.
Aí sim??

mas antes dos Servios não havia os Brasileiros e Argentinos???

agora virou moda pegar por tudo e por nada.

Além de ser a mesma língua para os brasileiros e praticamente igual para os argentinos, sempre houve essa tradição, são normalmente jogadores de qualidade com salários acessíveis. Ter tanto jogador da Sérvia é uma novidade, eles vão proteger-se uns aos outros, vão andar sempre agrupados nos treinos, espero que corra tudo bem e que joguem todos bem.
Grupos vão sempre existir, existe uns que se dão melhor com outros, não significa que vão para lá arranjar conflitos.

Ainda hoje vi o treino na BTV e estavam todos a rir e bem dispostos.
Sim, esperemos que a boa disposição seja para manter :)

G10

chega a ser patético esta politica.. só deviam ter vindo Markovic e Djuricic dos servios

david_slb

Ao menos iam buscar o Vidic  :disgust:

PB_124

Citação de: david_slb em 23 de Agosto de 2013, 00:02
Ao menos iam buscar o Vidic  :disgust:
O departamento clinico ja tem mt trabalho

Nenad25

Num ano para o outro passamos de 1 para 6 sérvios, excluindo equipa B. Muitos deles representados pelo mesmo empresário.

Ninguém acha isto estranho? Não digo que fará mal ao balneário, isso por agora não se sabe, mas que é estranho e pouco comum nos clubes de topo Europeu, é.

jonyc90

Quem o conhece... ja demonstrou qualidade suficiente para ser titular do Benfica???

Se nao demonstrou, e for para ser suplente, satisfaz-me mais ter o A.Almeida, o A.Gomes, ou o Amorim como suplentes do Matic, do que ir buscar este gajo.

Red_Fraction

Citação de: jonyc90 em 23 de Agosto de 2013, 00:15
Quem o conhece... ja demonstrou qualidade suficiente para ser titular do Benfica???

Se nao demonstrou, e for para ser suplente, satisfaz-me mais ter o A.Almeida, o A.Gomes, ou o Amorim como suplentes do Matic, do que ir buscar este gajo.

A mim não me satisfaz nada, nunca fazem nada de jeito quando jogam lá...

glorioso41

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Agosto de 2013, 23:45
Melhor que este gajo é o Luis Silva que o Braga foi buscar ao Leixões ( internacional português ) , fonix o Luis Silva tb tinha que ser português que chatice = não serve !!!! Temos de arranjar um sérvio ou um Argentino daqueles que os adeptos até nem gostem muito ,esses sim são bons negócios .  :cry2:
Deves conhecer bem este...

Mas quando foi para se ir buscar Funes Mori, nem te vi a falar de um Nelson Oliveira, por exemplo...
Não sou fã do Nelson nem conheço o percurso do Funes daí estar renitente ao contrário de quem viu os seus jogos eu admito que não vi um jogo sequer do funes .
Nunca disse bem nem mal apenas que esperaria para ver qual o seu desempenho quanto ao nelson oliveira acho que vai ser um novo postiga , vai ter épocas boas e épocas más mas não o vejo ser jogador para o BENFICA .

the_cali

Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2013, 23:54
chega a ser patético esta politica.. só deviam ter vindo Markovic e Djuricic dos servios

Bingo.

Covenant

Citação de: Tiago_Patatas em 22 de Agosto de 2013, 23:20
Apesar de não de não conhecê-lo, ao nunca ter garantido a titularidade enquanto jogador do Olympiakos, deixa-me inquieto.
Garantiu sim, na segunda metade da época passada foi sempre titular, Basicamente quando o Leonardo saiu...

RicardoSR

Se o Matic não sai vai emprestado para as arábias.

glorioso41

Citação de: aguia20 em 22 de Agosto de 2013, 23:46
Epah oh Luis, não estás farto de andar a escrever isso em todos os posts?  Se o Salvador te apanha!
Vai lá para o forum do Braga.
Já não se pode dar opinião ? Não gostam passam ao lado , é o que faço ... Uns gostam de x outros de y .

poborsky89

agora já temos um suplente, não critiquem mais vá!

Berna®