Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Grizzli

Merecia ter saido com o estadio a aplaudir de pe.

S.L.B Stars

Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2019, 17:35
Merecia ter saido com o estadio a aplaudir de pe.

Merecia não , merece

francisco

Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Dezembro de 2019, 10:48
Sai pela porta pequena e não merecia. Uma lenda do Benfica, multicampeão, nunca se queixou de nada e um autêntico guerreiro dentro de campo, apesar das inúmeras lesões que teve.
Culpa apenas e só do Benfica. Gestão inenarrável destes activos. Luisão, Jardel, Fejsa, Eliseu, Júlio César e muitos outros que agora nem me me lembro. Deixam a situação arrastar, com os jogadores claramente a entrarem na curva descendente da carreira, e depois a imbecilidade dos adeptos faz o resto.

S.L.B Stars

Citação de: francisco em 27 de Dezembro de 2019, 18:03
Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Dezembro de 2019, 10:48
Sai pela porta pequena e não merecia. Uma lenda do Benfica, multicampeão, nunca se queixou de nada e um autêntico guerreiro dentro de campo, apesar das inúmeras lesões que teve.
Culpa apenas e só do Benfica. Gestão inenarrável destes activos. Luisão, Jardel, Fejsa, Eliseu, Júlio César e muitos outros que agora nem me me lembro. Deixam a situação arrastar, com os jogadores claramente a entrarem na curva descendente da carreira, e depois a imbecilidade dos adeptos faz o resto.

Mas essa atitude não tem de vir dos adeptos , mas sim , de quem lidera o Benfica , têm de mostrar respeito e agradecimento pelo clube e o mínimo que podem fazer é o agradecer com uma despedida ao nível do que o jogador foi no Benfica , ninguém vai criticar isso .

fact121


o_bEnFiQuIsTa

O Benfica a certa altura era Fejsa e mais 10. Jamais me esquecerei do peso assombroso que tinha na nossa qualidade de jogo.

Obrigado, companheiro benfiquista.

joaoreis

Citação de: francisco em 27 de Dezembro de 2019, 18:03
Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Dezembro de 2019, 10:48
Sai pela porta pequena e não merecia. Uma lenda do Benfica, multicampeão, nunca se queixou de nada e um autêntico guerreiro dentro de campo, apesar das inúmeras lesões que teve.
Culpa apenas e só do Benfica. Gestão inenarrável destes activos. Luisão, Jardel, Fejsa, Eliseu, Júlio César e muitos outros que agora nem me me lembro. Deixam a situação arrastar, com os jogadores claramente a entrarem na curva descendente da carreira, e depois a imbecilidade dos adeptos faz o resto.
Não sabem fechar ciclos.

Royal_Flush

Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Dezembro de 2019, 10:48
Sai pela porta pequena e não merecia. Uma lenda do Benfica, multicampeão, nunca se queixou de nada e um autêntico guerreiro dentro de campo, apesar das inúmeras lesões que teve.

Porta pequena porquê?

Royal_Flush

Citação de: francisco em 27 de Dezembro de 2019, 18:03
Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Dezembro de 2019, 10:48
Sai pela porta pequena e não merecia. Uma lenda do Benfica, multicampeão, nunca se queixou de nada e um autêntico guerreiro dentro de campo, apesar das inúmeras lesões que teve.
Culpa apenas e só do Benfica. Gestão inenarrável destes activos. Luisão, Jardel, Fejsa, Eliseu, Júlio César e muitos outros que agora nem me me lembro. Deixam a situação arrastar, com os jogadores claramente a entrarem na curva descendente da carreira, e depois a imbecilidade dos adeptos faz o resto.

Ou seja, se saem em boa forma da carreira são as negociatas habituais a deixarem sair os jogadores essenciais.

Se saem na fase descendente da carreira é porque saem pela porta pequena.

E meterem na cabeça que com os bons jogadores, se os queremos manter no auge da carreira, temos de estar prontos a vê-los entrar na fase descedente da mesma? Isto não são iogurtes que se mandam para o lixo assim que passa um dia da data de validade.

Mil vezes a gestão que é feita com o Fesia do que os despacharmos à primeira oportunidade por euromendes.

JPSilva

Para quem não tem memória curta nunca sairá pela porta pequena.

MBACANO

Eternamente grato!

Obrigado Lenda!

SLBffg

No seu auge foi um dos melhores 6 puros que vi jogar. A sua leitura de jogo aliada a sua capacidade de desarme faziam dele um médio defensivo muito difícil de ultrapassar.

Um monstro autêntico que merece o devido adeus

sepol

 Sai?
:bow2: Obrigado.

Não sai?
:bow2: Obrigado.

cipri_slb

O Benfica com o Vieira tem um crónico problema em saber encerrar ciclos.

É tudo ao lado, impressionante. O único que teve uma despedida mais condigna foi o Jonas.

sepol

Para quem é muito bom a destruir, quando regressa ao fim de um ano, faz isto:

https://youtu.be/kGhT60NNTuc

Vejam lá a memória seletiva e as primeiras impressões. Fejsa foi importantíssimo para os títulos conquistados.

Eu tambem disse que o Matic era uma merda no primeiro jogo que fez pelo Benfica. Neste momento tenho essa merda emoldurada no bar lá de casa.