Manif CANCELADA - 1º Post

psanches

sazuke

só acha que se pode marcar uma AG extraordinária para falar do clube quem não sabe que isso é praticamente impossível.

salvas.ra

Citação de: psanches em 22 de Agosto de 2013, 11:40
Onde é que escrevi que nao têm direito ? Em lado absolutamente nenhum.

Pessoalmente não participo em manif's contra o clube. Existem canais próprios para manifestar a minha insatisfação. Que se marque uma ag extraordinária para falar do clube.
Continuas a insistir que fazemos isto contra o clube...
Fica sentado e espera então pela a AG, é já amanhã.
Não fazer nada não leva a lado nenhum de certeza

tigerwoodss

Discordo destas manifestações. Só servem para tornar o ambiente à volta da equipa mais difícil e consequentemente os resultados terão mais dificuldade em aparecer. A oposição, a acontecer num clube de futebol, tem de ser muito ponderada, através de uma ou duas pessoas com poucas intervenções públicas e nos momentos certos.

Tivémos eleições à muito pouco tempo no clube e os resultados foram esclarecedores. A não ser que algo de muito anormal aconteça, devemos apoiar o clube e os que não se revêem nestas políticas ir procurando construir alternativas credíveis para serem apresentadas aos sócios nas próximas eleições.

Cumprimentos

psanches

salvas.ra já comprei bilhete para o jogo.

Citação de: tigerwoodss em 22 de Agosto de 2013, 11:46
Discordo destas manifestações. Só servem para tornar o ambiente à volta da equipa mais difícil e consequentemente os resultados terão mais dificuldade em aparecer. A oposição, a acontecer num clube de futebol, tem de ser muito ponderada, através de uma ou duas pessoas com poucas intervenções públicas e nos momentos certos.

Tivémos eleições à muito pouco tempo no clube e os resultados foram esclarecedores. A não ser que algo de muito anormal aconteça, devemos apoiar o clube e os que não se revêem nestas políticas ir procurando construir alternativas credíveis para serem apresentadas aos sócios nas próximas eleições.

Cumprimentos

Óbvio.

Slb23

:bow2:

Gonzalex

O caminho é uma AG extraordinária, é por ai que se deve ir. É dificil fazer acontecer? É. O presidente da AG pode rejeitar o pedido? Pode, apesar que como representante dos sócios não deveria. Mas se assim o for, então sim, só aí se deve pensar em outras formas de transmitir a insatisfação

orlando77

Citação de: tigerwoodss em 22 de Agosto de 2013, 11:46...A não ser que algo de muito anormal aconteça...
O grande problema é o grau de subjetividade disto...
A esmagadora maioria está tão fiel a esta liderança que nem derrotas consecutivas os movem do apoio ao grande líder...
Isto não vai lá com eleições, ou AG's... tem que haver uma pressão externa que leve o LFV a desistir... pois ele não sairá por maus resultados por sua iniciativa... (até o nosso treinador no final da época passada teve a lata de na BENFICA TV dizer que não ganharam nada, MAS continuou a valorizar jogadores... e que por causa disso é só clubes atrás dele... até clubes do Brazil)... mas nem falo do treinador... pois para mim não tem qualquer relevância no cerne da questão... O problema n.º 1 tem haver com o nosso n.º 1!

saab9573

Citação de: Gonzalex em 22 de Agosto de 2013, 11:50
O caminho é uma AG extraordinária, é por ai que se deve ir. É dificil fazer acontecer? É. O presidente da AG pode rejeitar o pedido? Pode, apesar que como representante dos sócios não deveria. Mas se assim o for, então sim, só aí se deve pensar em outras formas de transmitir a insatisfação

e' pa mas houve eleicoes nao faz um ano ainda com uma esmagadora maioria q votou no LFV e queres AG extraodinaria?

que idade tens?

futmod

Estou perplexo com tudo isto. Marcar uma manif para domingo, antes do jogo?! Parece que há aqui pessoas interessadas na derrota no Benfica e isso muito me entristece. Definitivamente, o timing não é melhor. É verdade que estamos todos muito preocupados e que queremos fazer alguma coisa pelo nosso Benfica mas isto é dar um tiro nos pés. É apenas a minha opinião.

Gonzalex

Citação de: saab9573 em 22 de Agosto de 2013, 12:03
Citação de: Gonzalex em 22 de Agosto de 2013, 11:50

e' pa mas houve eleicoes nao faz um ano ainda com uma esmagadora maioria q votou no LFV e queres AG extraodinaria?

que idade tens?

Então e? Agora não se pode convocar uma AG extraordinária se se arranjar o número de assinaturas suficientes? Está consagrado nos estatutos e é um direito dos sócios, se existem sócios suficiente para a convocar será por alguma razão...

Keiroxes

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 10:49
O mal do Benfica começa quando as pessoas se preocupam mais em tirar de lá o Vieira do que na pessoa que o vai substituir quando devia ocorrer precisamente o oposto.

Mas isto nada tem a ver com a legitima manifestação de Sábado, é um tema muito mais profundo e grave.

Uma alternativa séria e credível só aparecerá se Vieira se demitir ou for corrido de lá, de outra maneira, não vejo ninguém a entrar numa guerra que está perdida à partida.

orlando77

Citação de: futmod em 22 de Agosto de 2013, 12:04
Estou perplexo com tudo isto. Marcar uma manif para domingo, antes do jogo?! Parece que há aqui pessoas interessadas na derrota no Benfica e isso muito me entristece. Definitivamente, o timing não é melhor. É verdade que estamos todos muito preocupados e que queremos fazer alguma coisa pelo nosso Benfica mas isto é dar um tiro nos pés. É apenas a minha opinião.
respeito obviamente a tua opinião...
mas acredita que são os resultados que mudam tudo...
se calhamos de perder com o gil, na próxima semana vais ver o que acontece...
voa logo a teimosia e o faz de conta que não estou a perceber...

Slb23

Citação de: Keiroxes em 22 de Agosto de 2013, 12:05
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 10:49
O mal do Benfica começa quando as pessoas se preocupam mais em tirar de lá o Vieira do que na pessoa que o vai substituir quando devia ocorrer precisamente o oposto.

Mas isto nada tem a ver com a legitima manifestação de Sábado, é um tema muito mais profundo e grave.

Uma alternativa séria e credível só aparecerá se Vieira se demitir ou for corrido de lá, de outra maneira, não vejo ninguém a entrar numa guerra que está perdida à partida.
Está errado, o Benfica devia ter sempre alternativas.

46Rossi

cada coisa a seu tempo, o que interessa é correr com quem está a fazer mal ao Benfica... e não falo do jj...