CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

MAGICAL ONE

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 02:58
Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Setembro de 2013, 02:56
Citação de: KorJiiii em 01 de Setembro de 2013, 02:54
A choradeira arbitral...vintage!

a estupidez habitual de ignorar os factos... vintage!

factos é que nao jogamos nada. fomos 11 desconhecidos em campo que jogaram pela primeira vez. o facto de o arbitro ter errado, em nada desfaz a péssima exibição que fizemos contra uma equipa de tostoes
;D

O Soberbo

Citação de: KorJiiii em 01 de Setembro de 2013, 02:54
A choradeira arbitral...vintage!

Se calhar estavas a ver o Chelsea e não viste os erros graves de arbitragem.

AmorBenfiquista

Citação de: VermelhoEterno em 01 de Setembro de 2013, 02:58
Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Setembro de 2013, 02:55
Vendo as coisas por um prisma FM'lista, amanhã os jogadores do Paços estarão todos a 85%, enquanto que os do porco estarão a 100%. Que mafia do crl. ;D

Então acho que hoje temos de interagir com os nossos jogadores. A morale está baixa.

Quanto a esse jogo, nem o maior cheater dos videogames fará melhor. Mas acho que ninguém neste fórum esperará o contrário.

Elas fazem as coisas pela calada, ou será mesmo à descarada ? ;D

afsm

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 02:58
Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 02:51
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 02:25
Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 02:23
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 02:11
Citação de: 10Baggio em 01 de Setembro de 2013, 01:40
Citação de: ElPibe_SLB em 01 de Setembro de 2013, 01:32
Nem jogamos muito mal, mas nota-se que é necessária um refresh na equipa.

Este ano os lagartos estão mais fortes, mas não estão fortíssimos e tínhamos obrigação de ganhar.

É acreditar até ao fim, por muito que ache que é pouco provável celebrarmos.

Não jogámos muito mal?!

Epa fdx...
É que mete "Fdx" nisso...
Que raio andaram para aqui alguns a beber? Não jogámos muito mal? Pois não, foi ZERO!
Uma equipa fraquinha que vai passar as passas do algarve para vencer qualquer equipa do nosso campeonato mais organizadinha em casa ou fora contra uma equipa em que só as camisolas estiveram em campo e só empatou porque se esqueceram de avisar o Markovic e lêem-se comentários destes e aparece até quem fale de candidatos ao título... quem se está a rir são os corruptos que este ano a continuar assim ganham o campeonato com uma distância acima de 10 para o 2.º; mas à vontadinha.

Zero? Sofremos um golo em fora-de-jogo, marcamos um, sofremos um penalty claríssimo não assinalado, atiramos uma bola à barra e temos, pelo menos, mais uma ocasião clara pelo Salvio na primeira parte e outra pelo Markovic e Rodrigo na segunda. Nada mau, para quem jogou zero. "Só empatámos porque se esqueceram de avisar o Markovic". Exacto. Porque o golo deles foi limpo.
Mas alguém falou disso?... Vai dormir pá, não foi com gente como tu que o Benfica se fez grande...

Tu disseste: o Benfica jogou zero.
Eu contrapus que sofremos um golo em fora-de-jogo e tivemos os principais, se não os únicos, lances de real perigo.
Tu passaste para considerações de carácter pessoal. E foi isto.
Bom resumo, vai dormir então!

É fodido ficar sem resposta.

O Soberbo

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 02:58
Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 02:51
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 02:25
Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 02:23
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 02:11
Citação de: 10Baggio em 01 de Setembro de 2013, 01:40
Citação de: ElPibe_SLB em 01 de Setembro de 2013, 01:32
Nem jogamos muito mal, mas nota-se que é necessária um refresh na equipa.

Este ano os lagartos estão mais fortes, mas não estão fortíssimos e tínhamos obrigação de ganhar.

É acreditar até ao fim, por muito que ache que é pouco provável celebrarmos.

Não jogámos muito mal?!

Epa fdx...
É que mete "Fdx" nisso...
Que raio andaram para aqui alguns a beber? Não jogámos muito mal? Pois não, foi ZERO!
Uma equipa fraquinha que vai passar as passas do algarve para vencer qualquer equipa do nosso campeonato mais organizadinha em casa ou fora contra uma equipa em que só as camisolas estiveram em campo e só empatou porque se esqueceram de avisar o Markovic e lêem-se comentários destes e aparece até quem fale de candidatos ao título... quem se está a rir são os corruptos que este ano a continuar assim ganham o campeonato com uma distância acima de 10 para o 2.º; mas à vontadinha.

Zero? Sofremos um golo em fora-de-jogo, marcamos um, sofremos um penalty claríssimo não assinalado, atiramos uma bola à barra e temos, pelo menos, mais uma ocasião clara pelo Salvio na primeira parte e outra pelo Markovic e Rodrigo na segunda. Nada mau, para quem jogou zero. "Só empatámos porque se esqueceram de avisar o Markovic". Exacto. Porque o golo deles foi limpo.
Mas alguém falou disso?... Vai dormir pá, não foi com gente como tu que o Benfica se fez grande...

Tu disseste: o Benfica jogou zero.
Eu contrapus que sofremos um golo em fora-de-jogo e tivemos os principais, se não os únicos, lances de real perigo.
Tu passaste para considerações de carácter pessoal. E foi isto.
Bom resumo, vai dormir então!

Como é um bom argumento, resolveste repetir. O tipo de estratégia que fez o Benfica grande, no fundo.

AmorBenfiquista

Estou a gostar deste fight entre infiltrados.

Alguém pode trazer o GIF com as pipocas ?

O Soberbo

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Setembro de 2013, 03:04

"Infiltrados"? Ah, já cá faltava o dono do fórum...

Lysander

Bem, não estou com grande paciência para este tipo de gente mas para o "esperto" do afsm e para o Soberbo vou explicar muito devagarinho:

O Benfica a jogar mal, a jogar basicamente ZERO chega para empatar com este sporting supostamente "forte" e fazer tudo o que descrevem; isso é o que mais irrita a mim e, felizmente, ainda à grande maioria das pessoas que sabe ver futebol e sabe o que é o Benfica; agora vão dormir mas é os dois!

AmorBenfiquista... lol?

AmorBenfiquista

Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 03:06
Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Setembro de 2013, 03:04

"Infiltrados"? Ah, já cá faltava o dono do fórum...

Vendo as tuas mensagens nem tentas disfarçar.

helderrocha

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 03:07
Bem, não estou com grande paciência para este tipo de gente mas para o "esperto" do afsm e para o Soberbo vou explicar muito devagarinho:

O Benfica a jogar mal, a jogar basicamente ZERO chega para empatar com este sporting supostamente "forte" e fazer tudo o que descrevem; isso é o que mais irrita a mim e, felizmente, ainda à grande maioria das pessoas que sabe ver futebol e sabe o que é o Benfica; agora vão dormir mas é os dois!

AmorBenfiquista... lol?

nao fosse o arbitro e o benfica tinha feito uma exibição de encher o olho

AmorBenfiquista

AmorBenfiquista... lol?

Não me estava a referir a ti claro.

Xinas

resumidamente :

- golo irregular do sporting

- penalti sobre o cardozo claro

- maxi devia ter sido expulso

- cardozo devia ter sido expulso

PS: se o golo tivesse sido anulado se calhar ninguem tinha perdido a paciencia, pois era logo no inicio.... enfim ate os árbitros tiveram uma merda  :disgust:

O Soberbo

Qual? O tipo de gente que discorda de ti e, sem te insultar, apresenta as suas ideias, como costuma ser o objectivo de um fórum? Parece-me um procedimento ligeiramente mais interessante do que a tua obsessão com o sono dos outros. Limitei-me a dizer o seguinte: o Benfica não fez um grande jogo, mas não jogou zero. Podia até ter ganho facilmente, não fossem os erros de arbitragem.

helderrocha

Citação de: Xinas em 01 de Setembro de 2013, 03:13
resumidamente :

- golo irregular do sporting

- penalti sobre o cardozo claro

- maxi devia tere sido expulso

- cardozo devia ter sido expulso

PS: se o golo tivesse sido anulado se calhar ninguem tinha perdido a paciencia, pois era logo no inicio.... enfim ate os árbitros tiveram uma merda  :disgust:

cadozo ser expulso?

e o carrilo nao?