Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Montano89

Gosto muito do Fejsa e não merece estar um ano praticamente parado. Tem 2 jogadores à sua frente, fazia todo o sentido ter saído para jogar mais.

Vitor84

Citação de: Montano89 em 03 de Setembro de 2019, 08:45
Gosto muito do Fejsa e não merece estar um ano praticamente parado. Tem 2 jogadores à sua frente, fazia todo o sentido ter saído para jogar mais.
Na minha opinião só tem o Florentino. O Samaris tem que comer muita sopinha para estar a frente dele.

tulio_slb

Citação de: Vitor84 em 03 de Setembro de 2019, 08:59
Na minha opinião só tem o Florentino. O Samaris tem que comer muita sopinha para estar a frente dele.

Não acredito que estejam assim tão à frente, o Tino está, o Samaris ela por ela. Contudo até Janeiro não me acredito que o Fejsa jogue muito

Smballs

Jogador incrivel
Dos melhores trincos q vi jogar
Não fosse de cristal e há muito já não estaria cá..... Essa é a verdade
Muito feliz por fazeres parte do plantel e do Benfica......
Obrigado campeão por seres Benfica!!!!!

lonstrup

Basta ter mobilidade motora, infelizmente. Fejsa já não tem o ritmo que o nosso futebol exige. Se o Fejsa jogar é muito mau sinal para nós.

Montano89

Do que vi a época passada e mesmo ainda nesta temporada o Fejsa é uma sombra do jogador que já foi, infelizmente.

Pasárgada

Eu percebo, tem que jogar um minuteco, para sermos campeões novamente!!!! Só por isso já vale a pena.

JM21

Ficou e ainda bem. Acho que ainda poderá ter muita utilidade durante a época. É um craque e tem um imenso estofo.

tapaorelhas

Será que finalmente cura as lesões?

Pedro.SLB.71

Deixou de ser a primeira opção para a posição "6" para jogar há frente da defesa, apesar das suas lesões que o afastaram da equipa, sempre foi um jogador que contribuiu e muito para muitos sucessos da equipa, falo de títulos. Neste momento da carreira, creio que irá avaliar melhor a sua condição física e quando for chamado a jogar deverá não arriscar em nada, dado que uma lesão poderá acabar com a carreira. Resta-me esperar que possa vir a ajudar a equipa, quando for chamado, festejar muito e bons títulos.... agora resta-me esperar se o nosso treinador irá apostar nele ao longo da época. Aguardemos

PedroMartins

Nunca consegui, não gostar do fejsa

Perth

Nao fosse o Rui Vitoria e tinha uma serie monstruosa de anos consecutivos a ganhar campeonatos. Acho que so rivalizava com o Ibra. Ainda assim tem um curriculo impressionante.

BenfiquismoIminente

Blitzer

Já não era titular desde a 2ª mão em Frankfurt (18 Abril)

Bem-vindo de volta!

Transformer

O que as lesões obrigam.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk