CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

daredevil

jogo muito importante hoje para ja esquecam o jogo de terca este que importa agora

vamos incendiar lisboa com o inferno da luz hoje

see you all in hell later on

Solid

a equipa tem que ser:

QUIM(motivado contra a sua ex-equipa)

nelson(ouvi dizer vem o rocha por   Luisao     r rocha(mesma rezao que quim)             LEO
causa  da lesao de neslon e alcides )              /anderson se rocha for para a direita

Petit         
                             beto                        manel fernandes

simao                                                                           manduca
                                       nuno gomes   

descansa geo , miccoli e karagounis(so joga bem quando vem do banco) para o barca mais entram mais tarde se for perciso contra o braga,mema coisa para o mantorras,nao gosto muinto do robert so tem um bom pé esquerdo nem corre atras da bola se a perder....   por isso manduca e melhor

Afonso

jpcscbrr

Moretto

Nélson   Anderson   Luisão   Léo

Petit             Beto
                Manelele   

Manduca                    Simão 
                Geovanni

o_bEnFiQuIsTa

Alguém sabe se passa na bandsports hoje?

jpcscbrr

Vou sair agora para o estadio confiante na vitoria

FORÇA BENFICA!

Sousa_slb

Está na hora da romaria!
Até logo
E vamos ganhar(espero)

Rocha10

Jasmin

Citação

És um rapaz inteligente manuel fernandes !

Jasmin

Ops ... eu não consigo mesmo atinar com as citações ...
Bom ... estava a referir-me ao último post do manue.lfernandes

Jasmin

E mais manuel.fernandes ...

Eu acho que contra o Barça ainda temos outra hipótese: joga o Léo a defesa direito já que para defesa esquerdo podemos sempre recorrer ao Dos Santos ...

>:(

RedSunshine

RuiRocha

Ao Braga não era ganhar..era golear esses arrogantes,para finalmente descerem á terra..as vezes esquecem-se que há dois anos foi preciso ir la o porto lhes fazer o jetinho para nao descerem..e nao me parece que haja maior humilhação do que essa,ser ajudado plo porto..

GloriosoJMP

moretto,RR,anderson luisão, leo;manel,petit, simão, manduca,robert e nuno gomes....

antonioli

Ricardo Rocha a defesa direito... é bem é bem.  :buck2: