CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

Pedro Neto

Citação de: Righteous em 25 de Março de 2006, 20:00
PNeto, considerando que custumo ler o que escreves pela blogosfera e achando que tu és um dos mais esclarecidos benfiquistas (além de teres o mérito de teres a infinita paciência para andar a rabear sarros e pitons e cia) não compreendo como escolhes o Simão como um dos melhores no 1º tempo...

O Simão pouco se viu só aparecendo quando foi para a esquerda já no fim, espero que aí continue na 2ª parte...

Considero o Simão um dos melhores em campo não pelo que fez no ataque - até foi pouco - mas porque defensivamente tem estado imperial a ajudar o desamparado e desastrado Ricardo Rocha. Não viste o sprint que ele fez de 40 metros para ir buscar uma bola?

Além disso tem sido o Luisão a ajudar também o Rocha, preocupa-me que o Nélson esteja em más condições fisicas porque não há outra solução para aquele lado.

SóRoGeR

o koman só vai tirar o moretto qd este sofrer outro franguito ja mete nojo

mas aida mais nojo mete qd no lance mais escandaloso atinjiram o moretto  na zona da barriga e ele queixa-se do braço

o moretto vai nos fod... mais tarde ou mais cedo

Em.

Defesa Direito deve ser prioriedade para o mercado de Verão.

antonioli

Citação de: Em4Lyf em 25 de Março de 2006, 20:04
Defesa Direito deve ser prioriedade para o mercado de Verão.

e um defesa esquerdo.  :buck2: Durante tantos anos tivemos falta de referencias nessas posiçoes agora chegou este gajo da holanda para voltarmos ao antigamente.

21SLB21

fui so eu k vi o wender a ferrar o cu ao petit??

Righteous

Um gaju que uma vez expulsou um jogador ao 1º amarelo andar a vomitar que um terceiro precisa de lentes de contacto é de morrer a rir...

11913946, sim isso apoiou... não sei até que pto o Koeman meteu o Simão de início na direita com medo que o Robert descesse pouco. De qualquer maneira, pensando em termos de ataque, prefiro o Simão na esquerda pois já se entendeu que ele (edit = Luis Filipe) não é bom no 1 contra 1.

"Vamos ver se não temos uma repetição do jogo da 1ª volta na 2ª parte."

Se todos tomarem o Leo como exemplo isso não vai acontecer :P Está num momento de forma brutal...

antonioli

Citação de: Righteous em 25 de Março de 2006, 20:07
Se todos tomarem o Leo como exemplo isso não vai acontecer :P Está num momento de forma brutal...

;)

bystander

Citação de: 21SLB21 em 25 de Março de 2006, 20:07
fui so eu k vi o wender a ferrar o cu ao petit??

não foste não, 21
era só cartãozinho vermelho....

Pedro Neto

Citação de: Righteous em 25 de Março de 2006, 20:07
Um gaju que uma vez expulsou um jogador ao 1º amarelo andar a vomitar que um terceiro precisa de lentes de contacto é de morrer a rir...

11913946, sim isso apoiou... não sei até que pto o Koeman meteu o Simão de início na direita com medo que o Robert descesse pouco. De qualquer maneira, pensando em termos de ataque, prefiro o Simão na esquerda pois já se entendeu que ele (edit = Luis Filipe) não é bom no 1 contra 1.

"Vamos ver se não temos uma repetição do jogo da 1ª volta na 2ª parte."

Sim, sem dúvida o Simão na direita não é a mesma coisa apesar de ser essa a sua posição de origem. Parece que já se desabituou.  ;D

Preocupa-me gravemente a situação do Moretto, é estar a queimar o Quim e o próprio Moretto. E se for para meter o Moreira na bancada podem muito bem correr com quem é responsável por essa opção miserável seja ele Koeman, Veiga ou outro.

Jogadas de bastidores não é nesta casa.

PS: Grande jogada do Simão... na direita. EH EH

bystander

como é possível, o árbitro mesmo ao lado, marcar falta a esta treta, só visto...

bystander

manduca, deixa-te de tretas
isso é no campo grande

Pedro Neto

Ui, Ricky Rock a toda a vitesse. Até parte tudo!

nsalta

Pedro Neto

O árbitro tem estado muito bem. Muito bem mesmo.

bystander

tem a  mania que é estrela, este labrego de luís filipe, não tem?