Manif CANCELADA - 1º Post

tixatixa

Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Agosto de 2013, 16:46
Malta, aqui faz-se o que se pode. Tratem de divulgar ao máximo, quem arranjar uma boa imagem nos agradecemos. Dar mediatismo a isto não e difícil, pode-se facilmente colar rostos a esta iniciativa. Agora temos é de nos comprometer, uma vez, uma única vez com esta causa e esta ideia e ter impacto!

Preciso de alguém que pense num texto para servir de voz off a um vídeo a explicar as razoes da manif que divulgaremos junto da pagina da manifestação.

Cada um dê o que pode para amanha isto estar a bombar na comunicação social!

Poe o link na primeira página do tópico:
https://www.facebook.com/events/556890861044486

zappendrix

Citação de: JoMiguel em 20 de Agosto de 2013, 16:45
Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:39
Citação de: tixatixa em 20 de Agosto de 2013, 16:36
O que é que tem contra Bruno Carvalho e Rangel?
Sabe por acaso quantas vezes esteve LFV a apoiar o Benfica no Pavilhão no playoff de Futsal com o Sporting?

Sobre o Rangel, conheço-o bem, muito bem mesmo. Sobre o Bruno carvalho, ninguém o conhece. Nem um nem outro. Para bom entendedor...

Foi feita uma simples pergunta, a qual ainda nem houve resposta da sua parte.

O que tem a dizer sobre o facto do LFV apoiar o Fernando Gomes?

Tenho a dizer que o Fernando Gomes não correspondeu a um lugar que deveria ser neutro.

MisterSmith

Sabe por acaso quantas vezes esteve LFV a apoiar o Benfica no Pavilhão no playoff de Futsal com o Sporting?

Sobre o Rangel, conheço-o bem, muito bem mesmo. Sobre o Bruno carvalho, ninguém o conhece. Nem um nem outro. Para bom entendedor...
eu conheço-te...eu conheço-te e tens andado disfarçado, tens, tens  :confused:

pode ser que esteja enganado, mas anda aí aguia furiosa

Vitor Abreu

Citação de: Aakeonan em 20 de Agosto de 2013, 16:42
Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:17
Tenham juízo. Eu como sócio do BENFICA há mais de 50 anos, já vi muita coisa no BENFICA. Vi-o a ser bi-campeão europeu, vi-o em nove (9) finais europeias, (três das quais ao vivo): - Wembley em 1968, Luz em 1983, e Amesterdão em 2013.
Na altura em que dominávamos o futebol, desde os tempos dos anos 60, e desde os tempos de Eriksson, que o BENFICA não jogava como tem jogado na era de Luís Filipe Vieira. Nos últimos 25 anos há uma ligeira diferença: No tempo do BENFICA dominante, as arbitragens eram neutras, hoje em dia, o Porto está lá em cima, devido à cúpula que os sustenta.

Estamos a ser ingratos com o Luís Filipe Vieira, e só um bando de "garotos" marca uma manifestação (desculpando o termo) cobarde. Antes de Luís Filipe Vieira disputávamos a supermacia do 2º lugar com o Sporting, hoje, (e apesar de todas as vicissitudes que rodeiam a máquina trafulha que favorece o Porto), lutamos com eles até ao milésimo ponto do campeonato. Creio que Luís Filipe Vieira merece mais respeito.
Não só, porque a minha idade já não vai permitindo, mas também como alto magistrado durante décadas, exijo respeito e espero que verborreias não sejam respostas a esta opinião. Respeito quem responda construtivamente, repudio ataques. Não estou com a mínima paciência para garotos que nada sabem, ou do pouco que sabem, vem com uma arrogância reprovável, ou pior ainda, fazer uma manifestação ingrata a quem projectou novamente o BENFICA e graças a essa projecção, muitos Benfiquistas se tornaram, não exigentes, não com o BENFICA, mas contra alguém do BENFICA.

Há muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo.

Um abraço aos verdadeiros.

Eu não tenho 50 ou 60 ou 80 anos, mas também não sou nenhum garoto, tenho 33. Ainda vi algum do Benfica "à Benfica" durante os anos 80 e na 1ª metade dos anos 90.

Esse Benfica, que viste...eu vi um bocado, é o Benfica.

Pergunto, como é que alguém que viu esse Benfica...e olhe para...isto, pode sequer não ter o Vieira como o maior inimigo do clube?

A constante comparação do Benfica aos anos dos 4ºs e 6ºs lugares, ao Benfica de Vale e Azevedo...diz quase tudo sobre o Benfica de Vieira. O Benfica devia, perdão, TEM DE ter obrigatoriamente como referência o Benfica que dizes que viste...

Quando a batuta para avaliar esta direcção é o Benfica de Vale...que mais podemos dizer?

O Benfica não é Vale e Azevedo e Artur Jorge, o gang do Vieira, que ele preside...querem-nos fazer acreditar que sim, que para além dele...isso é tudo o que temos.

MAS NÃO É, o Benfica merece muito mais de nós do que acreditar nessa merda.

O Vieira faz acreditar os adeptos, que para além dele é tudo Vale e Azevedos. Está tudo com medo da mudança e vão suportando as constantes derrotas porque acham que o Vieira é o melhor que podemos ter. Chama-se a isto uma lavagem cerebral.

Bilbo Baggins

Citação de: JUST4FUN em 20 de Agosto de 2013, 16:38
Citação de: Bilbo Baggins em 20 de Agosto de 2013, 16:33
Citação de: JUST4FUN em 20 de Agosto de 2013, 16:21
Citação de: tixatixa em 20 de Agosto de 2013, 16:18
Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:17
Tenham juízo. Eu como sócio do BENFICA há mais de 50 anos, já vi muita coisa no BENFICA. Vi-o a ser bi-campeão europeu, vi-o em nove (9) finais europeias, (três das quais ao vivo): - Wembley em 1968, Luz em 1983, e Amesterdão em 2013.
Na altura em que dominávamos o futebol, desde os tempos dos anos 60, e desde os tempos de Eriksson, que o BENFICA não jogava como tem joado na era de Luís Filipe Vieira. Nos últimos 25 anos há uma ligeira diferença: No tempo do BENFICA dominante, as arbitragens eram neutras, hoje em dia, o Porto está lá em cima, devido à cúpula que os sustenta.

Estamos a ser ingratos com o Luís Filipe Vieira, e só um bando de "garotos" marca uma manifestação (desculpando o termo) cobarde. Antes de Luís Filipe Vieira disputávamos a supermacia do 2º lugar com o Sporting, hoje, (e apesar de todas as vicissitudes que rodeiam a máquina trafulha que favorece o Porto), lutamos com eles até ao milésimo ponto do campeonato. Creio que Luís Filipe Vieira merece mais respeito.
Não só, porque a minha idade já não vai permitindo, mas também como alto magistrado durante décadas, exijo respeito e espero que verborreias não sejam respostas a esta opinião. Respeito quem responda construtivamente, repudio ataques. Não estou com a mínima paciência para garotos que nada sabem, ou do pouco que sabem, vem com uma arrogância reprovável, ou pior ainda, fazer uma manifestação ingrata a quem projectou novamente o BENFICA e graças a essa projecção, muitos Benfiquistas se tornaram, não exigentes, não com o BENFICA, mas contra alguém do BENFICA.

Há muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo.

Um abraço aos verdadeiros.

Pois, Pois! Gostas de perder, portanto?

Qual era o nosso orçamento quando lutávamos com o Sporting? E agora? Estamos a atrás deles...

Divulguem e partilhem!
https://www.facebook.com/events/556890861044486/

OU ISTO é UM TROLL OU O SENHOR JA FUMA UMAS BROCAS A MUITOS ANOS E REBENTOU-LHE COM A CABECA.
QUE RAIVA Pà !!

Mas que raio de linguagem é essa? Totalmente desnecessário.

Ok. querem sempre ser mansinhos..
Um abraço

Sim, com esse teu discurso vais mesmo ajudar a esta causa...

Ingénuo.

peter_slb

Citação de: REDTHUNDER em 20 de Agosto de 2013, 15:56
Citação de: peter_slb em 20 de Agosto de 2013, 15:49
Não concordo com a manifestação. Uma manifestação antes dum jogo da equipa de futebol, a seguir à equipa de futebol ter perdido uns jogos, faz parecer que o problema são os resultados da equipa de futebol e que isto não passa dum comportamento intempestivo resultante de alguns maus resultados, que não aconteceria se a equipa tivesse ganho o último jogo.

A actual direcção não vai cair por causa duns resultados da equipa de futebol, se virem que há muita contestação, despedem o treinador e para a maioria fica tudo bem, por isso se o objectivo for fazer cair a direcção, não é assim que tal vai acontecer.

Se quiserem criar um grupo de sócios que tenha como primeiro objectivo uma reformulação dos estatutos e que posteriormente pode continuar junto para definir as bases dum projecto para o futuro do Benfica e encontrar um candidato para concorrer a eleições, podem contar comigo.

E porque não encabeças esse grupo? Sempre a empurrar para os outros...à boa maneira portuguesa...falam...falam..mas fazer tá quieto. E depois se aparece alguem fica-se com a arma de falar mal outra vez.

podia enumerar muitas razões para eu não encabeçar um grupo desse género, mas a principal é, como em quase tudo o que uma pessoa deixa de fazer na vida, que não me interessa o suficiente.

Eu não falei mal da manifestação e louvo quem teve a iniciativa de fazer algo que na sua opinião visa ajudar o Benfica, dei a minha opinião sobre ela e depois dei uma ideia que na minha opinião aproveitaria melhor o voluntarismo das pessoas que estão activamente a procurar formas de ajudar o Benfica.

zappendrix

O que vão fazer à manifestação em prol do BENFICA? Vão gritar impropérios contra o Presidente do BENFICA? Vão passear ou vão com propostas concretas?

lPhoenix

Uma manifestação para resultar é preciso encontrar pontos em comum entre todos os benfiquistas.

Este tópico pelo menos já serviu para alguma coisa: perceber que ainda não chegou o momento em que todos os benfiquistas percebem que o Benfica está primeiro.

A equipa de futebol não chega a lado nenhum porque o JJ não tem capacidade para levar a equipa longe depois de 4 épocas e o LFV é o culpado de ele ainda cá estar e é o culpado de muita coisa que está a funcionar mal no clube. Se por um lado admite (no Museu) que foram os sócios que fizeram o que o clube é hoje, por outro reduz-nos a mera peça decorativa, lá está, no Museu.

Uma direcção derruba-se em eleições, um treinador derruba-se com pressão sobre o presidente (ou um presidente que se preze e tenha a noção que os sócios é que mandam verdadeiramente no clube ou não fosse ele eleito para nos representar).

Se há quem defenda o presidente e não goste do JJ há que respeitar essas opiniões, se há quem não goste do LFV e defenda o JJ há que respeitar também, o que NINGUÉM gosta é de atual estado das coisas seja nos resultados da equipa de futebol seja na forma como somos roubados com arbitragens e sorteios manhosos.

E isto é um ponto em comum que deve servir de união a todos os benfiquistas.

Respeitem as diversas opiniões e unam-se em torno do importante: O Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:44
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Agosto de 2013, 16:42
Toda as pessoas merecem respeito, tenham elas 10 anos ou andem a cortar bifes num bairro social.

A partir do momento em que leio no 2º parágrafo alguém a pedir respeito porque é mais velho e porque era magistrado durante décadas, ou leio expressões como "bando de "garotos", "manifestação cobarde" (isto vindo de um suposto magistrado que tem obrigação de saber que o direito à manifestação é um direito fundamental no uso da liberdade de expressão), "verborreias", "garotos que nada sabem", "arrogância reprovável", "alguém contra o Benfica", "muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo", "verdadeiros", fico a achar que não é alguém que mereça o meu respeito.

Ainda para mais quando perpétua aquilo que diz, sendo arrogante e altivo, sem saber aceitar a opinião alheia e auto-intitulando-se de um dos "verdadeiros".

Pedro Oliveira, só lhe digo: O que vai fazer à manifestação em prol do BENFICA? Vai com arrogância gritar impropérios contra um Presidente que deu muito ao BENFICA?Vai passear ou vai com propostas concretas?
Estou certo que não deve ter sido daqueles que saiu á rua no 25 de Abril....para si Salazar também estaria a fazer um excelente trabalho !

tixatixa

Penso que é da opinião de todos que o principal objetivo é pressionar o JJ. É claro que a partir daí, também o Vieira fica sob pressão.

zappendrix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2013, 16:49
Toda as pessoas merecem respeito, tenham elas 10 anos ou andem a cortar bifes num bairro social.

A partir do momento em que leio no 2º parágrafo alguém a pedir respeito porque é mais velho e porque era magistrado durante décadas, ou leio expressões como "bando de "garotos", "manifestação cobarde" (isto vindo de um suposto magistrado que tem obrigação de saber que o direito à manifestação é um direito fundamental no uso da liberdade de expressão), "verborreias", "garotos que nada sabem", "arrogância reprovável", "alguém contra o Benfica", "muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo", "verdadeiros", fico a achar que não é alguém que mereça o meu respeito.

Ainda para mais quando perpétua aquilo que diz, sendo arrogante e altivo, sem saber aceitar a opinião alheia e auto-intitulando-se de um dos "verdadeiros".

Pedro Oliveira, só lhe digo: O que vai fazer à manifestação em prol do BENFICA? Vai com arrogância gritar impropérios contra um Presidente que deu muito ao BENFICA?Vai passear ou vai com propostas concretas?
Estou certo que não deve ter sido daqueles que saiu á rua no 25 de Abril....para si Salazar também estaria a fazer um excelente trabalho !

Engana-se redondamente. Defendi os paraquedistas depois do 25 de Novembro. Estive nas barricadas sul/norte no 11 de Março. Sabe de história? Não.

ElPibe_SLB

:bow2:

lPhoenix

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:48
O que vão fazer à manifestação em prol do BENFICA? Vão gritar impropérios contra o Presidente do BENFICA? Vão passear ou vão com propostas concretas?

Não achas que se um dia tiveres 100 000 benfiquistas a manifestarem-se pacificamente contra o rumo do Benfica esta direcção percebe que não está no caminho certo?

Não achas que no meio de 6 milhões não irão surgir diversos candidatos (dos credíveis!) que começam a acreditar que pode ser possível ganhar as eleição ao LFV?

Pedro Nunes 28

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:50

Engana-se redondamente. Defendi os paraquedistas depois do 25 de Novembro. Estive nas barricadas sul/norte no 11 de Março. Sabe de história? Não.
Então com todo o respeito não aprendeu nada !

JoMiguel

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:47
Citação de: JoMiguel em 20 de Agosto de 2013, 16:45

Foi feita uma simples pergunta, a qual ainda nem houve resposta da sua parte.

O que tem a dizer sobre o facto do LFV apoiar o Fernando Gomes?

Tenho a dizer que o Fernando Gomes não correspondeu a um lugar que deveria ser neutro.

Eu percebo. Se tem mesmo a idade que diz ter, o facto de já ter visto o benfica ganhar tudo, é sinónimo de satisfação. E agora de Comodismo.