CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

|OnE|

Negativismo?
Certamente por termos feito 1 ponto onde o ano passado fizemos 6.

helderrocha

Citação de: luis_m_asa_f em 01 de Setembro de 2013, 14:00
Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 13:56
Citação de: luis_m_asa_f em 01 de Setembro de 2013, 13:54
Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 13:39
Citação de: SW em 01 de Setembro de 2013, 13:36
Que negativismo para aqui anda...
É verdade que só temos 4 pontos em 9 possíveis mas dois dos jogos teoricamente mais difíceis já passaram

a verdade é qe hoje o mais provavel é ficarmos a 5 pontos do primeiro lugar. 5 pontos de uma equipa que nos ultimos tres anos tem uma derrota

Uma derrota com os seus métodos duvidosos, placagens na grande áres e tropeções nos seus próprios pés precedidos de penálti...assim também a sanjoanense lá ia...

depois da exibiição de ontem, falar do árbitro, é atirar as culpas para os outros. em 90 mnutos, com uma equipa de mulhoes contra uma de tostoes, fizemos uma jogada coletiva durante 90 minutos.

Não estou a usar os porcos como desculpa para o fraco que o Benfica foi ontem, mas é como se diz, se a minha avó tivesse rodas era um camião...se não houvesse benefícios para certo clube não tinham tido uma derrota em 3 anos...nem o bayern nem barcelona nem cities ou uniteds conseguem essa proeza, vai conseguir um clube da piça? Eu sempre disse que esses cabroes nao precisam de ter la um treinador no banco, basta meterem um barril de cerveja que é a mesma coisa...

e o que faz o nsso presidente? apoia incondicionalmente o nandinho das farturas?

luis_m_asa_f

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 14:01
Citação de: luis_m_asa_f em 01 de Setembro de 2013, 14:00
Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 13:56
Citação de: luis_m_asa_f em 01 de Setembro de 2013, 13:54
Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 13:39
É verdade que só temos 4 pontos em 9 possíveis mas dois dos jogos teoricamente mais difíceis já passaram

a verdade é qe hoje o mais provavel é ficarmos a 5 pontos do primeiro lugar. 5 pontos de uma equipa que nos ultimos tres anos tem uma derrota

Uma derrota com os seus métodos duvidosos, placagens na grande áres e tropeções nos seus próprios pés precedidos de penálti...assim também a sanjoanense lá ia...

depois da exibiição de ontem, falar do árbitro, é atirar as culpas para os outros. em 90 mnutos, com uma equipa de mulhoes contra uma de tostoes, fizemos uma jogada coletiva durante 90 minutos.

Não estou a usar os porcos como desculpa para o fraco que o Benfica foi ontem, mas é como se diz, se a minha avó tivesse rodas era um camião...se não houvesse benefícios para certo clube não tinham tido uma derrota em 3 anos...nem o bayern nem barcelona nem cities ou uniteds conseguem essa proeza, vai conseguir um clube da piça? Eu sempre disse que esses cabroes nao precisam de ter la um treinador no banco, basta meterem um barril de cerveja que é a mesma coisa...

e o que faz o nsso presidente? apoia incondicionalmente o nandinho das farturas?

Apoia a ilusão da verdade desportiva, seja la ela qual for...é a unica merda que ele combate...la vai construindo a equipa e sempre com o discurso de "este ano é que é", de resto, nada...ah, e quer vender kits de sócio...

Filipe82

MMeira

com uma defesa de 1ª liga e a jogar em 4-3-3 tinhamos ganho a brincar.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Filipe82 em 01 de Setembro de 2013, 14:05
Negativismo ???

acho que é subertudo : REALISMO
>:(
há uma diferença enorme entre o fórum que querias estar e no que estas , este é o maior do mundo e cá queremos ganhar tudo

sergio19azb

O Sporting já tem um titulo está época, são campeões de Agosto ;D ;D Façam vénia a este colosso europeu
ahahahahahahahahahahahahahahahahah

helderrocha

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2013, 14:19
O Sporting já tem um titulo está época, são campeões de Agosto ;D ;D Façam vénia a este colosso europeu

quem me dera ter os 7 pontos deles, e as exibições deles

sergio19azb

Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2013, 14:08
com uma defesa de 1ª liga e a jogar em 4-3-3 tinhamos ganho a brincar.
Coentrão, Garay, Lisandro, Silvio

Isto chegava !

sergio19azb

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 14:20

quem me dera ter os 9 pontos e as exibições do Benfica da época passada ! Não precisamos de invejar o sporting amigo. O Braga tambem tem mais pontos que nós...

GTtdi_SLB

desculpa contradizer-te mas a época 2010-11 diz olá.

força Benfica

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 14:20

Vamos ver se aguentam muito tempo assim..

Xerife Vermelho

:rir:

Claro... Já passou WC e Madeira e fizemos 1 ponto. O que esperar então das visitas a Braga, Porto, Guimarães, Vila do Conde, Coimbra, Choupana...  :dance: :-X

Cachatra

Lol o Sporting não é nada por aí além, é uma equipa bem organizada e que sabe o que faz em campo, mas muito fraca em termos de plantel.
Ontem era um jogo que tínhamos obrigação de ganhar, mas o lagarto do nosso treinador conseguiu que a equipa fosse dominada praticamente o jogo todo.

Para além do mais, em vez de defender o Benfica e insurgir-se com aquela arbitragem vergonhosa, só disse merda na conferência de imprensa, inclusive que o Benfica dominou a segunda parta, o que é mentira.

sergio19azb

Um treinador que consiga motivar estes craques todos (sim, a nossa equipa do meio campo para a frente tem os melhores jogadores do campeonato) é meio caminho andado para ganhar o campeonato!