Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Andris

Adoro o Fejsa e agradeço-lhe por tudo o que nos deu, inclusive pelo profissionalismo e por ter tido sempre uma postura exemplar, mas também me parece que acabará mesmo por sair. E, por um lado, ainda bem, uma vez que não gostaria nada que saísse com a imagem manchada. Nem ele o merece, sequer.

Pasárgada

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2019, 17:28
Adoro o Fejsa e agradeço-lhe por tudo o que nos deu, inclusive pelo profissionalismo e por ter tido sempre uma postura exemplar, mas também me parece que acabará mesmo por sair. E, por um lado, ainda bem, uma vez que não gostaria nada que saísse com a imagem manchada. Nem ele o merece, sequer.
Eu acho que deveria ficar! Mas só sai porque temos muitas opções este ano na posição dele e de qualidade diga se, mesmo assim eu preferia que ficasse! A sair, podíamos vender o Zivkovic e o Cervi! Temos extremos demais, como sempre....

Andris

Citação de: Pasárgada em 03 de Agosto de 2019, 17:46
Eu acho que deveria ficar! Mas só sai porque temos muitas opções este ano na posição dele e de qualidade diga se, mesmo assim eu preferia que ficasse! A sair, podíamos vender o Zivkovic e o Cervi! Temos extremos demais, como sempre....
Zivkovic acabará por sair, parece-me. Esta não convocatória não será inocente, certamente. Mesmo o Cervi só lá está porque o Caio está lesionado.

Por mim, também saíam os 2.

Pasárgada

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2019, 17:47
Citação de: Pasárgada em 03 de Agosto de 2019, 17:46
Zivkovic acabará por sair, parece-me. Esta não convocatória não será inocente, certamente. Mesmo o Cervi só lá está porque o Caio está lesionado.

Por mim, também saíam os 2.
Outro que também parece que irá sair será o Svilar, o Zlobin será o número 2 da época se não vier ninguém! Resta saber para onde o vão emprestar?!!!

GoloDeLetra

So nao entendo porque se andou a dar minutos ao Fejsa na vez do Samaris?....

Pasárgada

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2019, 17:58
Talvez para mostrar o jogador, não esconder o jogador!!! Tem feito isso com outros noutros anos ( Ola john ) por exemplo...

GoloDeLetra

Citação de: Pasárgada em 03 de Agosto de 2019, 17:59
Talvez para mostrar o jogador, não esconder o jogador!!! Tem feito isso com outros noutros anos ( Ola john ) por exemplo...
So se for isso. O problema é que o Samaris chega amanhâ à supertaça sem praticamente ter jogado nesta pré época.

R_Mendes

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2019, 18:02
So se for isso. O problema é que o Samaris chega amanhâ à supertaça sem praticamente ter jogado nesta pré época.
O Sama nâo precis a de muito para hangar ritmo

Pasárgada

E se for chamado vai corresponder de certeza! Nada preocupado nessa questão! A lesão do caio Lucas é que foi uma má notícia! Poderia ser um
Joker no banco...

GoloDeLetra

Citação de: R_Mendes em 03 de Agosto de 2019, 18:09
O Sama nâo precis a de muito para hangar ritmo
Pode ser. Hà jogadores que demoram mais tempo a recuperar o ritmo que outros... como o Gabriel ou Jardel por exemplo.

Black Panther

FENERBAHÇE VOLTA À CARGA POR FEJSA E DESEJA ZIVKOVIC

Os turcos do Fenerbahçe procuram um negócio duplo com o Benfica. O interesse por Ljubomir Fejsa não é novo, e tem tido vários avanços e recuos, mas a equipa de Istambul vai voltar à carga.

Segundo o Fotospor, Fejsa não é o único jogador dos encarnados que interessa aos canários. Andrija Zivkovic, compatriota do trinco, está também no radar e o emblema turco pondera avançar para um negócio duplo com as águias.

A SAD encarnada tem procurado colocação para os dois jogadores, mas há a possibilidade de cenários diferentes. Fejsa será para sair em definitivo, por cerca de 3 milhões de euros. A situação do extremo é mais complexa, uma vez que uma cedência é também uma opção.

Vale relembrar que nenhum dos dois sérvios foi convocado para a Supertaça, disputada este domingo, e na temporada passada nunca foram prioritários para Bruno Lage.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/800365/40

Senhor Aimar

Segundo o "Mais Transferencias" da TVI Fejsa, e passo a citar, "está entre a saída é a permanência". Estes gajos tem insides brutais!!!!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Agosto de 2019, 23:14
Segundo o "Mais Transferencias" da TVI Fejsa, e passo a citar, "está entre a saída é a permanência". Estes gajos tem insides brutais!!!!!!!
E como o outro, o contrário de estar vivo e estar morto....

rkc

Ficará e será o que está a ser, o professor do tino.

Pasárgada

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2019, 23:35
Ficará e será o que está a ser, o professor do tino.
Agradaria me bastante que ficasse, mesmo que não jogue tanto como outras épocas! Tem 30 anos, ainda tem muito para dar, desde que esteja bem fisicamente! Penso que seja também um elemento importante no balneário juntamente com outros pesos pesados do plantel!