2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 3 - 0 Portimonense SC, 26Ago. Seg. 17h00 *BTV*

Angus M

O André Gomes tem de se mentalizar que tem de jogar simples, quando assim o é, joga e faz jogar

matavelhos

Citação de: paalexg em 26 de Agosto de 2013, 17:48
Citação de: jonyc90 em 26 de Agosto de 2013, 17:47
Citação de: L3GEND em 26 de Agosto de 2013, 17:44
Já fiz esta pergunta no último jogo:

Porque é que o Hélder Costa é titular, mesmo?
Porque ou era ele ou o Rojas, e o Rojas ainda fez menos sempre que jogou
Dino.

Que não tem jogado nada, assim como o Cavaleiro

2sexy4you

Fdx, so me esta a irritar ver uns gajos com potencial com a mania que sao craques(cancelo) e outros que deviam estar a dar o exemplo e estão ali a fazer um frete, tipo melgarejo

Manuel8

Sinceramente, o defesa central que eu queria ver na B era o Mitrovic, que era o que provavelmente precisa de jogar e "aprender", e era para estar lá os jogos todos, em vez de andar na bancada a ver a equipa A ou seja lá onde for que anda agora..

Os que estão ali, mais o Lisandro, estavam bem na equipa A, um em campo, outro no banco, outro na bancada.

Sum41

O Ivan está a fazer um bom jogo. O melhor jogador na 1ª parte, na minha opinião!

Fyssas

Citação de: jonyc90 em 26 de Agosto de 2013, 17:47
Citação de: L3GEND em 26 de Agosto de 2013, 17:44
Já fiz esta pergunta no último jogo:

Porque é que o Hélder Costa é titular, mesmo?
Porque ou era ele ou o Rojas, e o Rojas ainda fez menos sempre que jogou

Menos? Não. Nem acho que isso seja possível.
E ainda tens o Sancidino.

klik

O Ruben Pinto , ainda acaba por tirar o lugar do André Gomes como #8 com o  tempo...

Mais maduro, mais versatil, mais inteligente e cerebral. Foi pena desde que saiu dos juniores , nunca mais conseguiu jogar... ou por lesões ou por ficar 1 ano a treinar com os A.

Pois ele quando estava na formação tinha e continua a ter aquele feeling de médio nevrálgico , tipo Lucho.

Krovinovas

Estou a gostar do Ivan, muito irrequieto! Bernardo tem que ser titular e SEMPRE!

Angus M

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2013, 17:54
O Ruben Pinto , ainda acaba por tirar o lugar do André Gomes como #8 com o  tempo...

Mais maduro, mais versatil, mais inteligente e cerebral. Foi pena desde que saiu dos juniores , nunca mais conseguiu jogar... ou por lesões ou por ficar 1 ano a treinar com os A.

Pois ele quando estava na formação tinha e continua a ter aquele feeling de médio nevrálgico , tipo Lucho.
O Ruben funciona melhor a partir de trás, a jogar como 8 é onde consegue potencializar todo o seu talento

JoMiguel

Citação de: Angus M em 26 de Agosto de 2013, 17:51
O André Gomes tem de se mentalizar que tem de jogar simples, quando assim o é, joga e faz jogar

O andré gomes sabe que tem que jogar assim.. o problema é que tanto no benfica A como no benfica B, a equipa joga sempre a passos, à espera do que o outro vá fazer. Não há movimentações constantes, nem que seja dar dois ou três passos para o lado, não há aquele pensamento de dar pelo menos sempre uma linha de passe ao portador da bola, não há organização nenhuma.

É um futebol mediocre, diria.

k1n0

O Bernardo ainda não consegue fazer 2 jogos por semana. Por enquanto estão a geri-lo muito bem. Hoje vai entrar aos 60 e poucos e minutos e jogar ao seu nível. Se fosse titular sairia ao intervalo exausto.

*Crow*

A. Gomes

R. Pinto

B. Silva

Experimentava isto na segunda parte

jony08

Fyssas

Citação de: k1n0 em 26 de Agosto de 2013, 17:56
O Bernardo ainda não consegue fazer 2 jogos por semana. Por enquanto estão a geri-lo muito bem. Hoje vai entrar aos 60 e poucos e minutos e jogar ao seu nível. Se fosse titular sairia ao intervalo exausto.

Ah? E porquê? E como sabes tu isso?

Pinheirinho

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 17:48
Citação de: Pinheirinho em 26 de Agosto de 2013, 17:44
Citação de: Andre18 em 26 de Agosto de 2013, 17:39
Citação de: PudimDanone em 26 de Agosto de 2013, 17:35
Sobre o Lindelof.. eu não compreendo.
No ultimo jogo a maioria do forum que aqui estava era só elogios e que era dos melhores do plantel.. agora já é dado como cepo. De jogo para jogo a medalha de cepo vai passando entre eles todos.
eu nunca disse que o Lindelof era dos melhores do plantel bem pelo contrario

O problema é que depois nunca ninguém diz nada
é como o Ruben e o Cancelo, ou são os melhores ou são os piores nunca um meio termo.

Isso e se um jogador está no banco está tudo a pedir que seja titular, se é titular e comete um erro é logo, banco com ele!!
epá que sarnas

Sim porque não há diferentes opiniões

Claro que existem diferentes opiniões, essas existem sempre, o problema é a forma como se passa do 8 aos 80 em tão poucos segundos

alguém ontem ouviu a emissão da Antena 1 no Jogo Benfica Vs Gil Vicente??
O gajo que fez o relato mandou uma grande boca ao José Nunes assim como a muitos Benfiquistas ao dizer que:
"Não ia falar mal do JJ só porque estava na moda, ninguém é o melhor do mundo em dezembro e toda a gente a berrar com o Vieira porque é que o Jesus não renovou ainda, e depois em Agosto já é o pior do mundo, rua com ele, Vieira é um parvo porque renovou"

isto aplica-se a tudo o que é Benfica, os miudos erram, por isso é que estão a crescer na B e não na A, o Helder Costa não joga só porque o treinador é Helder, joga porque tem valor, assim como o Cancelo o Pinto etc.
Mas para crescerem precisam de errar muito, agora passarem de nabos a Campeões em segundos e novamente a nabos não!