Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

elRey Jonas

Andris

Grande Fejsa, boa sorte. Obrigado por tudo. :)

lPhoenix

Citação de: Mestre em 29 de Janeiro de 2020, 18:52
Citação de: lPhoenix em 29 de Janeiro de 2020, 18:50
Citação de: Mestre em 29 de Janeiro de 2020, 18:38
Citação de: Serdeira23 em 29 de Janeiro de 2020, 18:33
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2020, 17:37
É mais uma referência que se vai, atenção.
Referência a sério, daqueles que venceu tudo em Portugal.
Dos 5 Tetra-campeões, Luisão, Salvio, Jardel, Fejsa e Almeida...sobram Jardel (também em vias de sair) e Almeida.

É motivo de preocupação, para mim.

Eu percebo, mas qual é a solução? Manter os jogadores quando já não mais valias?

De qualquer forma, Samaris, André Almeida,Pizzi e Rafa são as novas referências. Não esquecer que hoje em dia há também miúdos no plantel com quase 10 anos de casa como Ruben,Jota e Ferro.

Jota e Ferro têm "bola" de carisma

O carisma do Ferro virá com a experiência e o do Jota virá com as boas exibições.

olhando para a forma como os miudos da academia jogam no Benfica (Ruben Dias à parte), nao sei como vai ser a experiencia do primeiro, do Jota tenho toda a certeza que as boas exibições não o farão ficar cá muito tempo.

O Ferro é um miúdo muito inteligente e dedicado, a experiência que o fará carismático será composta pelos anos de casa, os títulos e toda a sua supless. O carisma e a classe andam de mãos dadas.

O Jota será pelo amor ao clube e a uma técnica fabulosa que posta em prática e dando frutos o tornarão um fenómeno, e sim concordo, provavelmente com pouca duração de águia ao peito.

paulocc

sentir saudades... eterno guerreiro

Alcafache123

Obrigado por tudo Fejsa! Vais deixar saudades! Boa sorte  :slb2:

ET

Obrigado por tudo, campeão!

Espero que no final da época possas festejar connosco mais um Campeonato, uma taça de Portugal e a Liga Europa.

Cyb3rNeo

HeijiHattori

Migas75

Boa sorte campeão!
Um profissionalão, ao contrário dos outros sérvios que por cá passaram e ainda estão...
Não conto com o Matić que é meio eslovaco e meio sérvio (tem a mãe eslovaca).

Barolas

Não são muitos os jogadores que me marcaram, mas o Fejsa é daqueles que ficará sempre na minha memória. OBRIGADO!

pedro22

Não consigo lidar com o Fejsa de azul......

VitorFernando

Já estou preparado para ver a festa de campeão do Alavés.

The Eagle 10

Sum41

Fejsa é Benfica. Obrigado, campeão!