CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

AmorBenfiquista

Citação de: Xinas em 01 de Setembro de 2013, 03:13
resumidamente :

- golo irregular do sporting

- penalti sobre o cardozo claro

- maxi devia tere sido expulso

- cardozo devia ter sido expulso

PS: se o golo tivesse sido anulado se calhar ninguem tinha perdido a paciencia, pois era logo no inicio.... enfim ate os árbitros tiveram uma merda  :disgust:

O Cardozo deu de raspão. O Mauricio deve é ter levado um par de estalos por tão má interpretação.

Xinas

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 03:14
resumidamente :

PS: se o golo tivesse sido anulado se calhar ninguem tinha perdido a paciencia, pois era logo no inicio.... enfim ate os árbitros tiveram uma merda  :disgust:

cadozo ser expulso?

e o carrilo nao?

sim deu uma pantufada no carrilho mesmo a minha frente e sem bola... o que tem carrilho??

Lysander

Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 03:13
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 03:07
Bem, não estou com grande paciência para este tipo de gente mas para o "esperto" do afsm e para o Soberbo vou explicar muito devagarinho:

O Benfica a jogar mal, a jogar basicamente ZERO chega para empatar com este sporting supostamente "forte" e fazer tudo o que descrevem; isso é o que mais irrita a mim e, felizmente, ainda à grande maioria das pessoas que sabe ver futebol e sabe o que é o Benfica; agora vão dormir mas é os dois!

Qual? O tipo de gente que discorda de ti e, sem te insultar, apresenta as suas ideias, como costuma ser o objectivo de um fórum? Parece-me um procedimento ligeiramente mais interessante do que a tua obsessão com o sono dos outros. Limitei-me a dizer o seguinte: o Benfica não fez um grande jogo, mas não jogou zero. Podia até ter ganho facilmente, não fossem os erros de arbitragem.
Eu dizia-te qual o "tipo de gente" mas uma vez levei uma aviso da moderação por chamar isso a alguém contudo descansa que sei bem o que és...

helderrocha

Bem, não estou com grande paciência para este tipo de gente mas para o "esperto" do afsm e para o Soberbo vou explicar muito devagarinho:

O Benfica a jogar mal, a jogar basicamente ZERO chega para empatar com este sporting supostamente "forte" e fazer tudo o que descrevem; isso é o que mais irrita a mim e, felizmente, ainda à grande maioria das pessoas que sabe ver futebol e sabe o que é o Benfica; agora vão dormir mas é os dois!

Qual? O tipo de gente que discorda de ti e, sem te insultar, apresenta as suas ideias, como costuma ser o objectivo de um fórum? Parece-me um procedimento ligeiramente mais interessante do que a tua obsessão com o sono dos outros. Limitei-me a dizer o seguinte: o Benfica não fez um grande jogo, mas não jogou zero. Podia até ter ganho facilmente, não fossem os erros de arbitragem.

podia ter ganho. mas jogamos zero!

as 4 oportunidades foram:
um lancamento lateral
uma unica jogada coletiva que o salvio falhou o golo
duas arrankadas so marcovic.

isto é o resumo do benfica ofensivamente.

uma bola parada, uma jogada coletiva, e duas individuais. isto contr uma equipa de tostoes.

unica coisa em que fomos superiores ao sporting foi em faltas. cantos, ataques, remates, posse de bola, fomos bem inferiores a eles

O Soberbo

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Setembro de 2013, 03:08
Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 03:06
Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Setembro de 2013, 03:04
Estou a gostar deste fight entre infiltrados.

Alguém pode trazer o GIF com as pipocas ?

A sério? Importas-te de me mostrar quais são as minhas mensagens que evidenciam que sou infiltrado? Na minha qualidade de sócio do Benfica com águia de prata recebida há dois anos e possuidor de título fundador do estádio, com o nome inscrito no monumento junto à estátua do Eusébio, lugar cativo no piso 0, bancada meo, sector 19, fila T, adorava saber.

"Infiltrados"? Ah, já cá faltava o dono do fórum...

Vendo as tuas mensagens nem tentas disfarçar.

A sério? Podias dizer-me quais são as minhas mensagens que evidenciam que sou infiltrado? Na minha qualidade de sócio do Benfica com Águia de Prata recebida há dois anos, possuidor de título fundador do novo estádio com nome inscrito no monumento junto à estátua do Eusébio, lugar cativo no piso 0 da bancada meo, sector 19, fila T, adorava saber.

helderrocha

Citação de: Xinas em 01 de Setembro de 2013, 03:14
resumidamente :

cadozo ser expulso?

e o carrilo nao?

sim deu uma pantufada no carrilho mesmo a minha frente e sem bola... o que tem carrilho??

o lance me que protesta, e a pantufada que dá no rodrigo numa tentativa de saida para o ataque do benfica

Xinas

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 03:17
resumidamente :

cadozo ser expulso?

e o carrilo nao?

o lance me que protesta, e a pantufada que dá no rodrigo numa tentativa de saida para o ataque do benfica

a bola ja tinha saido no lance do cardozo.... n fez sentido nenhum ele ter feito aquilo, era pa vermelho, assim como o maxi, mas tou me cagando pois fomos roubados logo no inicio  O0

farmacia franco

Ainda falta muito campeonato, a gente sabe o que a casa gasta mas também penso um pouco assim até admito, ai e tal isto é o Tugão já fomos eles ainda nem jogaram já lhes estamos a dar a vitória para amanha calma.

Ainda falta muito campeonato muita coisa vai rolar ainda, tenho esperança como sempre que o Benfica vai dar uma virada e que não se voltem a lesionar 3 jogadores num jogo inédito quase que aposto, só ao Benfica é que acontece, isto.

AmorBenfiquista

Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 03:16
Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Setembro de 2013, 03:08
Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 03:06
Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Setembro de 2013, 03:04
Estou a gostar deste fight entre infiltrados.

Alguém pode trazer o GIF com as pipocas ?

A sério? Importas-te de me mostrar quais são as minhas mensagens que evidenciam que sou infiltrado? Na minha qualidade de sócio do Benfica com águia de prata recebida há dois anos e possuidor de título fundador do estádio, com o nome inscrito no monumento junto à estátua do Eusébio, lugar cativo no piso 0, bancada meo, sector 19, fila T, adorava saber.

"Infiltrados"? Ah, já cá faltava o dono do fórum...

Vendo as tuas mensagens nem tentas disfarçar.

A sério? Podias dizer-me quais são as minhas mensagens que evidenciam que sou infiltrado? Na minha qualidade de sócio do Benfica com Águia de Prata recebida há dois anos, possuidor de título fundador do novo estádio com nome inscrito no monumento junto à estátua do Eusébio, lugar cativo no piso 0 da bancada meo, sector 19, fila T, adorava saber.

É la, retiro já o que disse então.

AmorBenfiquista

resumidamente :

cadozo ser expulso?

e o carrilo nao?

A pantufada foi no Mauricio, e foi de raspão.

O Soberbo

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 03:15

Eu dizia-te qual o "tipo de gente" mas uma vez levei uma aviso da moderação por chamar isso a alguém contudo descansa que sei bem o que és...

Já ficaste sem argumentos, agora ficas sem sinónimos. Deve ser da crise. Há maneiras de dizer as coisas sem levar avisos da moderação, mas é preciso ter um vocabulário que inclua palavras com mais de duas sílabas. Enfim, tens sempre aquela excelennte estratégia de mandar os outros dormir.

mjohnson

Voltámos a não jogar um boi. Esta defesa... Parece que começaram a jogar juntos ontem. O golo que sofremos, sim estava em fora de jogo mas não me parece um escândalo assim tão grande, tem dedo do 4 e do Maxi. Ficam os dois a olhar.

Lysander

Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 03:25
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 03:15

Já ficaste sem argumentos, agora ficas sem sinónimos. Deve ser da crise. Há maneiras de dizer as coisas sem levar avisos da moderação, mas é preciso ter um vocabulário que inclua palavras com mais de duas sílabas. Enfim, tens sempre aquela excelennte estratégia de mandar os outros dormir.
... Deus Meu... andavas tu armado em superior há 2 mensagens atrás com as minhas considerações pessoais. Caiu-te a máscara rapidinho, hã? Já te expliquei porque disse que o Benfica jogou Zero e porque isso não anula o que aconteceu ou deixou de acontecer no campo, também já te expliquei porque não te chamei logo por aquilo que és e já só falta então explicar que só te mandei dormir já por 2 vezes para não te mandar ir para outro sitio... Espero que finalmente tenhas percebido...

helderrocha

Citação de: mjohnson em 01 de Setembro de 2013, 03:28
Voltámos a não jogar um boi. Esta defesa... Parece que começaram a jogar juntos ontem. O golo que sofremos, sim estava em fora de jogo mas não me parece um escândalo assim tão grande, tem dedo do 4 e do Maxi. Ficam os dois a olhar.

tem dedo de jj. o golo surgiu num sequencia de um livre muito mal marcado junto à area do sporting

afsm

AmorBenfiquista... lol?

Nem tu sabes o que disseste.
Ficaste sem argumentos quando outro user te apresentou factos que demonstram que o Benfica não jogou zero. Não tiveste resposta, vens dizer que os outros têm sono e que são "espertos".

Era por isto que não comentava aqui.