CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

farmacia franco

Jogaamos 0 e não ganhamos é sempre o nosso problemas temos que jogar bem para ganhar, amanha e voltando a falar neles os lá de cima vão jogar próximo do 0 e vao ganhar mas pronto.

Lysander

Citação de: afsm em 01 de Setembro de 2013, 03:34
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 03:07
Bem, não estou com grande paciência para este tipo de gente mas para o "esperto" do afsm e para o Soberbo vou explicar muito devagarinho:

O Benfica a jogar mal, a jogar basicamente ZERO chega para empatar com este sporting supostamente "forte" e fazer tudo o que descrevem; isso é o que mais irrita a mim e, felizmente, ainda à grande maioria das pessoas que sabe ver futebol e sabe o que é o Benfica; agora vão dormir mas é os dois!

AmorBenfiquista... lol?

Nem tu sabes o que disseste.
Ficaste sem argumentos quando outro user te apresentou factos que demonstram que o Benfica não jogou zero. Não tiveste resposta, vens dizer que os outros têm sono e que são "espertos".

Era por isto que não comentava aqui.
lol, Pois não! Lindo, apesar de já tudo ter sido explicado antes e depois neste mesmo tópico por mim e outros supostamente fica-se sem argumentos só porque não se tem paciência para repetir tudo novamente aos meninos novos que vão aparecendo... Haja paciência...

Mas olha, rendo-me!!! Não jogámos ZERO, jogámos 0.01 comparado com o que podemos e sabemos fazer, pronto!

mjohnson

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 03:32
Citação de: mjohnson em 01 de Setembro de 2013, 03:28
Voltámos a não jogar um boi. Esta defesa... Parece que começaram a jogar juntos ontem. O golo que sofremos, sim estava em fora de jogo mas não me parece um escândalo assim tão grande, tem dedo do 4 e do Maxi. Ficam os dois a olhar.

tem dedo de jj. o golo surgiu num sequencia de um livre muito mal marcado junto à area do sporting
As bolas paradas são uma aberração neste Benfica. Dou por mim a preferir quebl adversário saia com bola que a ser canto

Fyssas

Não jogamos zero, mas jogamos bastante pouco. É assim tão difícil concordar nisso?

MAGICAL ONE

Maxi e Cardozo expulsos :2funny:

o Maxi só se fosse por dar um encosto de ombro no jefferson :huh:

o Cardozo só se foi pelo simples facto de ter entrado em campo e os lagartos terem ficado todos borradinhos de medo ;D

que :crazy2:

AmorBenfiquista

Citação de: Fyssas em 01 de Setembro de 2013, 03:39
Não jogamos zero, mas jogamos bastante pouco. É assim tão difícil concordar nisso?

Fyssas não quero ser irritante. Mas o que achaste da actuação do Cortez ?

mjohnson

Zero não foi, mas foi muito perto disso. Estamos dependentes da qualidade individual e não da equipa.

Siperon

Com o SCP a jogar com o seu meio campo habitual (W.Carvalho, Adrien, André Martins) na minha opinião nosso deveria ser (Matic, Enzo e Djuricic) na frente Markovic, Gaitan e Lima, 4x3x3. Fala-se de equilíbrios etc. e a única coisa que vejo é um esquema táctico por demais evidente e ultrapassado este de JJ.
As debilidades da nossa defesa é também em parte acentuada pela maneira da equipa se apresentar em campo, onde a pressão sobre o portador da bola é simplesmente inexistente desde a saída de bola do adversário.
Espero também que a recuperação de Sílvio e André Almeida nos tragam algo mais as laterais defensivas.

Fyssas

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Setembro de 2013, 03:41

Fraquita. Só tem uma velocidade e continua-se a perder em campo. Mesmo assim, conseguiu ser melhor que o Maxi.

AmorBenfiquista

Citação de: Fyssas em 01 de Setembro de 2013, 03:42
Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Setembro de 2013, 03:41

Fraquita. Só tem uma velocidade e continua-se a perder em campo. Mesmo assim, conseguiu ser melhor que o Maxi.

O0

Alento

Esta pseudo equipa lagarta conseguiu por a nu as nossas debilidades.

O nosso meio campo é patético, a defesa consegue ser pior.

O Soberbo

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 03:38
Bem, não estou com grande paciência para este tipo de gente mas para o "esperto" do afsm e para o Soberbo vou explicar muito devagarinho:

O Benfica a jogar mal, a jogar basicamente ZERO chega para empatar com este sporting supostamente "forte" e fazer tudo o que descrevem; isso é o que mais irrita a mim e, felizmente, ainda à grande maioria das pessoas que sabe ver futebol e sabe o que é o Benfica; agora vão dormir mas é os dois!

AmorBenfiquista... lol?

Ficaste sem argumentos quando outro user te apresentou factos que demonstram que o Benfica não jogou zero. Não tiveste resposta, vens dizer que os outros têm sono e que são "espertos".

lol, Pois não! Lindo, apesar de já ter explicado tudo antes e depois neste mesmo tópico supostamente fica-se sem argumentos só porque não se tem paciência para repetir tudo de novamente aos meninos novos que vão aparecendo... Haja paciência...

Mas olha, rendo-me!!! Não jogámos ZERO, jogámos 0.01, pronto!

Não, tu é que tens razão. É incrível não termos feito uma exibição melhor num jogo em que tudo correu bem. Entramos no jogo a perder com um golo irregular. Depois, temos a sorte de atirar uma bola ao poste, em vez de ir directamente para fora. Ainda durante a primeira parte, já temos duas substituições forçadas. Na segunda parte, mais uma substituição forçada e um penalty claro não assinalado. Só os meninos novos é que não percebem que, com todas estas situações altamente vantajosas, qualquer equipa está lançada para uma exibição de sonho. Até porque a antiguidade nos fóruns é um factor que permite diferenciar os que têm razão dos que não têm.

Sr. Coluna

Que não jogámos nada na 1ª parte com algum mérito do sporting (tal como o jogo do ano passado), que a dupla Lima-Rodrigo (pelo menos em jogos disputado) não funciona, que jogarmos com dois homens no meio-campo é meio caminho para o suicídio (mais uma vez em jogos minimamente disputados), que Maxi e Cortez neste momento são dois problemas na nossa equipa, que este sporting vai lutar para o 3º/4º lugar e que até por isso foram dois pontos perdidos..... tudo verdade.

Agora, o já conhecido Hugo Miguel voltou a fazer das suas. Prejudicou-nos evidentemente e roubou-nos 2 pontos com as suas decisões. Mas este gajo ainda arbitra jogos depois do serviço encomendado no Paços-porto da última época? Não há mesmo vergonha na cara!
O sporting e o seu gang de patetas que o ano passado ficaram ofendidíssimo com a arbitragem do Benfica- Sporting que venham falar agora.
Entretando no paços - clube da fruta, em casa emprestada, alguém imagina o que se vai passar? Ah pois é, profissionalismo e competência, que lá em cima não se brinca...

Lysander

Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 03:45
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2013, 03:38

AmorBenfiquista... lol?

lol, Pois não! Lindo, apesar de já ter explicado tudo antes e depois neste mesmo tópico supostamente fica-se sem argumentos só porque não se tem paciência para repetir tudo de novamente aos meninos novos que vão aparecendo... Haja paciência...

Mas olha, rendo-me!!! Não jogámos ZERO, jogámos 0.01, pronto!

Não, tu é que tens razão. É incrível não termos feito uma exibição melhor num jogo em que tudo correu bem. Entramos no jogo a perder com um golo irregular. Depois, temos a sorte de atirar uma bola ao poste, em vez de ir directamente para fora. Ainda durante a primeira parte, já temos duas substituições forçadas. Na segunda parte, mais uma substituição forçada e um penalty claro não assinalado. Só os meninos novos é que não percebem que, com todas estas situações altamente vantajosas, qualquer equipa está lançada para uma exibição de sonho. Até porque a antiguidade nos fóruns é um factor que permite diferenciar os que têm razão dos que não têm.
Xiu... não digam nada mas parece que o Soberbo aqui em cima de repente já está a defender e a encontar justificações para termos jogado praticamente Zero em vez de dizer que só não ganhámos por causa do àrbitro... está tão atrapalhado que até já fala de antiguidades no fórum quando ninguém se referiu a isso mas somente aos visitantes novos do tópico. Ele devagarinho vai lá...

ilgiocobp

Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2013, 03:45
Esta pseudo equipa lagarta conseguiu por a nu as nossas debilidades.

O nosso meio campo é patético, a defesa consegue ser pior.

A jogar com 2 trincos e 4 avançados à frente não é fácil dominar o meio campo.