Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

AguiaFX

31 anos, 13 épocas completas como sénior, 11 vezes campeão nacional. Inclusivamente chegou a ser duas vezes campeão no mesmo ano (2013/2014).

Não fosse a sabotagem do ano do penta e teria sido sempre campeão desde os 20 anos.

Coincidência ou não, o ano da sua vinda coincidiu com o ano em que finalmente começámos a ganhar de forma consistente o tugão.

Talismã Fejsa.

Obrigado, craque!

Tongraça

krak

Parece que agora é que é...
Quando vemos sair máquinas destas e que tanto nos deram fica sempre um gosto agridoce.
Mas penso que é altura de seguir caminhos diferentes.

Mas merecia melhor... Um gajo que sempre lutou por títulos e os ajudou a ganhar seja onde for... Vai para a Espanha lutar para manter um clube na 1ª divisão.
No meu ponto de vista fazia mais sentido a venda para a Turquia que se falou no Verão. Iria lutar por títulos e andar nas competições europeias...

Boa sorte Trator!

PedroMartins

Tratarem o Fejsa como se fosse um Paulo Almeida ... puta que pariu!

Enorme Fejsa, para uma mentalidade tão pequena do Benfica

s0ares

Eternamente grato.
Um grande jogador e um grande exemplo de profissionalismo.

Que sejas sempre feliz Fejsa.

rp

De certa forma fez "esquecer" Matic, que melhor elogio lhe podemos dar. Um craque que só as lesões constantes o impediram de atingir patamares ainda mais altos.
Obrigado por tudo campeão!
Acho que desde que chegou ao Olympiacos ainda só não foi campeão 1 ano, o do desinvestimento, emails e bancada a cair no estoril, de resto foi tudo dele e espero que este também o seja.

LENDA do Benfica!!!  :clap1:  :bandeiraslb2:  :metal:

ZICKLER

ZICKLER

O Salvio no Instagram diz que "fejsa nunca deveria sair do Benfica. É uma referência do clube"

LuigiSLB83

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2020, 16:05
O Salvio no Instagram diz que "fejsa nunca deveria sair do Benfica. É uma referência do clube"

Em que publicação?

pmmp20

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2020, 16:05

Mas se não é opção valida para o 11 nas ideias do treinador fica no plantel para q? para treinar e nada mais?

Joaquim Ferreira Bogalho

Bom jogador. Gostava imenso de vê-lo jogar e a festejar as vitórias. Um dos nomes fortes dos últimos anos, no balneário.

Pedro Nunes 28

Gratidão eterna a este senhor ! Obrigado Fejsa !

RickySan

Boa sorte, campeão ! Obrigado por tudo.

Benfiquismo

Obrigado por tudo, que seja feliz nesta nova etapa da sua vida.

ze_21

Ja saiu um video a agradecer tudo o que fez pelo clube? Ate na saída se ve a classe «Eu quero o melhor para o Benfica»