Manif CANCELADA - 1º Post

JUST4FUN

Citação de: Bilbo Baggins em 20 de Agosto de 2013, 16:33
Citação de: JUST4FUN em 20 de Agosto de 2013, 16:21
Citação de: tixatixa em 20 de Agosto de 2013, 16:18
Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:17
Tenham juízo. Eu como sócio do BENFICA há mais de 50 anos, já vi muita coisa no BENFICA. Vi-o a ser bi-campeão europeu, vi-o em nove (9) finais europeias, (três das quais ao vivo): - Wembley em 1968, Luz em 1983, e Amesterdão em 2013.
Na altura em que dominávamos o futebol, desde os tempos dos anos 60, e desde os tempos de Eriksson, que o BENFICA não jogava como tem joado na era de Luís Filipe Vieira. Nos últimos 25 anos há uma ligeira diferença: No tempo do BENFICA dominante, as arbitragens eram neutras, hoje em dia, o Porto está lá em cima, devido à cúpula que os sustenta.

Estamos a ser ingratos com o Luís Filipe Vieira, e só um bando de "garotos" marca uma manifestação (desculpando o termo) cobarde. Antes de Luís Filipe Vieira disputávamos a supermacia do 2º lugar com o Sporting, hoje, (e apesar de todas as vicissitudes que rodeiam a máquina trafulha que favorece o Porto), lutamos com eles até ao milésimo ponto do campeonato. Creio que Luís Filipe Vieira merece mais respeito.
Não só, porque a minha idade já não vai permitindo, mas também como alto magistrado durante décadas, exijo respeito e espero que verborreias não sejam respostas a esta opinião. Respeito quem responda construtivamente, repudio ataques. Não estou com a mínima paciência para garotos que nada sabem, ou do pouco que sabem, vem com uma arrogância reprovável, ou pior ainda, fazer uma manifestação ingrata a quem projectou novamente o BENFICA e graças a essa projecção, muitos Benfiquistas se tornaram, não exigentes, não com o BENFICA, mas contra alguém do BENFICA.

Há muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo.

Um abraço aos verdadeiros.

Pois, Pois! Gostas de perder, portanto?

Qual era o nosso orçamento quando lutávamos com o Sporting? E agora? Estamos a atrás deles...

Divulguem e partilhem!
https://www.facebook.com/events/556890861044486/

OU ISTO é UM TROLL OU O SENHOR JA FUMA UMAS BROCAS A MUITOS ANOS E REBENTOU-LHE COM A CABECA.
QUE RAIVA Pà !!

Mas que raio de linguagem é essa? Totalmente desnecessário.

Ok. querem sempre ser mansinhos..
Um abraço

zappendrix

Citação de: tixatixa em 20 de Agosto de 2013, 16:36
O que é que tem contra Bruno Carvalho e Rangel?
Sabe por acaso quantas vezes esteve LFV a apoiar o Benfica no Pavilhão no playoff de Futsal com o Sporting?

Sobre o Rangel, conheço-o bem, muito bem mesmo. Sobre o Bruno carvalho, ninguém o conhece. Nem um nem outro. Para bom entendedor...

F1

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:30
Eu gostava de saber quem é que gostariam de ver no lugar do Luís Filipe Vieira. É que isto da política da terra queimada nunca deu muitos frutos. Creio que alguns dos meninos sabem disso.
Eu gostaria de me ver no lugar dele.
Comprar 500 por 10 para vender 10 por 500, eu também sei fazer. Também tenho crédito na banca, nunca deixei ninguém a arder, por isso.
Já meti muito dinheiro no Benfica e nunca recebi um tostão em troca, nem sequer despesas de deslocação.

Vota em mim? Pera lá, não posso ser eleito... os estatutos não mo permitem.

Sabe que a Bélgica esteve mais de 2 anos sem governo e não desapareceu, na Islandia o povo deitou o Governo abaixo e o país, imagine-se, sobreviveu... por isso, o que lhe tenho a dizer é que o medo nunca fez bem a ninguém.

tixatixa

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:39
Sabe por acaso quantas vezes esteve LFV a apoiar o Benfica no Pavilhão no playoff de Futsal com o Sporting?

Sobre o Rangel, conheço-o bem, muito bem mesmo e sobre o Bruno carvalho, ninguém o conhece. Nem um nem outro. Para bom entendedor...

O que é que nos diz do negócio Pizzi e Roberto? Do negócio Farina? O seu presidente fez bem, não fez?
Então, andar a comprar jogadores para emprestar e depois pedir emprestado um suplente do São Paulo para LE...

O seu LFV é que é presidente!

PedroOliveira93

Toda as pessoas merecem respeito, tenham elas 10 anos ou andem a cortar bifes num bairro social.

A partir do momento em que leio no 2º parágrafo alguém a pedir respeito porque é mais velho e porque era magistrado durante décadas, ou leio expressões como "bando de "garotos", "manifestação cobarde" (isto vindo de um suposto magistrado que tem obrigação de saber que o direito à manifestação é um direito fundamental no uso da liberdade de expressão), "verborreias", "garotos que nada sabem", "arrogância reprovável", "alguém contra o Benfica", "muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo", "verdadeiros", fico a achar que não é alguém que mereça o meu respeito.

Ainda para mais quando perpétua aquilo que diz, sendo arrogante e altivo, sem saber aceitar a opinião alheia e auto-intitulando-se de um dos "verdadeiros".

zappendrix

Citação de: JUST4FUN em 20 de Agosto de 2013, 16:38
Citação de: Bilbo Baggins em 20 de Agosto de 2013, 16:33
Citação de: JUST4FUN em 20 de Agosto de 2013, 16:21
Citação de: tixatixa em 20 de Agosto de 2013, 16:18
Tenham juízo. Eu como sócio do BENFICA há mais de 50 anos, já vi muita coisa no BENFICA. Vi-o a ser bi-campeão europeu, vi-o em nove (9) finais europeias, (três das quais ao vivo): - Wembley em 1968, Luz em 1983, e Amesterdão em 2013.
Na altura em que dominávamos o futebol, desde os tempos dos anos 60, e desde os tempos de Eriksson, que o BENFICA não jogava como tem joado na era de Luís Filipe Vieira. Nos últimos 25 anos há uma ligeira diferença: No tempo do BENFICA dominante, as arbitragens eram neutras, hoje em dia, o Porto está lá em cima, devido à cúpula que os sustenta.

Estamos a ser ingratos com o Luís Filipe Vieira, e só um bando de "garotos" marca uma manifestação (desculpando o termo) cobarde. Antes de Luís Filipe Vieira disputávamos a supermacia do 2º lugar com o Sporting, hoje, (e apesar de todas as vicissitudes que rodeiam a máquina trafulha que favorece o Porto), lutamos com eles até ao milésimo ponto do campeonato. Creio que Luís Filipe Vieira merece mais respeito.
Não só, porque a minha idade já não vai permitindo, mas também como alto magistrado durante décadas, exijo respeito e espero que verborreias não sejam respostas a esta opinião. Respeito quem responda construtivamente, repudio ataques. Não estou com a mínima paciência para garotos que nada sabem, ou do pouco que sabem, vem com uma arrogância reprovável, ou pior ainda, fazer uma manifestação ingrata a quem projectou novamente o BENFICA e graças a essa projecção, muitos Benfiquistas se tornaram, não exigentes, não com o BENFICA, mas contra alguém do BENFICA.

Pois, Pois! Gostas de perder, portanto?

Qual era o nosso orçamento quando lutávamos com o Sporting? E agora? Estamos a atrás deles...

Divulguem e partilhem!
https://www.facebook.com/events/556890861044486/

OU ISTO é UM TROLL OU O SENHOR JA FUMA UMAS BROCAS A MUITOS ANOS E REBENTOU-LHE COM A CABECA.
QUE RAIVA Pà !!

Mas que raio de linguagem é essa? Totalmente desnecessário.

Ok. querem sempre ser mansinhos..
Um abraço

JUST4FUN, o seu ´nick´ diz tudo. Está aqui apenas para se divertir e divertir os outros. Principalmente.

Vitor Abreu

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:34
Citação de: Vitor Abreu em 20 de Agosto de 2013, 16:29
Na altura em que dominávamos o futebol, desde os tempos dos anos 60, e desde os tempos de Eriksson, que o BENFICA não jogava como tem jogado na era de Luís Filipe Vieira. Nos últimos 25 anos há uma ligeira diferença: No tempo do BENFICA dominante, as arbitragens eram neutras, hoje em dia, o Porto está lá em cima, devido à cúpula que os sustenta.

Você fala, e bem, das arbitragens. Mas o que faz o Vieira para contrariar isso? Apoiar o Fernando Gomes para a presidência da FPF é estar a pedir que continue tudo como está há largos anos. Na era antes Pinto da Costa era mais fácil ser presidente do Benfica, talvez o Vieira tivesse mais alguns títulos se fosse presidente nesse tempo, mas para o que precisamos HOJE é fraco. O futebol é decidido nos bastidores e o Vieira não se sabe mexer, é constantemente enrabado (peço desculpa pela expressão) pelo Porto. Não sabe gerir uma situação em que o clube está a vencer (ou perto disso), não sabe levantar o clube das derrotas complicadas. E isto verifica-se nestes últimos 3/4 meses, enquanto ganhávamos ele e os seus capangas pareciam uns papagaios, quando perdemos tudo desapareceram ficando a culpa em cima do treinador e jogadores. Por amor de deus. E só a forma como trata os sócios é motivo de insatisfação. Temos uma dívida gigantesca, como nunca tivémos, nem nenhum clube em Portugal teve. O que fez o presidente que se possa elogiar? Um museu? Um estádio? Isso qualquer outro o fazia.

Vítor, o Luís Filipe Vieira não merece aquilo que os adeptos do próprio clube lhe tem feito. Desculpe que lhe diga.
Citação de: Vitor Abreu em 20 de Agosto de 2013, 16:29
Na altura em que dominávamos o futebol, desde os tempos dos anos 60, e desde os tempos de Eriksson, que o BENFICA não jogava como tem jogado na era de Luís Filipe Vieira. Nos últimos 25 anos há uma ligeira diferença: No tempo do BENFICA dominante, as arbitragens eram neutras, hoje em dia, o Porto está lá em cima, devido à cúpula que os sustenta.

Você fala, e bem, das arbitragens. Mas o que faz o Vieira para contrariar isso? Apoiar o Fernando Gomes para a presidência da FPF é estar a pedir que continue tudo como está há largos anos. Na era antes Pinto da Costa era mais fácil ser presidente do Benfica, talvez o Vieira tivesse mais alguns títulos se fosse presidente nesse tempo, mas para o que precisamos HOJE é fraco. O futebol é decidido nos bastidores e o Vieira não se sabe mexer, é constantemente enrabado (peço desculpa pela expressão) pelo Porto. Não sabe gerir uma situação em que o clube está a vencer (ou perto disso), não sabe levantar o clube das derrotas complicadas. E isto verifica-se nestes últimos 3/4 meses, enquanto ganhávamos ele e os seus capangas pareciam uns papagaios, quando perdemos tudo desapareceram ficando a culpa em cima do treinador e jogadores. Por amor de deus. E só a forma como trata os sócios é motivo de insatisfação. Temos uma dívida gigantesca, como nunca tivémos, nem nenhum clube em Portugal teve. O que fez o presidente que se possa elogiar? Um museu? Um estádio? Isso qualquer outro o fazia.

Vítor, compreendo a indignação, mas não percebo quem gostariam de lá por em vez do Luís Filipe Vieira. Rangel? Bruno Carvalho? José Veiga?

Um abraço.

Caro amigo, o problema é que a maior parte dos benfiquistas se encontram satisfeitos com o trabalho do Vieira. E dos que não estão são poucos os que se atrevem a desafia-lo, até porque, como já referi num post acima, é muito difícil cumprir todos os requisitos para se poder candidatar à presidência do clube. Requisitos os quais, que pelo que me lembro de ler, nem o Vieira os cumpre (eles já existiam mas foram largamente aumentados pelo Vieira). É uma situação complicada.

Aakeonan

Eu não tenho 50 ou 60 ou 80 anos, mas também não sou nenhum garoto, tenho 33. Ainda vi algum do Benfica "à Benfica" durante os anos 80 e na 1ª metade dos anos 90.

Esse Benfica, que viste...eu vi um bocado, é o Benfica.

Pergunto, como é que alguém que viu esse Benfica...e olhe para...isto, pode sequer não ter o Vieira como o maior inimigo do clube?

A constante comparação do Benfica aos anos dos 4ºs e 6ºs lugares, ao Benfica de Vale e Azevedo...diz quase tudo sobre o Benfica de Vieira. O Benfica devia, perdão, TEM DE ter obrigatoriamente como referência o Benfica que dizes que viste...

Quando a batuta para avaliar esta direcção é o Benfica de Vale...que mais podemos dizer?

O Benfica não é Vale e Azevedo e Artur Jorge, o gang do Vieira, que ele preside...querem-nos fazer acreditar que sim, que para além dele...isso é tudo o que temos.

MAS NÃO É, o Benfica merece muito mais de nós do que acreditar nessa merda.

ElPibe_SLB

Partilhem pela página oficial do Benfica no FB.

zappendrix

Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Agosto de 2013, 16:42
Toda as pessoas merecem respeito, tenham elas 10 anos ou andem a cortar bifes num bairro social.

A partir do momento em que leio no 2º parágrafo alguém a pedir respeito porque é mais velho e porque era magistrado durante décadas, ou leio expressões como "bando de "garotos", "manifestação cobarde" (isto vindo de um suposto magistrado que tem obrigação de saber que o direito à manifestação é um direito fundamental no uso da liberdade de expressão), "verborreias", "garotos que nada sabem", "arrogância reprovável", "alguém contra o Benfica", "muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo", "verdadeiros", fico a achar que não é alguém que mereça o meu respeito.

Ainda para mais quando perpétua aquilo que diz, sendo arrogante e altivo, sem saber aceitar a opinião alheia e auto-intitulando-se de um dos "verdadeiros".

Pedro Oliveira, só lhe digo: O que vai fazer à manifestação em prol do BENFICA? Vai com arrogância gritar impropérios contra um Presidente que deu muito ao BENFICA?Vai passear ou vai com propostas concretas?

SigaPaVinho

Bom troll, mas LA-MEN-TÁ-VEL!

JoMiguel

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:39

Sobre o Rangel, conheço-o bem, muito bem mesmo. Sobre o Bruno carvalho, ninguém o conhece. Nem um nem outro. Para bom entendedor...

Foi feita uma simples pergunta, a qual ainda nem houve resposta da sua parte.

O que tem a dizer sobre o facto do LFV apoiar o Fernando Gomes?

BotelhoDaCosta

Malta, aqui faz-se o que se pode. Tratem de divulgar ao máximo, quem arranjar uma boa imagem nos agradecemos. Dar mediatismo a isto não e difícil, pode-se facilmente colar rostos a esta iniciativa. Agora temos é de nos comprometer, uma vez, uma única vez com esta causa e esta ideia e ter impacto!

Preciso de alguém que pense num texto para servir de voz off a um vídeo a explicar as razoes da manif que divulgaremos junto da pagina da manifestação.

Cada um dê o que pode para amanha isto estar a bombar na comunicação social!

tixatixa

Volto a perguntar senhor zappendriz:
O que é que nos diz do negócio Pizzi e Roberto? Do negócio Farina? O seu presidente fez bem, não fez?
Então, andar a comprar jogadores para emprestar e depois pedir emprestado um suplente do São Paulo para LE...

O seu LFV é que é presidente!