Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

fact121

Obrigado por tudo tank!

winston1904

Ganhou o direito a sair como quiser. Vou sempre ter o Fejsa como um dos nossos. Não tem muito tempo que vivíamos com o coração nas mãos, com medo que alguma lesão o afastasse por muito tempo.

isaias

Que o libertem e vá à sua vida.
Obrigado por tudo.
É um campeão.

RodrigoVivo

Imortal neste século XXI.

Merece o melhor!

Trezeguet

FEJSA TEM DUAS OFERTAS DA TURQUIA

O Benfica quer arrumar a casa no mercado de transferências de janeiro. Conti já saiu – o central argentino foi emprestado ao Atlas, do México, até 31 de dezembro de 2020 – e Fejsa também está próximo de rumar a outras paragens.

O internacional sérvio, de 31 anos, tem contrato até 2021 e, nesta altura, tem em mãos duas ofertas provenientes da Turquia.

O Benfica pretende a saída do médio, por este não ter espaço na equipa de Bruno Lage.

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-06/benfica-fejsa-tem-duas-ofertas-da-turquia/822704

tulio_slb

Faz todo o sentido sair, facilitar a saída ao jogador e preparar uma festa de despedida bonita.

Andris

Resta saber é se ele pretende ir...

PedroCerqueir

Estive a ver o treio aberto noutro dia e confesso que fiquei super-impressionado com a prestação do Fejsa. Digam o que quiserem mas defensivamente há poucos como ele. A velocidade e a capacidade de reacção podem já não ser as mesmas, mas continua a ser seguríssimo.

Adrian31

obrigado por tudo campeão mas esta na hora de dizer adeus.

FaithNoMore

Uma lenda do Benfica,fica marcado a esta saga hegemónica do clube nos últimos 10 anos,no entanto como tudo na vida os anos não perdoam,que se encontre um clube onde possa ainda jogar a titular e que se faça uma saída altamente digna.

HeijiHattori

Que gostava que aceitasse sair.

Schweisen Tiger

O Benfica proporciona aos atletas um nivel de vida muito bom. E nao estou a falar de dinheiro. É dificil largar isto, sobretudo quando se tem um filho pequeno.

nuno16577

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Janeiro de 2020, 18:40
O Benfica proporciona aos atletas um nivel de vida muito bom. E nao estou a falar de dinheiro. É dificil largar isto, sobretudo quando se tem um filho pequeno.
Certo, mas se o jogador já não dá, há que tentar fazer ver isso ao jogador e neste caso arranjar uma saída airosa. O Fejsa merece.

RedPaint

Faz-me um bocado confusão que aos 31 a sua forma tenha caído tanto. Parece que estamos a falar de alguém acabado para o futebol.

Alento

Citação de: RedPaint em 06 de Janeiro de 2020, 21:56
Faz-me um bocado confusão que aos 31 a sua forma tenha caído tanto. Parece que estamos a falar de alguém acabado para o futebol.
Não acho que esteja. Nem ele nem Jardel.  Agora sem competição não aumentam os índices.  Isso é certo.