Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

BlankFile

Citação de: pica_foices em 25 de Setembro de 2020, 18:04
https://www.instagram.com/p/CFkS8VOK3-K/

Pica Foices, não sei se viste a pergunta que te fiz ontem. Mas vou fazê-la novamente, porque acho que tem que haver uma justificação plausível para isso:

Porque é que o Fejsa não está nos Imortais? Gostaria mesmo de entender. Para alguns pode ser um "detalhe", mas para mim é muito relevante.

Obrigado.

pica_foices

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2020, 18:20

Pica Foices, não sei se viste a pergunta que te fiz ontem. Mas vou fazê-la novamente, porque acho que tem que haver uma justificação plausível para isso:

Porque é que o Fejsa não está nos Imortais? Gostaria mesmo de entender. Para alguns pode ser um "detalhe", mas para mim é muito relevante.

Obrigado.

o staff está para decidir isso quando tiver disponibilidade
nem tudo tem de ser decidido em real-time.
o SB é um hobbie.

BlankFile

Citação de: pica_foices em 25 de Setembro de 2020, 18:22
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2020, 18:20

Obrigado.

o staff está para decidir isso quando tiver disponibilidade
nem tudo tem de ser decidido em real-time.
o SB é um hobbie.

Obrigado pela resposta  :amigo:

matadu

Vou voltar a postar, a ver se desta vez não apagam.

Até o Carrillo teve uma despedida melhor que o Fejsa, uma lenda e dos jogadores mais titulados do Benfica nos últimos anos.

Não há palavras para a vergonha que é a comunicação do clube.

marcomacedo

alsohugo

Grande Fejsa! Aquele tractor vai ficar para a memória!

Trapattoni

Obrigado.
Fim de ciclo no tempo certo, um dos grandes da nossa história. Entrou quando devia e saiu quando devia.
Eterna gratidão.

Blitzer

2017

Fejsa é na actualidade um dos jogadores mais impressionantes no contexto futebol Europeu no momento específico de transição defensiva. Pela sua capacidade de análise de cada lance transforma completamente o jogo encarnado, não só pela forma como percebe o espaço e contexto ideal para se posicionar, mas também com os timings que define para sair para roubar a bola, ou baixar e manter o equilíbrio defensivo, compensando posicionamento mais aberto dos laterais ou centrais, aquando da posse.

MONSTRO!  :cry2:

Rei

Obrigado por tudo. Um imortal. Um jogador à Benfica.

francisco

JustMe

Cinco campeonatos em sete temporadas. Que palmarés monstruoso, à Benfica.

Moran

The Eagle 10

Partilhou uma suposta entrevista à BTV no instagram um vídeo de ele em lágrimas a ver um vídeo no telemóvel

slbfan4you

Mais um dos míticos jogadores do Benfica a sair depois de Luisao, Jonas, Salvio, Eliseu, Gaitan e agora Fejsa a espinha do tetra foi-se e com ela a mística do Benfica começou a desaparecer...