Manif CANCELADA - 1º Post

zappendrix

Avisem o Paulo Parreira! Assim até podem aparecer na televisão e tudo!

pinheiro3

Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2013, 00:49
Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2013, 00:48
Deve ter tido ordens para editar a mensagem, mas eu li antes de editar.

???

Aquela das bandeiras, dizia que a manifestação ia ser patrocinada pelo Ser Benfiquista, e se alguém fizesse denuncia podia valer-lhe um amarelo, e lá se ia o trabalho dele.

zappendrix

Avisem o Paulo Parreira! Assim até podem aparecer na televisão e tudo! No Porto Canal vão ser notícia de manchete!

moreira1985

ai, se so fossem a amsterdam os que fazem parte dos 83%......

SigaPaVinho

mas ainda ligam ao zappendrix  :rir: ele acaba por se cansar,quando não receber atenção.

10Baggio

Citação de: zappendrix em 21 de Agosto de 2013, 00:54
Avisem o Paulo Parreira! Assim até podem aparecer na televisão e tudo! No Porto Canal vão ser notícia de manchete!

Triste...

Kvatch

Citação de: zappendrix em 21 de Agosto de 2013, 00:40
Contam com quantos na manifestação? 200???

Seja qual for o número de manifestantes, serão sempre de maior qualidade que os 83%.

PedroOliveira93

Tão? Não gostas do Parreira?

ElPibe_SLB

Começo a duvidar se não será esse o "teu" canal...

PedroOliveira93

Citação de: ElPibe_SLB em 21 de Agosto de 2013, 01:01

Começo a duvidar se não será esse o "teu" canal...
Eu sei bem qual é o canal dele

sbremoved_34227

Citação de: zappendrix em 21 de Agosto de 2013, 00:42
Será um bom passo! E acredito que serão vocês, os manifestantes, que irão mudar o BENFICA para melhor. Vamos embora rapaziada! Não vos vi no peditório da operação coração! Onde estavam? Já tinham nascido? Ou então andavam tão desmotivados com o BENFICA que achavam que já nem valia a pena?
Depois ainda pedem respeito...

Borgas_SLB

Citação de: zappendrix em 21 de Agosto de 2013, 00:52

Citação de: zappendrix em 14 de Maio de 2012, 16:44
Proponho o Paulo Parreira com um programa ou como convidado residente num programa do nosso canal.

O tal de - "parecem peixes debaixo d´água",  - "parecem crocodilos num pantanal", ou -  "proencinha já te tenho dito que não é bonito andares a roubar, gama, gama proencinha que lá no Colombo os dentinhos te vamos arrancar", ou - "o público hoje está bravo".

http://www.facebook.com/pages/Paulo-Parreira-O-Adepto-Possu%C3%ADdo-do-Benfica/271226126296584 Acho que se justificava! Pelo menos seria muito melhor do que o Seara e esses oportunistas que andam aí nas televisões gerais a se promoverem à custa do Benfica.

Além disso, o Paulo Parreira foi jogador do Benfica nas camadas jovens e é o porta-voz de milhões de Benfiquistas, que se reveem na sua garra e no seu amor pelo clube.

cacetadas

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Agosto de 2013, 01:12
Citação de: zappendrix em 21 de Agosto de 2013, 00:52

Citação de: zappendrix em 14 de Maio de 2012, 16:44
Proponho o Paulo Parreira com um programa ou como convidado residente num programa do nosso canal.

O tal de - "parecem peixes debaixo d´água",  - "parecem crocodilos num pantanal", ou -  "proencinha já te tenho dito que não é bonito andares a roubar, gama, gama proencinha que lá no Colombo os dentinhos te vamos arrancar", ou - "o público hoje está bravo".

http://www.facebook.com/pages/Paulo-Parreira-O-Adepto-Possu%C3%ADdo-do-Benfica/271226126296584 Acho que se justificava! Pelo menos seria muito melhor do que o Seara e esses oportunistas que andam aí nas televisões gerais a se promoverem à custa do Benfica.

Além disso, o Paulo Parreira foi jogador do Benfica nas camadas jovens e é o porta-voz de milhões de Benfiquistas, que se reveem na sua garra e no seu amor pelo clube.

basta ver o historico sao umas atras de outras

PedroOliveira93

Citação
Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:17
Tenham juízo. Eu como sócio do BENFICA há mais de 50 anos, já vi muita coisa no BENFICA. Vi-o a ser bi-campeão europeu, vi-o em nove (9) finais europeias, (três das quais ao vivo): - Wembley em 1968, Luz em 1983, e Amesterdão em 2013.
Na altura em que dominávamos o futebol, desde os tempos dos anos 60, e desde os tempos de Eriksson, que o BENFICA não jogava como tem jogado na era de Luís Filipe Vieira. Nos últimos 25 anos há uma ligeira diferença: No tempo do BENFICA dominante, as arbitragens eram neutras, hoje em dia, o Porto está lá em cima, devido à cúpula que os sustenta.

Estamos a ser ingratos com o Luís Filipe Vieira, e só um bando de "garotos" marca uma manifestação (desculpando o termo) cobarde. Antes de Luís Filipe Vieira disputávamos a supermacia do 2º lugar com o Sporting, hoje, (e apesar de todas as vicissitudes que rodeiam a máquina trafulha que favorece o Porto), lutamos com eles até ao milésimo ponto do campeonato. Creio que Luís Filipe Vieira merece mais respeito.
Não só, porque a minha idade já não vai permitindo, mas também como alto magistrado durante décadas, exijo respeito e espero que verborreias não sejam respostas a esta opinião. Respeito quem responda construtivamente, repudio ataques. Não estou com a mínima paciência para garotos que nada sabem, ou do pouco que sabem, vem com uma arrogância reprovável, ou pior ainda, fazer uma manifestação ingrata a quem projectou novamente o BENFICA e graças a essa projecção, muitos Benfiquistas se tornaram, não exigentes, não com o BENFICA, mas contra alguém do BENFICA.

Há muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo.

Um abraço aos verdadeiros.

Citação de: zappendrix em 26 de Novembro de 2010, 16:03
Estive no Marquês, sou sócio há 34 anos, já vejo o Benfica desde os tempos do Lajos Baroti, e sei que no ano passado quem ganhou o campeonato foram os jogadores super-motivados motivados com um Mundial à porta e o Di Maria e o Ramirez. O J.J. foi um treinador em piloto automático, e este ano quando se precisava de um treinador acima da média, vê-se no que dá. Já no ano passado, a única vez que ele decidiu, foi o que se viu em Liverpool...

Eu gosto mais desta, obviamente é sócio do Benfica em anos de cão ou então em anos Vieira.

Ele vem para aqui encomendado, não me admira que seja um RGS, um Carraça, um Pedro Guerra, que apenas vem para aqui para provocar e fazer com que o pessoal seja banido e que o tópico consequentemente seja fechado.

Não me admiro que no dia da manif tenham lá uma espera

cacetadas

Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Agosto de 2013, 01:19
Citação
Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:17
Tenham juízo. Eu como sócio do BENFICA há mais de 50 anos, já vi muita coisa no BENFICA. Vi-o a ser bi-campeão europeu, vi-o em nove (9) finais europeias, (três das quais ao vivo): - Wembley em 1968, Luz em 1983, e Amesterdão em 2013.
Na altura em que dominávamos o futebol, desde os tempos dos anos 60, e desde os tempos de Eriksson, que o BENFICA não jogava como tem jogado na era de Luís Filipe Vieira. Nos últimos 25 anos há uma ligeira diferença: No tempo do BENFICA dominante, as arbitragens eram neutras, hoje em dia, o Porto está lá em cima, devido à cúpula que os sustenta.

Estamos a ser ingratos com o Luís Filipe Vieira, e só um bando de "garotos" marca uma manifestação (desculpando o termo) cobarde. Antes de Luís Filipe Vieira disputávamos a supermacia do 2º lugar com o Sporting, hoje, (e apesar de todas as vicissitudes que rodeiam a máquina trafulha que favorece o Porto), lutamos com eles até ao milésimo ponto do campeonato. Creio que Luís Filipe Vieira merece mais respeito.
Não só, porque a minha idade já não vai permitindo, mas também como alto magistrado durante décadas, exijo respeito e espero que verborreias não sejam respostas a esta opinião. Respeito quem responda construtivamente, repudio ataques. Não estou com a mínima paciência para garotos que nada sabem, ou do pouco que sabem, vem com uma arrogância reprovável, ou pior ainda, fazer uma manifestação ingrata a quem projectou novamente o BENFICA e graças a essa projecção, muitos Benfiquistas se tornaram, não exigentes, não com o BENFICA, mas contra alguém do BENFICA.

Há muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo.

Um abraço aos verdadeiros.

Citação de: zappendrix em 26 de Novembro de 2010, 16:03
Estive no Marquês, sou sócio há 34 anos, já vejo o Benfica desde os tempos do Lajos Baroti, e sei que no ano passado quem ganhou o campeonato foram os jogadores super-motivados motivados com um Mundial à porta e o Di Maria e o Ramirez. O J.J. foi um treinador em piloto automático, e este ano quando se precisava de um treinador acima da média, vê-se no que dá. Já no ano passado, a única vez que ele decidiu, foi o que se viu em Liverpool...

Eu gosto mais desta, obviamente é sócio do Benfica em anos de cão ou então em anos Vieira

o mesmo que já viu o Benfica ser Bi campeão europeu mas os jogos que guarda melhores recordacoes sao os das meias finais...coerencia.

são anos anos de espera ramirez.