Ljubomir Fejsa

Médio, 36 years,
Serbia
Main team: 7 seasons (2013-2019), 169 matches (13245 minutes), 2 goals

B Team: 1 season, 2 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Tongraça

só posso agradecer por tudo o que nos deste!
és vendido a baixo preço devido às lesões e caso não as estivesses, certamente serias titular.

220373

Um dos que merecia despedir-se com a Luz em pé a aplaudir

ferragud

Citação de: Chairman em 13 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: Espoginho em 13 de Junho de 2019, 16:47
Fesja merece ir fazer o último grande contrato. O retorno desportivo e a alegria de o ter visto no meio-campo do Benfica supera qualquer retorno financeiro. Eu quero é retorno desportivo dos atletas, estou-me cagando para os €uromendes!

Nem que fosse vendido por 1€. Nada me apagará da memória os 5 campeonatos que eu ajudou a conquistar (não fosse o Vieira e era o pleno).

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo. Esses 3M€ que sirvam para pagar a renovação a médio prazo do substituto natural, Florentino!

Boa sorte Campeão! Serás sempre SLB!  :slb2:
Os 3 são para o bolso de Vieira. E 300 mil euros para o Parceiro
Diz-se por aqui coisas que deixam um gajo espantado.

Chairman

Citação de: ferragud em 13 de Junho de 2019, 20:16
Citação de: Chairman em 13 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: Espoginho em 13 de Junho de 2019, 16:47
Fesja merece ir fazer o último grande contrato. O retorno desportivo e a alegria de o ter visto no meio-campo do Benfica supera qualquer retorno financeiro. Eu quero é retorno desportivo dos atletas, estou-me cagando para os €uromendes!

Nem que fosse vendido por 1€. Nada me apagará da memória os 5 campeonatos que eu ajudou a conquistar (não fosse o Vieira e era o pleno).

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo. Esses 3M€ que sirvam para pagar a renovação a médio prazo do substituto natural, Florentino!

Boa sorte Campeão! Serás sempre SLB!  :slb2:
Os 3 são para o bolso de Vieira. E 300 mil euros para o Parceiro
Diz-se por aqui coisas que deixam um gajo espantado.
É o que há.

M9N

Vamos vender esta Lenda por menos que pagámos pelo Cádiz. Digamos.

elon musk

Benfica europeu faz-se com a dispensa de jogadores como Fejsa. É como no tempo do Artur Jorge.

Sempreparasemprebenfica

Preferia o Fejsa a jogar 30% dos jogos do que 1 Cádiz

Mas "há uma estratégia por trás"...

Slb999999

Não me choca a sua saída por 3 milhões, no esquema de Lage não será uma mais valia.
Com Gabriel, Samaris, Florentino, Gedson, e David Tavares estamos muito bem servidos.

dltccorreia

Este é daqueles que vai deixar saudades. Independentemente das lesoes, vê-lo sair por  3M... :bah2:

SousaLB

Vai fazer 31 anos, nunca teve grande visibilidade a nível europeu e tem as limitações físicas que sabemos.

Parece-me um negócio plausível. Perde-se uma referência, mas ninguém é eterno e, como já disse, se o jogador tem a oportunidade de ir fazer bom dinheiro antes de acabar a carreira, se sempre foi dedicado e se não é indispensável, o Benfica faz bem em deixar ir.

Deve ter custado sensivelmente esses 3M, ajudou a ganhar 5 campeonatos e uma série de taças e trouxe mentalidade vencedora e, acredito, presença importante no balneário.

Fosse sempre assim e estávamos bem. Que continue a jogar e a acumular títulos.

PB

Merecia outro reconhecimento. É pena!

TiagoCunha12

Excelente jogador quando não estava lesionado e excelente jogador fora de campo, que nunca destabilizou o plantel ou alinhou em birras. Uma referência desta década, sem dúvida alguma.

melanda72

Lurgee

Fejsa  :metal: ... Obrigado 😪

PeteYorn

Grande jogador.
Obrigado Fejsa.  :slb2: