Manif CANCELADA - 1º Post

kyza

A fazerem isto no final da epoca estaria presente.
Agora não.
Agora nada vai resolver.. MUITO PELO CONTRARIO!....
Não sou Vieirista, não sou "jesusita".. nem nada que se pareça... mas nesta altura... é uma tremenda de uma estupidez e tiro no pé.

Enfim.

kyza

A fazerem isto no final da epoca estaria presente.
Agora não.
Agora nada vai resolver.. MUITO PELO CONTRARIO!....
Não sou Vieirista, não sou "jesusita".. nem nada que se pareça... mas nesta altura... é uma tremenda de uma estupidez e tiro no pé.

Enfim.

Vitor Abreu

Na página "Inferno da Luz" apelidam de vergonhosa esta manifestação.
Vários comentários de benfiquistas do género:

"Os petardeiros do costume ."
"Claro que isto não é de benfiquistas, nem sei porque estão a dar importância. FORÇA SLB PARA SEMPRE"
"e nestas cenas que o porto nos bate... nao vejo estas cenas triste de manifestações... tenho vergonha deste tipo de benfiquistas"

Incrivel...

maxi04

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Agosto de 2013, 01:11

"Claro que isto não é de benfiquistas, nem sei porque estão a dar importância. FORÇA SLB PARA SEMPRE"
"e nestas cenas que o porto nos bate... nao vejo estas cenas triste de manifestações... tenho vergonha deste tipo de benfiquistas"

Incrivel...
Fdx enfim, muito gente já se habituo a ver o Benfica perder.

Lysin

Incrivel...

Que estupidez. Há gente que apesar de ter a sua opinião não sabe o que é viver em democracia.

Zlatan

odistraido

Citação de: maxi04 em 22 de Agosto de 2013, 01:46

Incrivel...

Ainda ha muito adepto do tempo do Vale Azevedo. Aqueles que gostam de ver o Benfica humilhado, em falencia tecnica, sem titulos.

Por isso o LFV so vai sair de la quando bem entender.

PedroOliveira93

Incrivel...

Têm muitas razões para manifestar eles.

odistraido

Citação de: maxi04 em 22 de Agosto de 2013, 01:46

Incrivel...

Ainda ha muito adepto do tempo do Vale Azevedo. Aqueles que gostam de ver o Benfica humilhado, em falencia tecnica, sem titulos.

Por isso o LFV so vai sair de la quando bem entender.

frslb

Fico genuinamente triste quando meço o pulso aos comentários nas redes sociais. Mas fico mesmo. Como é possível serem tantos a dormir? Custa-me a acreditar que esta maioria na net corresponda a uma maioria na vida real, não concebo uma realidade tão medonha, confio que a quantidade de gente com capacidade crítica e reflexiva não seja assim tão reduzida.

Quanto à manifestação, acho que deveria ter sido mais ponderada. Mas é melhor que nada e estarei, obviamente, presente. Só o facto de nos estarmos a mexer é de louvar, os meus parabéns a quem tomou iniciativa, é assim que as coisas mudam.

O ponto central desta acção deveria ser a recolha de assinaturas tendo em vista a convocação de uma AG extraordinária, pois é idealmente nesse espaço, e não numa manifestação em dia de jogo, que os assuntos do clube devem ser tratados.

TombaLadeiras

A partir do momento em que aceitarmos que muita gente vê o Benfica de forma diferente, poderemos montar uma estratégia vencedora. Por isso é que acho que seria mais produtivo pedir assinaturas para uma AG, ou então ir à próxima AG e manifestar lá descontentamento. Com a manifestação programada, no "timming" dela, só irá criar anti-corpos, porque as pessoas pensarão que é o Benfica que está sobre ataque. Desconfio que o anuncio desta manifestação foi o maior favor que poderiam ter feito ao LFV.

Bilbo Baggins

Citação de: pinheiro3 em 22 de Agosto de 2013, 02:44
São de não sei quando e sócios desde não sei quando, mas só cá aparecem a comentar quando é algo contra o Vieira. Está bem abelhas.

O quê...?

:confused:

Aguia_Rea1

parabens pela organização. O passo certo é este mesmo, dar visibilidade ao descontentamento, assim algumas pessoas podem ficar conscientes do problema, ler o que realmente se passa no clube. Ao mesmo tempo quem sabe pode incentivar um qualquer candidato a chegar-se á frente.  O0

BELHA GUARDA

Com o impacto que a CS está a dar a este tema preparem-se para reforço de capacetes azuis na zona no domingo

helderrocha

mas a manif é contra o presidente ou o treinador? se for contra o treinador, é uma bela asneira.