Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Dalone

Para mim é falar com Fejsa e propor um cargo na estrutura, as lesões foram ingratas para ele e acredito que ele se sinta feliz com a vida que tem por cá.

Se não é colocar-lhe num novo clube e no final da sua carreira, tratava-se dessa proposta que ficaria em mesa.

LFVL

Parece que vai para um clube de meio da tabela em Espanha.

Pasárgada

Citação de: LFVL em 14 de Janeiro de 2020, 14:23
Onde viste essa noticia?

bzouk

Citação de: zero07 em 14 de Janeiro de 2020, 08:21
Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2020, 22:47
Citação de: SusanaAfonso em 12 de Janeiro de 2020, 17:08
Tratado como se tivesse 90 anos.
Infelizmente o seu joelho já deve ter a saúde de um jovem de 90 anos. Que me recorde, teve 4 lesões prolongadas, todas pelo mesmo motivo. Caso contrário duvido que tivesse jogado cá tantos anos.
Acho que o Perin chegou a estar mais tempo lesionado.

Infelizmente tem ambos um grande historial de leões, segundo dados do transfermarkt.
O Perin não teve tantas nem com tanto tempo de lesão, mas o historial é de 5 anos enquanto que no caso do Fejsa são 12 anos.

Fejsa (desde 18/09/2008):

- 16 registos de lesões
- 927 dias lesionado
- 282 dias em lesão com maior duração (entre 01/06/2014    e 10/03/2015)

Perin (desde 02/04/2015):

- 8 registos de lesões
- 679 dias lesionado
- 216 dias em lesão com maior duração (entre 01/06/2014    e 10/03/2015)

Considerando a posição do Fejsa, já é muita fruta.

RedWinner

Citação de: Pasárgada em 14 de Janeiro de 2020, 14:29
Onde viste essa noticia?

O bras & bras, anunciou na tvi

Pasárgada

Citação de: RedWinner em 14 de Janeiro de 2020, 16:50
Citação de: Pasárgada em 14 de Janeiro de 2020, 14:29
Onde viste essa noticia?

O bras & bras, anunciou na tvi
Nao vejo, portanto ainda bem que vão dizendo aqui...

zero07

Para mim é simples, se o agente dele não está preocupado em arranjar-lhe clube, o SLB é incapaz tb, e os clubes andam cegos e não o veêm como boa oportunidade, então fica cá.

E pode-se emprestar o Florentino tal como se fez com o Gedson. E aproveita-se algum interesse que surja no Samaris.

RedWinner

Benfica está SEMPRE primeiro. Pode ir.
Good luck.

N1c0

Citação de: André Carrillo em 13 de Janeiro de 2020, 14:45
Não tem clubes interessados. Poderá abandonar o futebol no final da época.
Obrigado.

Vai para Espanha passar férias?

Bethoven

Ainda se for um Bétis a interessar-se, ficava aqui pertinho talvez aceitasse....o problema é que dificilmente passa testes médico, ganha bem e está confortável.

Deve ficar até rescindir a bem.

Anti-Corruptos

Citação de: Dalone em 14 de Janeiro de 2020, 14:20
Para mim é falar com Fejsa e propor um cargo na estrutura, as lesões foram ingratas para ele e acredito que ele se sinta feliz com a vida que tem por cá.

Se não é colocar-lhe num novo clube e no final da sua carreira, tratava-se dessa proposta que ficaria em mesa.

Então agora tudo o que è jogador entra na estrutura? Não faz sentido. Se ele quiser sair optimo, senão fica até ao fim do contrato e dar-lhe uma despedida honrosa.

Dr.Lecter

Espero que seja verdade e que o Benfica não coloque qualquer entrave à sua saída. Faça o melhor contrato que conseguir. Só temos de lhe agradecer por tudo, deu muito ao clube.

Xinas

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Janeiro de 2020, 10:18
Espero que seja verdade e que o Benfica não coloque qualquer entrave à sua saída. Faça o melhor contrato que conseguir. Só temos de lhe agradecer por tudo, deu muito ao clube.

Acho que é mesmo essa a ideia e nem poderia ser de outra forma ,na minha opiniao!

Zlatan

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Janeiro de 2020, 10:18

Nem mais. Fejsa ganhou o direito de fazer o que entender.

Que se saiba acarinhar alguém que nos deu imenso.