CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

TioPatinhas

Citação de: VodkaBoy em 28 de Agosto de 2013, 14:01
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2013, 13:52
Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Agosto de 2013, 13:08
Citação de: VodkaBoy em 28 de Agosto de 2013, 12:55
Citação de: Universo Benfica em 28 de Agosto de 2013, 10:59
JJ vs Sporting

10J, 8V, 1E, 1D, 18GM, 4GS
É um registo muito anormal para jogos entre grandes.
Ainda bem para nós que é a nosso favor.

Mas a história conta pouco e parece-me que o Sporting deste ano tem pouco a ver como os das ultimas 4 épocas.
Eles são a nossa puta e nós somos a do Porto.
É triste mas é a verdade.

O Jesus tem sido muito mais feliz nos jogos com o sporting é um facto. Mas em muitos casos até temos jogado melhor com o porto que com o sporting. Simplesmente têm acontecido situações insólitas.
Acreditas mesmo nisso?
Sim, é insólito estar empatado aos 90 minutos no dragão, apenas precisar de um empate para praticamente ser campeão, e conceder no minuto 91 um contra-ataque ridículo, deixando o Kelvin rematar do bico da área com o Roderick (WTF???) a olhar e o Artur a posar para a fotografia. Tão insólito como ajoelhar daquela forma no dragão.

Isto tudo é insólito, e é tudo culpa do mestre da tática que não sabe guardar a bola, queimar tempo ou defender com unha e dentes um resultado por 2 minutos.

abar85

Viciado no Benfica

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2013, 14:46
Atenção ao Wilson Eduardo... não é só o Carrillo.

A sério? O Wilson Eduardo não tem metade da qualidade do Capel quanto mais comparado com o Carrillo.

joao12soares

Pois, a virtude deste sporting é ter um ataque bastante rápido, logo o segredo seria meter mais um gajo no meio-campo para pressionarmos melhor o meio campo deles e evitar que estes coloquem a boa em Carrillo/W.Eduardo, mas já todos sabemos que o mestre da táctica não vai fazer isso, por isso, vai ser um jogo muito muito complicado.

Tevez17

Alguém daqui do fórum que vai ver o jogo sabe a que horas deverá sair o cortejo da grande catedral?

mochila

Citação de: Viciado no Benfica em 28 de Agosto de 2013, 14:47

A sério? O Wilson Eduardo não tem metade da qualidade do Capel quanto mais comparado com o Carrillo.

Com a táctica suicida do Benfica, com os laterais sempre lá na frente, sem cobertura defensiva no meio-campo, obviamente qualquer perda de bola no meio-campo adversário contra uma equipa com avançados rápidos dá sempre buraco. Os lagartos têm muito a ganhar se apostarem nisso, partindo do princípio de que jogamos com a táctica do buraco.

GoodVibs

Há aqui muita gente que não tem noção da realidade. Sei que o Sporting está ainda em crise mas estas vitórias provam pelo menos o potencial da sua jovem equipa, tenho visto ambos os jogos dos 3 grandes e quanto aos grandes de Lisboa tenho reparado que há ali boa matéria prima no clube se bem aproveitados, Adrien, William Carvalho, Wilson Eduardo, Dier (da época passada), André Martins (em Sub-Rendimento até agora mas com grandes pezinhos) e Carrillo bem aproveitados podem dar belos jogadores. O ano passado acabaram em 7º lugar sim, mas foi tudo uma catástrofe naquela época e se alguns de vocês forem bem atentos podem achar a causa do 7º lugar na horrível pré-época que fizeram e também terem feito nova pré-época com o Vercauteren.

O Sporting tem equipa inferior a nós sim, mas não tem assim um plantel Horribilis como vocês dizem. O que podemos explorar é o rendimento (ou falta dele) do André Martins, o homem arrasta-se pelo campo e quem safa o meio campo é o Adrien (Ofensivamente) e o William Carvalho (Defensivamente) porque o AM tem sido uma merda neste inicio de época. Agora não se esqueçam que grande parte do Plantel ( RP, Cedric, William Carvalho, Wilson Eduardo, Adrien e AM) já sabe perfeitamente o que é um Sporting-Benfica e já leva anos de confrontos entre os 2. Sabem como é a motivação da equipa nos treinos e no jogo por estas alturas de Derby e sabem que se comem a relva e fizerem o jogo da vida deles e apanham um Benfica ou relaxado ou medroso levam pelo menos o empate.

Somos favoritos sim mas não vamos golear.... Longe disso e preparem-se para uma deslize se a equipa não engatar.

Rei

Tanta merda com o Wilson Eduardo... o ano passado jogou contra o Benfica provavelmente e nem me lembro dele.

JPSilva

Citação de: VodkaBoy em 28 de Agosto de 2013, 14:01
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2013, 13:52
Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Agosto de 2013, 13:08
Citação de: VodkaBoy em 28 de Agosto de 2013, 12:55
Citação de: Universo Benfica em 28 de Agosto de 2013, 10:59
JJ vs Sporting

10J, 8V, 1E, 1D, 18GM, 4GS
É um registo muito anormal para jogos entre grandes.
Ainda bem para nós que é a nosso favor.

Mas a história conta pouco e parece-me que o Sporting deste ano tem pouco a ver como os das ultimas 4 épocas.
Eles são a nossa puta e nós somos a do Porto.
É triste mas é a verdade.

O Jesus tem sido muito mais feliz nos jogos com o sporting é um facto. Mas em muitos casos até temos jogado melhor com o porto que com o sporting. Simplesmente têm acontecido situações insólitas.
Acreditas mesmo nisso?

Basta ver os jogos. Fizemos um jogo fraquíssimo na luz com o sporting, no entanto ganhámos.

Andris

Eles estão confiantes por causa das 2 goleadas, portanto é entrarmos com respeito e humildade e mostrar que temos ambição de ganhar o campeonato.

Ganhar ou ganhar, não se admite outra coisa.

abar85

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2013, 15:01

Tanta merda com o Wilson Eduardo... o ano passado jogou contra o Benfica provavelmente e nem me lembro dele.

A época passada já passou à história, agora está no Sporting e tem companheiros de melhor qualidade. e o Maxi...

luis___alex

com toda a sinceridade
acho que vamos ganhar facil e por numeros dilatados
temo mais os jogos seguintes

JPSilva

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2013, 15:47
com toda a sinceridade
acho que vamos ganhar facil e por numeros dilatados
temo mais os jogos seguintes

Não sei como podes pensar isso

Bambino

Ainda ha bilhetes para socios? Se sim, sabem se da para comprar online?