CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

fmb

tenho uma duvida... nao sei se neste jogo deveriamos pensar em descansar um pocuo para o barça ous e deveriamos jogar com o nze k vai alinhar contra o barça para rotinar a ekipa...sinceramente inclinaria-me para a segunda hipotese ate pork o braga nao é ekipa k possamos descansar muitos jogadores!!! eu jogaria com:

quim(ou moreira....o moretto ja enjoa sr koeman..é so por birra????)
nelson,luisao,anderson e leo;
petit,manel e karagounis;
geovanni,simao e marcel

sinceramente jogava assim!!! a ultima oportunidade ao marcel num jogo dificil!!! no banco teriamos manduca,nuno gomes,miccoli,mantorras,beto,rocha e moreira(quim)!!!!

o robert por mim nem por banco ia...É TAO MAU JOGADOR JASUS!!!!

Str8ballin

Quanto ao Robert fmb é a tua opinião, não significa que estejas certo!
Quanto à equipa e ao Marcel concordo ctg.

antonioli

Miccoli sem limitações

Após dois dias de folga, o plantel do Benfica regressou ao trabalho.

Ronald Koeman dirigiu um treino vespertino, realizado na Luz e à porta fechada, com vista a preparar o importante embate diante do Braga, que se realiza no próximo sábado, às 19 horas.

O italiano Miccoli participou no apronto, tendo treinado sem limitações. Os ausentes foram os lesionados Alcides e Marco Ferreira.

O Benfica volta a treinar esta quinta-feira, pela manhã, no Estádio Nacional.

http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_220306_35046.asp

Nuno Eiras

Quim

Nélson       Anderson       Luisão       Léo

Petit

M. Fernandes

Simão          Miccoli         Manduca

Marcel

Concordo contigo, fmb, com a questão da última opurtunidade pró marcel. No início da 2.ª parte, entraria o karagounis para o lugar de marcel e se estiver difícil entraria o mantorras tirando alguém que esteja esgotado.

Em.

Citação de: Nuno Eiras em 23 de Março de 2006, 00:09
                         Quim

Petit

M. Fernandes

Simão          Miccoli         Manduca

Marcel

Concordo contigo, fmb, com a questão da última opurtunidade pró marcel. No início da 2.ª parte, entraria o karagounis para o lugar de marcel e se estiver difícil entraria o mantorras tirando alguém que esteja esgotado.

Concordo com o 11. So tirava o Marcel e punha o Mantorras.

Messe

Eu tou com medo do q possa acontecer este fim-de-semana. :-\ Se o Benfica perde como aconteceu na 1ª volta, passamos para 4º lugar no campeonato, ficando a L.C. mais longe. :(

antonioli

Miccoli confirma recuperação total

Ao treinar sem qualquer condicionante no apronto que o plantel do Benfica realizou esta manhã no Jamor, o avançado italiano, Miccoli, deu provas de que está pronto para voltar a jogar, dependendo de decisão técnica se integrará já o lote de convocados no encontro diante do Braga, que se realiza no próximo sábado às 19 horas.

Relativamente à sessão de trabalho, Koeman optou por dividir o plantel em três grupos, sendo que dois realizavam trabalho técnico-táctico em meio-campo, enquanto que o que ficava de fora insistia no apuro da finalização.

Por seu turno, Nélson trabalhou no ginásio da Luz, esta manhã, tendo realizado trabalho específico, tal como os lesionados Alcides e Marco Ferreira. Recorde-se que o defesa brasileiro recupera de um problema no joelho, enquanto o médio português está a contas com uma rotura muscular. O regresso ao trabalho está marcado para amanhã, às 16 horas.

http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_230306_35058.asp

RogerWaters

Eu á frente punha Miccoli e Nuno Gomes...uma dupla que deu frutos contra o Estrela da Amadora!

pedriouf

Era muito bom essa dupla, mas não para já ! Isso porque Miccoli vem duma longa lesão ...

lopes76

Quim

Petit

M. Fernandes

Simão          N.Gomes        Robert

Geovanni

jpcscbrr

Moretto

Petit            Beto

Manel 
Robert                                       Simão

Micolli

Jorge10

Quim

nelson             luisao        anderson            Leo

petit          Manel
Manduca                                        Simao

Nuno.G
deichar jogar karagounis,miccoli e mantorras mais la pro fim

Afonso

Agora á noite vou buscar mais 11 bilhetes, 1 amigo que faz anos e 10 convidados

ChamaImensa

Força benfica.

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Força benfica

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa