CN Fase Reg. : SL Benfica 42 - 27 AC Fafe, 07Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*


S.L.B. NN 92

Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2013, 22:37
Citação de: S.L.B. NN 92 em 07 de Setembro de 2013, 20:38
Benfica 42-27 Fafe e foi um mau jogo? queriam marcar 60 e sofrer apenas 5?
eu vi o jogo todo muito atentamente no meu sofá e fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade demonstrada por parte da nossa equipa. gostei muito dos 2 reforços e da qualidade demostrada por todos os miudos que foram entrando ao longo do jogo. nao concordo com as criticas ao carlos carneiro mas estou de acordo com as mesmas em direção ao claudio que nao tem qualidade para representar o benfica. foi uma grande promessa mas nao passou disso mesmo. gostei dos 2 miúdos na baliza   pois demonstraram que tambem temos qualidade para o futuro nesse posto. e pf parem de ter medo dos tripas e vamos acreditar na nossa equipa

Vou ser muito sincero contigo, quando apareceste cheguei a pensar que eras um infiltrado a gozar, a maneira quase sonhadora como acreditas em todas as modalidades mesmo nas que não merecem fizeram-me desconfiar. Mantive-te debaixo de olho e a dúvida foi desaparecendo, esse teu optimismo é mesmo genuíno e muito pouco comum nos dias de hoje. Admito que ás vezes por mais irracional que me parecas adeptos como tu fazem falta. Consegues fazer-me acreditar que é possível e isso é importante, tu é que devias estar no lugar do Evandro Mota. xD

Abraço

Amigo sou sócio pagante do benfica desde os meus 6 anos (tenho 24) e sou membro dos NN ( nao falto a 1 jogo de futebol seja em casa ou fora e acompanho regularmente as modalidades mas mais o futsal) por isso esta descansado que nao sou infiltrado muito pelo contrario pois defendo o meu clube contra tudo e contra todos. mas vamos ao que realmente interessa que é a equipa de andebol ... nao estou a ser exagerado no optimismo que tenho pois eu acredito muito neste plantel pois tem muito potencial e nos temos de acreditar neles pois se nao formos nos quem vai ser? os tripeiros? os lagartos? claro que temos de os criticar quando merecem mas tem de ser na altura exata pois elas so se devem fazer no fim da epoca consoante os resultados que obtivermos.
para ja foi uma boa vitoria e para primeiro jogo da epoca a exibição não foi ma. podia ser melhor podia mas a epoca ainda so agora começou.
abraço

BlankFile

Dizer que os irmãos martins hoje ainda espalharam alguma da sua classe, quando apitam jogos do Benfica. Principalmente na segunda parte, mas nada que tenha sido escandaloso... mas enfim alguns dos critérios que usam são no mínimo duvidosos. 

S.L.B. NN 92

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2013, 22:54
Dizer que os irmãos martins hoje ainda espalharam alguma da sua classe, quando apitam jogos do Benfica. Principalmente na segunda parte, mas nada que tenha sido escandaloso... mas enfim alguns dos critérios que usam são no mínimo duvidosos.

tenho de concordar contigo amigo pois ja vi arbitragens deles vergonhosas para não dizer escandalosas mas disso ja nos estamos habituados seja em que modalidade for

Angus M

Vitória fácil, mas esclarecedora, bom começo do campeonato

MNascimento

Boa vitória.
Defendemos razoavelmente bem (a espaços com pouca agressividade, mas com os jovens Gr's em bom plano).


No ataque...bom, espero sempre o bocadinho mais do C.Pedroso...quero acreditar que o tipo de defesa (3x3 por vezes hxh) utilizada baralhou um pouco a nossa organização ofensiva.


De qualquer forma estivemos bem no contra ataque - destaco o Areia.

carvalho0407

de facto areias esteve muito bem, vamos ver noutro tipo de jogos, o problema do benfica não é nos jogos com o porto, tem sido nos outros, aguas santas, madeira


S.L.B. NN 92

Citação de: carvalho0407 em 08 de Setembro de 2013, 10:12
de facto areias esteve muito bem, vamos ver noutro tipo de jogos, o problema do benfica não é nos jogos com o porto, tem sido nos outros, aguas santas, madeira

concordo cntg pois normalmente ganhamos em casa aos tripas e perdemos la o que realmente quer dizer que perdemos os campeonatos contra o sporting e o aguas santas ( a epoca passada foi nesses 2 jogos )


SLB1986

Não tive oportunidade de ver o jogo por razões profissionais, mas pelo que vejo, quer no resultado, quer nos comentários aqui no fórum, foi um bom jogo da nossa parte, e começámos com uma vitória, o que é muito importante.

Força Benfica!!!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2013, 22:54
Dizer que os irmãos martins hoje ainda espalharam alguma da sua classe, quando apitam jogos do Benfica. Principalmente na segunda parte, mas nada que tenha sido escandaloso... mas enfim alguns dos critérios que usam são no mínimo duvidosos.

só não percebo é como é que alguem ainda não lhe deu o tratamento que merecem.