Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

BC

Gostava que ficasse. Mas compreendo que queira ir terminar a carreira noutro lugar, onde possa ter um papel mais importante. No Benfica, já ganhou tudo e acredito que ele já tenha percebido, muito até por causa das lesões, que o seu tempo está no fim. Daqui para a frente a tendência é apostar em Florentino, Samaris, Gabriel e Pizzi.

Biscai@

Só para aqui recordar que o Fenerbahce está intervencionado pelo fairplay financeiro da UEFA.

Tosta Mistica

Citação de: xaninhow em 26 de Maio de 2019, 12:40
No cm falam em 10M. Isto agora cada um atira o seu valor

Como está a cotação hoje do euromendes?  :confused:

Baron_Davis

muita atenção a hipotéticas negociatas com clubes turcos, têm mais olhos que barriga

primeiro compram e só depois perguntam o preço

Tiago_I_

Face ao momento actual e ao salário penso que 5 milhões de euros seria um valor justo.

A continuar começa claramente como terceira opção ao lugar e neste sistema do Lage o Fejsa terá sempre dificuldades...

IloveSLB2014

Sai a custo zero segundo o Braz

EnglishMaestro

Citação de: 20COMER em 24 de Maio de 2019, 09:26
Espero que a saída do nosso tractor signifique o regresso do Renato Sanches, acho que seria uma boa aposta para o nosso meio.
vais apanhar com alfa semedo e não me importava nada.

rkc

Citação de: Joaoac em 24 de Maio de 2019, 15:20
Fejsa, que é o nosso melhor médio e quando se lesionou, em Guimarães, parecia que já não havia equipa sem Fejsa», começou por dizer, referindo por exemplo que o sérvio quis jogar há alguns meses com um dedo do pé partido.

«De um momento para o outro, o Tino e o Ferro, que estavam comigo na equipa B, passam a ser os melhores. Tem de haver um ponto de equilíbrio na minha gestão como treinador e, fundamentalmente, enquanto homem e ser humano. (...) Com tantas competições em jogo, eu não poderia abandonar estes dois homens, nem vou abandonar. Mas as decisões sempre foram em função do rendimento», frisou.

Bruno Lage fez ainda uma metáfora, pegando no exemplo dos jornalistas presentes na sala. «É quase como vocês terem 20 anos de uma carreira brilhante, depois chega alguém mais novo, assina dois ou três artigos bons e de um momento para o outro vocês já não contam mais e aquele indivíduo, só por ser mais jovem, passa a ser o tal especial. Não contem comigo para isso. Olho para o rendimento de cada um, mas também para o que é a gestão enquanto treinador e homem e ser humano», rematou.

Nem dúvidas há.

Disse há uma semana e pouco: Partindo todos nas mesmas condições, é só escolher quem joga com ele.

Kyoto

tem 30 anos. nao sao propriamente 35.
há falta de uma proposta financeiramente vantajosa, se calhar mais vale ver como se apresenta. pode surpreender com o seu nivel habitual

Atlas1

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2019, 22:39
tem 30 anos. nao sao propriamente 35.
há falta de uma proposta financeiramente vantajosa, se calhar mais vale ver como se apresenta. pode surpreender com o seu nivel habitual
Subscrevo.

bugpaul2000

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2019, 17:08
Sai a custo zero segundo o Braz

Acho um abuso. Podiamos ganhar alguns cobres. A custo zero nao me parece correcto.

João Pinto 7

Podia e devia ficar. Espero que a notícia da saída seja falsa.

Star

Sim, porque o Braz acerta sempre...

Slbsuporter

Apesar de ter pena que saia porque chegou a ser um monstro de recuperação de bola no nosso meio-campo. Hoje já está numa fase descendente da carreira, cliente assíduo do departamento médico,  tem jogado quase sempre com limitações e perdeu o lugar na equipa. Não lhe fazia mal ir tentar a sua sorte para outras paragens. Para mim era um negócio win-win

StarRated

De acordo com o user que foi banido aqui há algum tempo que era do Fener (anda no reddit), a proposta foi recusada mas há negociações, o valor era 3 milhões, o Fejsa ainda não sabe se quer sair ou não