CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

nsalta

Citação de: 11913946 em 25 de Março de 2006, 19:52
O Moretto é, de longe, pior que o Bossio. 30 minutos de luxo do Benfica, do melhor que vi nos últimos tempos.

Uma arbitragem boazita apesar de achar que está a ser um pouquito caseira. Fiquei na dúvida se há um penalty do Petit sobre o Delibasic, viram?

O Robert até defende, grande jogo. Melhores em campo: Simão, Petit e Léo.

Normalíssima disputa de bola entre 2 jogadores com teatro do Delibasic

bystander

posso concordar contigo sobre esse penalty 119
mas antes dessa jogada
como disse na altura
não sei se não foi penalty sobre o simão também
só que como normal
repetições=0

rui78

O Jorge Coroado (na Antena 1) disse que o Moretto precisa de lentes de contacto...

É verdade que o Moretto falha mas... o Jorge Coroado não devería só comentar a arbitragem?  :knuppel2:

antonioli

O Moretto tem a caga de as bolas nunca irem parar aos pés do gajos do braga.

bystander

LOL
o azias,rui???
tudo o que seja falar mal do slb
o gajo alinha
mas não, o gajo diz-se imparcial...

VanBasten

Começo a achar que o Moretto está na baliza, não só por razoes tecnicas...é que a falhar tanto, o treinador já se deve ter apercebido que ele não é assim tão bom...

Pedro Neto

A mim parece-me grande-penalidade já que o Petit salta contra o Delibasic mas é duvidoso, fora isso excelente arbitragem.

Estamos a ser f*didos por alguém que é o responsável por jogar o Moretto, não é possível com tantos erros - e em todos os jogos - estar a jogar só por opção técnica.

Em.

Citação de: rui78 em 25 de Março de 2006, 19:54
O Jorge Coroado (na Antena 1) disse que o Moretto precisa de lentes de contacto...

É verdade que o Moretto falha mas... o Jorge Coroado não devería só comentar a arbitragem?  :knuppel2:

Acho a RR melhor, http://www.rr.pt/pop_emissao.asp.

Rocha10

moretto mt mau..manduca nem ve-lo..r.rocha n ataca logo flanco direito n existe..nuno gomes simplesmente resolve mt bom este nuno..manuel fernandes autentico senhor do meio campo,k jogador fantastico.. a nossa defesa mt bem...so falta o nelsinho

iloy

Pedro Neto

De facto, o Manuel Fernandes está um senhor jogador e só com 20 anos.

rui78

Citação de: bystander em 25 de Março de 2006, 19:55
LOL
o azias,rui???
tudo o que seja falar mal do slb
o gajo alinha
mas não, o gajo diz-se imparcial...

Infelizmente... é verdade.

rui78

Citação de: Em4Lyf em 25 de Março de 2006, 19:57
Citação de: rui78 em 25 de Março de 2006, 19:54

Acho a RR melhor, http://www.rr.pt/pop_emissao.asp.

Eu não gosto da RR por causa das interrupções publicitárias...

De qualquer forma, obrigado.

Righteous

PNeto, considerando que custumo ler o que escreves pela blogosfera e achando que tu és um dos mais esclarecidos benfiquistas (além de teres o mérito de teres a infinita paciência para andar a rabear sarros e pitons e cia) não compreendo como escolhes o Simão como um dos melhores no 1º tempo...

O Simão pouco se viu só aparecendo quando foi para a esquerda já no fim, espero que aí continue na 2ª parte...

antonioli

Vamos ver se não temos uma repetição do jogo da 1ª volta na 2ª parte. :knuppel2: