Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

JM21

Person14slb

Ivanovic?! Longe, traz-me más recordaçoes  :cry2:

RicardoSR

Citação de: Person14slb em 24 de Agosto de 2013, 02:29
Ivanovic?! Longe, traz-me más recordaçoes  :cry2:
E se for a Ana Ivanovic?  :coolsmiley:

Xinas

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2013, 02:22
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2013, 01:23
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2013, 01:03
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2013, 00:26
Citação de: jp23 em 24 de Agosto de 2013, 00:25
Airton...   :disgust:

o airton n é titular na seleção dele nem 5 suplente é...n se pode comparar com o titular da seleção servia, e se matic tivesse la,o fejsa ia para o banco mas era o seu substituto...
Não se pode comparar com o titular da Servia?

E tu comparas o Brasil à Servia?

um seleção de muitos bons valores.... e ja provou mais que esse airton...kem é??? lolol
Quem é que já provou mais que o Airton?
Este Fejsa? Por acaso viste algum jogo dele?

Secalhar deviamos ir buscar o Postiga, titular da selecção portuguesa, em vez de ficarmos com o suplente do Paraguai, ou com o cepo do Lima que nem à selecção do Brasil vai.

queres desconversar desconversas sozinho  O0 vai la buscar o airton lololol esse grande jogador...ao menos este tem muito boas referencias e é titular da sua seleção ja o airton n sei onde joga nem sei se é titular sequer lol

GiiB_10

Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2013, 02:39

queres desconversar desconversas sozinho  O0 vai la buscar o airton lololol esse grande jogador...ao menos este tem muito boas referencias e é titular da sua seleção ja o airton n sei onde joga nem sei se é titular sequer lol
Desconversar  :rir:

Ao menos tem noção das asneiras que estás a dizer. O Airton também tinha muito boas referências.
Já te disse, o Postiga é titular duma selecção melhor que a Sérvia, e o Lima nem convocado é para a mesma selecção do Airton. Pela tua lógica o Postiga é melhor.

Person14slb

cwally

Bem vindo. Contratação necessária. Não o conheço por isso não sei se foi a escolha certa mas desejo-lhe toda sorte do mundo :)

Blitzer

Finalmente o tão desejado e necessário MDef, mesmo que o Matic fique era uma posição que era necessário reforçar.

Bem-vindo Fejsa !

Safe

campeão há cinco anos seguidos... três pelo Partizan e dois pelo Olympiacos.

Blitzer

Citação de: Safe em 24 de Agosto de 2013, 03:08
campeão há cinco anos seguidos... três pelo Partizan e dois pelo Olympiacos.

Está habituado a ganhar, rapidamente vai perder esse hábito.

Oliveira1

Se é este http://www.youtube.com/watch?v=0emgfT0SjE4#t=528 não me parece assim tão lento, nem limitado técnicamente e muito menos que arrisque pouco no passe.

Darkboy

Citação de: Oliveira1 em 24 de Agosto de 2013, 03:09
Se é este http://www.youtube.com/watch?v=0emgfT0SjE4#t=528 não me parece assim tão lento, nem limitado técnicamente e muito menos que arrisque pouco no passe.
CitaçãoVais sofrer como um cão !!!!! mais vale ficares aonde estas !!!!

:rir:

Que complexo andrade. Aquelas tolas não batem bem.

ZICKLER

Citação de: Oliveira1 em 24 de Agosto de 2013, 03:09

MiTo SB

gama

os números dele no zero zero assustam, nunca pegou de estaca nem no partizan nem no olympiacos

BrunoP

Resumindo:
Matic;
Sulejmani;
Markovic;
Djuricic;
Mitrovic;
Fejsa;
Uros;
Filip Markovic.

Sérvios everywhere.