Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

poorportuguese

Citação de: saivet em 28 de Março de 2016, 01:09
Citação de: dtfstoko em 23 de Março de 2016, 13:51
O Fesja faz-me lembrar o Charizard do Pokemon, ele fazia um torneio, virava tudo e todos mas depois ficava todo fdd e ia para o estaleiro recuperar mas quando o Ash precisasse lá ia o Charizard ganhar mais 1 torneio e dps lá voltava ele para o estaleiro, com o Fesja é a mesma coisa...
;D ;D ;D

Benfanatic

Ja pus 2 velinhas no altar para q recupere ate ao prox sabado :-X

renton

Mete lá uma terceira que é para recuperar até sexta.

Benfanatic

Citação de: cmartins17 em 27 de Março de 2016, 23:44
o 20nico tem razão . mais vale ter um gajo que jogue 50 % da época mas garanta pontos que ter um Franco Jara, um Taraabt, um Djuricic, etc.

Eu cá prefiro gajos q joguem 100% da epoca e garantam pontos, cada um tem as suas ambiçoes ;)

força Benfica

Citação de: Benfanatic em 28 de Março de 2016, 09:38

Quinta, assim joga sexta! ;)

Benfanatic

Citação de: força Benfica em 28 de Março de 2016, 09:42
Citação de: Benfanatic em 28 de Março de 2016, 09:38

Quinta, assim joga sexta! ;)

Sexta sim exacto lol é o q dá só ter ainda um café no sistema ;D

iloy

Citação de: Benfanatic em 28 de Março de 2016, 09:42
o 20nico tem razão . mais vale ter um gajo que jogue 50 % da época mas garanta pontos que ter um Franco Jara, um Taraabt, um Djuricic, etc.

Eu cá prefiro gajos q joguem 100% da epoca e garantam pontos, cada um tem as suas ambiçoes ;)

Sim porque toda a gente sabe que nestas ultimas duas epocas o fejsa jogou 50% do tempo e com nivel para garantir pontos!!!
Os gajos ja nao sabem o que dizer para defender o ridiculo desta situaçao.
O mais ridiculo è ver benfiquistas defender a incompetencia por outras incompetencias.

onda vermelha

Até concordo com a renovaçao mas se for sempre assim teremos que ter em conta que Fesja nunca poderar ser considerado a partida como titular. Ir ao mercado e comprar uma medio da qualidade do grego tem que ser por isso prioridade para ter um gajo capaz de jogar 90% dos jogos.

Benfanatic

Citação de: iloy em 28 de Março de 2016, 10:13
Citação de: Benfanatic em 28 de Março de 2016, 09:42

Sim porque toda a gente sabe que nestas ultimas duas epocas o fejsa jogou 50% do tempo e com nivel para garantir pontos!!!
Os gajos ja nao sabem o que dizer para defender o ridiculo desta situaçao.
O mais ridiculo è ver benfiquistas defender a incompetencia por outras incompetencias.

O Fejsa é um optimo jogador, n lhe retiro isso. Mas em termos de relaçao preço/rendimento existem por aí mtos outros jogadores q poderiam oferecer tto ou mais do q ele. Só q alguns users preferem contentar-se c pouco. Na minha opiniao, cm clube grandioso q somos devemos ambicionar apenas o melhor.

subLiminar

Citação de: desgadelhado em 28 de Março de 2016, 03:51
entao mas o Benfica nao disse que o fejsa tinha uma entorse no joelho no boletim? como ja esta a treinar ?
Com um entorse de grau 1, é possível já estar a treinar, depois de ter feito tratamento ligamentar.

Se ficará 100% apto para jogar Sexta, são outros 500.

220373

eu não sou religioso nem nada, mas enquanto ganharmos campeonatos renovava sempre com este gajo

Andris

Espero bem que recupere, temos 2 jogos importantíssimos seguidos. Aliás, até são mais, se contarmos já com o jogo em Coimbra.

KunAguero16

Se jogar vs Braga e se o jogo proporcionar (2-0), é tirá-lo de campo para evitar lesões e estar mais fresquinho para o jogo na Alemanha.

Elvis the Pelvis

Está totalmente recuperado, ou é conversa da CS?

Alento

Até tremo quando vejo este tópico cá em cima.