CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

ptn277

acredito nesta equipe apesar de não tarmos a jogar nada neste momento..

este sábado vamos demonstrar que não desaprendemos de jogar bem e vamos ganhar.

a minha previsão:

GR- ARTUR
DD- MAXI
DC- LUISAO
DC- GARAY
DE- CORTEZ
MD- MATIC
MC- ENZO
ED- SALVIO
EE- GAITAN
MO- DJURICIC/ FUNES MORI
PLÇ- LIMA

Sporting 0-3 BENFICA

Jigz

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Agosto de 2013, 12:45
Bruno Carvalho
No próximo sábado vamos jogar a casa do 7º classificado da época passada.

É preciso não esquecer que o 7º classificado vendeu ou marginalizou quase todos os seus jogadores mais conceituados e ficou com os mais baratos.

Aliás, o 7º classificado reduziu drasticamente o seu orçamento.

Sei que o 7º classificado ganhou ao grande Arouca e em Coimbra tendo aí beneficiado de 2 penalties e jogado quase a 2ª parte toda contra 10.

Assim, com respeito e humildade que há que ter com qualquer adversário, nem mais nem menos, está na hora de darmos um banho de realidade ao 7º classificado e deixar-lhes bem claro que se preocupem apenas em qualificar-se para a Europa que ser campeão é para outro tipo de equipas.

Está na hora de irmos lá ganhar e acabar com as ilusões deles.

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10200982108813933

Até eu fiquei cheio de moral. xD

ptn277

Citação de: Jigz em 28 de Agosto de 2013, 16:12
Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Agosto de 2013, 12:45
Bruno Carvalho
No próximo sábado vamos jogar a casa do 7º classificado da época passada.

É preciso não esquecer que o 7º classificado vendeu ou marginalizou quase todos os seus jogadores mais conceituados e ficou com os mais baratos.

Aliás, o 7º classificado reduziu drasticamente o seu orçamento.

Sei que o 7º classificado ganhou ao grande Arouca e em Coimbra tendo aí beneficiado de 2 penalties e jogado quase a 2ª parte toda contra 10.

Assim, com respeito e humildade que há que ter com qualquer adversário, nem mais nem menos, está na hora de darmos um banho de realidade ao 7º classificado e deixar-lhes bem claro que se preocupem apenas em qualificar-se para a Europa que ser campeão é para outro tipo de equipas.

Está na hora de irmos lá ganhar e acabar com as ilusões deles.

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10200982108813933

Até eu fiquei cheio de moral. xD

Mai nada  :clap1:

BENFIKA

O Bruno Carvalho tinha vindo a falar bem, agora burrou a pintura toda. Que falta de respeito para com o sporting.
Depois admiram-se quando os jogadores parecem desconcentrados, quando se encara os jogos como se fossem jogar contra putos...

Darkboy

Se esquecermos as provocações próprias de um derby, não deixa de ter razão.

Tudo o que não seja GANHAR será mais um rotundo falhanço.

patriarca

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2013, 16:20
O Bruno Carvalho tinha vindo a falar bem, agora burrou a pintura toda. Que falta de respeito para com o sporting.
Depois admiram-se quando os jogadores parecem desconcentrados, quando se encara os jogos como se fossem jogar contra putos...

Não sou apoiante da forma de agir de Bruno Carvalho, mas DESTA VEZ DOU-LHE RAZÃO e espero que no Sábado à Noite venham aqui comprovar isso mesmo que ELE quis dizer.
Os OSGAS estão a ser levados ao COLO pelo Sistema, comandado pelo Porco-mor e está tudo preparado PARA A ROUBALHEIRA do Costume, ao Benfica.
O JJ como vai jogar contra a SUA Equipa, vamos ver como Age, mas não acredito nele.
Os Jogadores do Benfica é que têm que tudo fazer para Ganhar e se RESPEITAREM a camisola que envergam, GANHAM.

_adviser_

k1n0

Aqui pelo trabalho só oiço lags a falar de um resultado histórico no sábado. Estão-se a pôr a jeito...

cwally

Falta de respeito? Ele só transcreveu factos.

BENFIKA

Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2013, 16:42

Referir-se ao sporting como "7º classificado" não é respeitar o clube??
Que eu saiba ninguem do Sporting anda por aí a dizer que vão ganhar ou coisa do género, isso são os adeptos.
E desvaloriza o facto de terem ganho os 2 primeiros jogos, tudo isso é desprezar o adversário, que está longe de ser fácil.

Na época passada também vimos o que isso deu quando se achou que o Estoril eram favas contadas...

O_Barbas

O BC esteve mal na minha opinião, isso só serve para espicaçar mais as osgas.

cwally

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2013, 16:52
Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2013, 16:42

Referir-se ao sporting como "7º classificado" não é respeitar o clube.
Que eu saiba ninguem do Sporting anda por aí a dizer que vão ganhar ou coisa do género, isso são os adeptos.
E desvaloriza o facto de terem ganho os 2 primeiros jogos, tudo isso é desprezar o adversário, que está longe de ser fácil.

Na época passada também vimos o que isso deu quando se achou que o Estoril eram favas contadas...
Mas é a verdade! O Sporting ficou em 7º e efectivamente vendeu e (pior) encostou sem motivo os jogadores mais caros.

Claro que não é fácil, derbi é derbi mas temos o dever de mostrar que somos melhores, temos que ser! Senão é inexplicavel os nossos activos valerem para cima de 200M e os dos Sporting menos de 50...

Está certo que o futebol é o todo e não a soma das partes, mas nos derbis é uma questão de momento. E mesmo por isso o texto só pretende dar moral para ir lá ganhar com naturalidade e não como sendo um grande feito, pois não é.

0dr4c1r

Tudo bem que nós somos o Benfica e que devemos entrar sempre para ganhar o jogo independentemente de quem seja o adversário, mas não acho bem estar a menosprezar o sporting só porque ficou em 7º o ano passado, até porque nós nos vimos apertados para ganhar ao 13º do ano passado em casa. E perdemos a taça para o 9º classificado.

Respeito pelo adversário muito bem, agora não se deve menosprezar um adversário só porque ficou mal classificado na época anterior.

Quanto ao jogo, só espero que o Jesus não invente e que se ganhe o jogo com maior ou menor tranquilidade, porque como a equipa tem vindo a jogar qualquer meio a zero é uma goleada.

BENFIKA

Citação de: O_Barbas em 28 de Agosto de 2013, 16:58
O BC esteve mal na minha opinião, isso só serve para espicaçar mais as osgas.

Exato, fizemos o mesmo com o estoril na época passada e vimos o que aconteceu.

Acho que neste momento deviamos ter muito respeito pelo Sporting, depois de tudo o que passaram na época passada, tiveram varias mexidas no plantel, treinador novo, um orçamento muito mais baixo que o nosso, e vão com duas vitórias.
Nós temos uma derrota e uma vitória tirada a ferros.

slbfuckfcp

medo, um JJ com medo a jogar para o empate vai dar desgraça

depois com jogadores fora de forma, Maxi, Luisão, Enzo,...até o Garay e Matic não estão na qualidade habitual...segue-se um Salvio a recuperar de lesão...sem CArdozo na frente (o caça lagartos)...resumindo estamos fuddos.........