Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Vmaduro

Obrigado pelo que fizeste no clube mas segue o teu caminho que para o teu lugar temos dois melhores que tu,Samaris e Florentino...

fact121

Toda a sorte do mundo trator

Kampz

Tudo a despedir-se aqui do Fejsa e Salvio e ainda ficam cá os dois.

Manniaks

Citação de: Kampz em 01 de Julho de 2019, 20:23
Tudo a despedir-se aqui do Fejsa e Salvio e ainda ficam cá os dois.

Já pensei o mesmo pelo menos arrefeceram as notícias sobre ambos.

IloveSLB2014

FEJSA DEVE FICAR FECHADO ESTA SEMANA
BENFICA 22:55
Por
Redação
O médio Ljubomir Fejsa está próximo de terminar uma ligação de seis temporadas ao Benfica. Depois de vários avanços e recuos, o sérvio está próximo de assinar contrato com o Fenerhbaçe.

A imprensa turca avança, aliás, que o jogador de 30 anos deverá ter tudo assinado até ao final desta semana, numa transferência que deverá trazer um valor próximo dos 3 milhões de euros para os cofres da Luz.

O clube de Istambul tentou ainda negociar com Luiz Gustavo, do Marselha, mas as exigências da equipa comandada de André Villas Boas fizeram as negociações voltar para o ainda jogador encarnado.

Fejsa, de resto, ainda não se apresentou no Seixal para os exames médicos, tendo autorização do clube para chegar mais tarde em virtude dos compromissos internacionais.

MrSilva

Não treinou pois nao?

KunAguero16

Boa sorte!

Obrigado por tudo!

Dr.Lecter

Extraordinário profissional que deu um enorme contributo para muitas conquistas no nosso clube. Tenho grande admiração pelo Fejsa.

Boa sorte para o resto da carreira, será sempre bem-vindo.

LFVL

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Julho de 2019, 13:48
Extraordinário profissional que deu um enorme contributo para muitas conquistas no nosso clube. Tenho grande admiração pelo Fejsa.

Boa sorte para o resto da carreira, será sempre bem-vindo.

Faço minhas as tuas palavras.

46Rossi

um dos meus jogadores preferidos, o posicionamento, a leitura de jogo, a capacidade de desarme... um trinco puro, fabuloso na recuperação de bola.

vai deixar saudades  :cry2:

kramxel²

Dos médios que melhor pressing vi fazer.

O seu timing é insuperável.

Monstro autêntico na recuperação!

Ludwig van

Imortal (sim, eu sei que se deixou de fazer essas distinções mas na minha opinião foi um erro provocado pela contestação da comunidade).

Jogador limitadíssimo do ponto de vista ofensivo mas um monstro defensivamente. Um vencedor nato.

Parabéns adiantados ao Fenerbahçe pelo campeonato.

LFVL

O Viking cortou o cabelo... Já não fica tão "beast"

THonrado10

Renovar, é talismã!! Sinónimo de campeão!!

RedEagleNN

Com este cabelo acho que está consumada a sua saída.