Manif CANCELADA - 1º Post

tixatixa

Citação de: SuperMAXI em 22 de Agosto de 2013, 14:14
Esta manifestação faz sentido, mas talvez num dia em que não haja jogo. Mas percebo a sua existência.

Tem + impacto assim. Já não seremos campeões e não, por isso...

odistraido

Agora que perderam o campeonato é que estão preocupados que a manif vá desestabilizar o clube? Oh que crl...

Os sócios têm mesmo adoração por este porquista dos 7 costados.

jony08

Citação de: Rikardinhuh em 22 de Agosto de 2013, 14:03
Isto é que devia estar a ser difundido a todo o Universo Benfiquista!!! Não é altura para a teoria do bota-abaixo... Unidos Somos Mais Fortes!!!

http://www.youtube.com/watch?v=fvw29befWRU

Mostrar a nossa exigência numa manifestação? Acho muito bem.

Exigir a saida do Treinador e Presidente após um mau resultado, num campo tipicamente dificil, acho muito mal!

Num campo que já não perdíamos à muitos anos. E não vi vontade nenhuma dos jogadores em ganhar o jogo. Aos 80 minutos e a perder jogavam a passo.
Os jogadores estão contra o treinador e há alguns que já não o suportam à mais de uma época.

MaiorQuePortugal

Citação de: Rikardinhuh em 22 de Agosto de 2013, 14:03
Isto é que devia estar a ser difundido a todo o Universo Benfiquista!!! Não é altura para a teoria do bota-abaixo... Unidos Somos Mais Fortes!!!

http://www.youtube.com/watch?v=fvw29befWRU

Mostrar a nossa exigência numa manifestação? Acho muito bem.

Exigir a saida do Treinador e Presidente após um mau resultado, num campo tipicamente dificil, acho muito mal!

Após UM mau resultado?? Vou usar uma expressão tipicamente Vieirista: "Memória curta".

Mais precisamente, memória com menos de 3 meses.

Bola69

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 13:48
Hà cada vez menos gente a defender o Vieira até à morte.
A questão é que as coisas têm que ser feitas com calma, e não á força. Não é impondo coisas ou hostilizando, que se ganham pessoas para a causa.
Por isso sou contra a Manif.

Na Internet ha menos gente a defender-lo, mas na realidade ha muitos adeptos satisfeitos com o salvador da naçao benfiquista (senhor Luis que nos-livrou do Vale!).

NunoDuarte

Aguia_Rea1

Citação de: NunoDuarte em 22 de Agosto de 2013, 14:27
Citação de: psanches em 22 de Agosto de 2013, 11:25
Não participo em Manif's contra o Benfica.
Essa é boa.

estou com ele. Tambem nao o faço. Mas como esta manif não tem nada a ver com isso O0

Meu_nome_é_tobias

tixatixa

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 14:29
Citação de: NunoDuarte em 22 de Agosto de 2013, 14:27
Citação de: psanches em 22 de Agosto de 2013, 11:25
Não participo em Manif's contra o Benfica.
Essa é boa.

estou com ele. Tambem nao o faço. Mas como esta manif não tem nada a ver com isso O0

A manif é a favor do Benfica e contra quem já se sabe.

Matraquilho

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2013, 14:21
Agora que perderam o campeonato é que estão preocupados que a manif vá desestabilizar o clube? Oh que crl...

"Agora que perderam o campeonato"? Hein?

tixatixa

Acham que posso revelar no Fb que a manifestação é a imagem deste tópico do Serbenfiquista?
Ou é melhor deixar o fórum fora disto?

odistraido

Citação de: Matraquilho em 22 de Agosto de 2013, 14:38

Sim? Com uma derrota logo na 1ª jornada e sabendo que o porco simplesmente não perde por causa da manipulação de resultados, achas que vamos ser campeões? Onde tens andado nos ultimos 30 anos? Ou fazemos um campeonato perfeito para ganhá-lo no ultimo minuto da ultima jornada ou é mais do mesmo.

TombaLadeiras

Perderam o campeonato? À 1ª jornada? E depois dizem que os jogadores vão perceber que a manifestação não é contra eles?

Estão a ver porque é que há muita gente contra o momento em que ela é feita? Deixa de ser defensável a partir do momento em que um Benfiquista atira a toalha ao chão. Ser Benfiquista não é desistir, é levantarmo-nos depois da queda e continuar a lutar. Sejam inteligentes a fazer o protesto, se não é apenas uma oportunidade perdida.

TombaLadeiras

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2013, 14:43
Citação de: Matraquilho em 22 de Agosto de 2013, 14:38

Sim? Com uma derrota logo na 1ª jornada e sabendo que o porco simplesmente não perde por causa da manipulação de resultados, achas que vamos ser campeões? Onde tens andado nos ultimos 30 anos? Ou fazemos um campeonato perfeito para ganhá-lo no ultimo minuto da ultima jornada ou é mais do mesmo.
Incoerência. Afinal se a culpa é do fcp porque é que vão manifestar-se contra o JJ e o LFV? Façam as coisas com cabeça.

tixatixa

Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2013, 14:43
Perderam o campeonato? À 1ª jornada? E depois dizem que os jogadores vão perceber que a manifestação não é contra eles?

Estão a ver porque é que há muita gente contra o momento em que ela é feita? Deixa de ser defensável a partir do momento em que um Benfiquista atira a toalha ao chão. Ser Benfiquista não é desistir, é levantarmo-nos depois da queda e continuar a lutar. Sejam inteligentes a fazer o protesto, se não é apenas uma oportunidade perdida.

Custa-me a acreditar que acredites que consigamos ser campeões depois de perdermos com o Marítimo. O Porto com toda a manipulação de resultados, ganha isto facilmente.