CN Fase Reg. : SL Benfica 42 - 27 AC Fafe, 07Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

Slb23

Citação de: xungaria em 07 de Setembro de 2013, 20:14
bater em mortos... sinceramente não fiquei muito contente com a atitude da equipa, nomeadamente ao nível defensivo fiz um zapping e comparativamente ao jogo com o porto, nota-se que eles estão atrás tecnicamente de nós mas apertam muito mais com os adversários.
Isto contra estas equipazecas é que se ganham rotinas para os jogos a sério
Atenção que o Porto vai no 4º jogo oficial da época.

S.L.B. NN 92

Benfica 42-27 Fafe e foi um mau jogo? queriam marcar 60 e sofrer apenas 5?
eu vi o jogo todo muito atentamente no meu sofá e fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade demonstrada por parte da nossa equipa. gostei muito dos 2 reforços e da qualidade demostrada por todos os miudos que foram entrando ao longo do jogo. nao concordo com as criticas ao carlos carneiro mas estou de acordo com as mesmas em direção ao claudio que nao tem qualidade para representar o benfica. foi uma grande promessa mas nao passou disso mesmo. gostei dos 2 miúdos na baliza   pois demonstraram que tambem temos qualidade para o futuro nesse posto. e pf parem de ter medo dos tripas e vamos acreditar na nossa equipa

Portuguese Giants

Gostei de ver maior velocidade no jogo, mas pergunto porque raaio não garramos mais vezes os jogadores adversários e interrompenos os atraques deles? Porquê? Não sabem jogar Andebol? Que macios do caralho na defesa. Não acordem, não.

Destaco o Espinha, o Areiae o Semedo pela positiva. Pela negativa, Pedroso (as usual) e esparava mais do J. Costa, mas a equipa também me pareceu não jogar paar ele, o que é pena.

Já agora, não é DÁrio que se diz (quem ouvi pela BTV percebe o que quero dizer)?

BlankFile

Cheguei agora do pavilhão. Foi uma vitória relativamente fácil do Benfica, com uma boa margem e com alguns bons momentos ofensivos e defensivos. Para primeiro jogo oficial foi um bom teste. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Messi87

Benfica – Fafe, 42-27
Dario Andrade: "Encarámos o jogo com seriedade"

O Andebol do Sport Lisboa e Benfica venceu o Fafe, na Luz, na 1.ª jornada do Campeonato Nacional por 42-27 e no final da partida, à Benfica TV, Dario Andrade, estava satisfeito.

"Encarámos o jogo com seriedade. Queríamos ter um bom início de época oficial e agora é dar continuidade a este resultado", avisou.

Sobre a análise à exibição do colectivo, o ponta esquerda disse: "Tivemos fases em que conseguimos imprimir uma velocidade ao jogo bastante elevada. Acima de tudo conseguimos um bom resultado."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31466/language/pt-PT/Dario-Andrade-Encaramos-o-jogo-com-seriedade.aspx

Messi87

Benfica – Fafe, 42-27
Jorge Rito: "Tivemos um comportamento muito bom"

O Benfica venceu o Fafe por 42-27 e no final da partida o treinador de Andebol, Jorge Rito, à Benfica TV, elogiou a prestação dos jogadores que orienta.

"Estou contente porque fizemos o nosso primeiro jogo oficial e tivemos um comportamento muito bom. Conseguimos a vitória que era o mais importante. A nossa obrigação era vencer e tivemos momentos em que a equipa esteve bem e marcámos 42 golos. Em termos gerais, a equipa jogou com a intensidade que pretendo para esta época", analisou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31467/language/pt-PT/Jorge-Rito-Tivemos-um-comportamento-muito-bom.aspx

Red Eyes

Boa vitória! Muitos golos marcados e muitos golos sofridos...
:slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

ao contrário do que disse o treinador, nao acho que tenha sido um comportamento muito bom. os próprios jogadores manifestavam natural desagrado com algumas acções menos conseguidas.

é certo que este tipo de jogos é um teste muito light, ainda assim há que rapidamente apanhar o ritmo certo.

se7en

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Setembro de 2013, 20:50
Gostei de ver maior velocidade no jogo, mas pergunto porque raaio não garramos mais vezes os jogadores adversários e interrompenos os atraques deles? Porquê? Não sabem jogar Andebol? Que macios do caralho na defesa. Não acordem, não.

Destaco o Espinha, o Areiae o Semedo pela positiva. Pela negativa, Pedroso (as usual) e esparava mais do J. Costa, mas a equipa também me pareceu não jogar paar ele, o que é pena.

Já agora, não é DÁrio que se diz (quem ouvi pela BTV percebe o que quero dizer)?

Não! O nome dele é mesmo Dario.

TJSF

Ainda é cedo para o Pedroso jogar a nivel top, se lá para Fevereiro/Março ainda não tiver renovado, lá vai ter que jogar o que sabe. Em Setembro ainda se lesiona.

benficaslb1

Citação de: S.L.B. NN 92 em 07 de Setembro de 2013, 20:38
Benfica 42-27 Fafe e foi um mau jogo? queriam marcar 60 e sofrer apenas 5?
eu vi o jogo todo muito atentamente no meu sofá e fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade demonstrada por parte da nossa equipa. gostei muito dos 2 reforços e da qualidade demostrada por todos os miudos que foram entrando ao longo do jogo. nao concordo com as criticas ao carlos carneiro mas estou de acordo com as mesmas em direção ao claudio que nao tem qualidade para representar o benfica. foi uma grande promessa mas nao passou disso mesmo. gostei dos 2 miúdos na baliza   pois demonstraram que tambem temos qualidade para o futuro nesse posto. e pf parem de ter medo dos tripas e vamos acreditar na nossa equipa

Vou ser muito sincero contigo, quando apareceste cheguei a pensar que eras um infiltrado a gozar, a maneira quase sonhadora como acreditas em todas as modalidades mesmo nas que não merecem fizeram-me desconfiar. Mantive-te debaixo de olho e a dúvida foi desaparecendo, esse teu optimismo é mesmo genuíno e muito pouco comum nos dias de hoje. Admito que ás vezes por mais irracional que me parecas adeptos como tu fazem falta. Consegues fazer-me acreditar que é possível e isso é importante, tu é que devias estar no lugar do Evandro Mota. xD

Abraço

benficaslb1

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Setembro de 2013, 20:50

Porque não são jogadores do Porto, nós quando agarramos é sinónimo de 2 minutos ao contrário de outros.