Manif CANCELADA - 1º Post

iloy

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:19
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2013, 21:09
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:03
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 20:58
Lisboa_e_Benfica, o José Veiga esteve no Benfica 2 épocas e foi 1 vez campeão, o NGL está no Benfica há 12 anos e foi 2 vezes campeão!
Portanto, quem foi comido não fui eu, foi quem votou e apoiou o Vieira estes anos todos!
Reafirmo o que disse, enquanto os estatutos não forem alterados, uma pessoa séria, honesta e grande Benfiquista, não terá hipóteses de vencer eleições contra o Vieira. Corre o risco de ser achincalhada na praça pública e queimada!
Ainda há muita gente com os olhos fechados como tu!

vou dizer isto mais uma vez. eu não tenho olhos fechados. isso deves ter tu por tantas derrotas que temos. por isso tens a minha compreensão.
o que tenho é cabeça fria para pensar e perceber que precisamos de uma alternativa antes de mandar a casa abaixo.

repito já tivemos pior. bem pior. por isso ficar pior que isto é possivel (relembro novamente os ultimos 11 anos)

mais, se queres Benfiquistas como dizes em cima, o Veiga não o é. e por fim, o titulo que ele e o LFV "ganharam" em 2005 é um....LOL

a velha historia do benfica antes do LFV, è por ter benfiquistas como tu a lembrar estes disparates que muitos continuam a apoiar o incompétente. o Benfica estava pior antes do LFV mas um dia quando este gajo vai sair veremos se o clube esta mesmo de boa saude com os seus 500 milhoes de passivo.
os benfiquistas so vivem do passado e è por isso que o clube vai ficar neste estado anos apos anos, nao faz mal o pessoal vai accordar daqui 3 anos quando o porco sera o maior clube portuguès.

priceless  "è por ter benfiquistas como tu a lembrar estes disparates que muitos continuam a apoiar o incompétente."

simplesmente verdade mas nao vou perder tempo com benfiquistas como tu.

VALEBEM

Outra comparação? Então porquê? Hoje é a grande potência europeia, e em 1945 estava destruída.

Mephisto

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 21:32
Outra comparação? Então porquê? Hoje é a grande potência europeia, e em 1945 estava destruída.

Se calhar prefere o Estaline, o bigode sempre era mais bonito...

VALEBEM

Eu próprio, um mero bancário, se tivesse possibilidades e se quisesse, não tenho dúvidas de que faria muito melhor do que Vieira.

ElPibe_SLB

Lisboa_e_Benfica

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 21:33
Eu próprio, um mero bancário, se tivesse possibilidades e se quisesse, não tenho dúvidas de que faria muito melhor do que Vieira.

:clap1:

cum c.......

uns comparam LFV com o hitler, outros preferem o Vale e a Azevedo ao LFV, outros querem meter o Veiga no clube, outros criticam muito mas "ahh podia me candidatar e ser melhor...mas é melhor não"

Está aqui a nata dos adeptos Benfiquistas!!

;D AHAHAHAHAH

Achor81

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:24
sabem o que é historia?

bem...se lermos um pouco ela ensina nos umas coisas. e padrões ao longo desta passam a vida a repetir-se.

e mandar abaixo um líder forte (mau, mas forte) sem ter ja um outro por trás preparado para agarrar nas rédeas dá normalmente mau resultado.

whatever, só quero é o melhor para o Benfica. e se os que vão derrubar o LFV não tiverem um bom e forte líder por trás preparado para ser presidente do clube só espero termos sorte com o próximo caramelo.

agora sim abandono este tópico, mais uma vez, fiquem bem.

Benfica Sempre!  :flagglorioso:

Benfica Sempre

Desde quando é que para substituir um presidente no Benfica foi preciso ter alguém forte por trás?

Isso não passa de uma modernice de quem vive debaixo das pedras com medo de fantasmas.

Os Benfiquistas nunca tiveram medo da mudança algo que mudou desde que lá temos este senhor.

O medo de mudar só leva a uma coisa...definhar.

PAslb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:38
Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 21:33

:clap1:

cum c.......

uns comparam LFV com o hitler, outros preferem o Vale e a Azevedo ao LFV, outros querem meter o Veiga no clube, outros criticam muito mas "ahh podia me candidatar e ser melhor...mas é melhor não"

Está aqui a nata dos adeptos Benfiquistas!!

;D AHAHAHAHAH
Eu concordo com ele, mas também seria muito difícil fazer pior em termos desportivos do que o NGL tem feito...
A não ser que o trabalho seja medido por obras realizadas! Nesses aspeto o Vieira é o melhor Presidente de sempre do Benfica!

iloy

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 21:32

sem ofender-te,  mesmo se detesto o LFV acho indécente fazer comparaçoes com este.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2013, 21:41
sabem o que é historia?

bem...se lermos um pouco ela ensina nos umas coisas. e padrões ao longo desta passam a vida a repetir-se.

e mandar abaixo um líder forte (mau, mas forte) sem ter ja um outro por trás preparado para agarrar nas rédeas dá normalmente mau resultado.

whatever, só quero é o melhor para o Benfica. e se os que vão derrubar o LFV não tiverem um bom e forte líder por trás preparado para ser presidente do clube só espero termos sorte com o próximo caramelo.

Benfica Sempre

Desde quando é que para substituir um presidente no Benfica foi preciso ter alguém forte por trás?

Isso não passa de uma modernice de quem vive debaixo das pedras com medo de fantasmas.

Os Benfiquistas nunca tiveram medo da mudança algo que mudou desde que lá temos este senhor.

bom comentário e concordo até certo ponto. (não estou a brincar)

o que defendo e critico, é que não vejo, dos que criticam, dar sugestões de bons candidatos. não fazia mal nenhum pois não?? fazer um trabalhinho de casa e reunir possiveis fortes candidatos. se não incomodar muito.

porque destruir sempre foi mais facil que construir....se calhar dá mesmo muito trabalho.

ElPibe_SLB

Citação de: ElPibe_SLB em 22 de Agosto de 2013, 21:33
Folheto SLB.docx

Para quem não quiser fazer o download do ficheiro, fica aqui a imagem que tirei por PrintScreen.

Opiniões?  :)

Achor81

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:45
sabem o que é historia?

Benfica Sempre

o que defendo e critico, é que não vejo, dos que criticam, dar sugestões de bons candidatos. não fazia mal nenhum pois não?? fazer um trabalhinho de casa e reunir possiveis fortes candidatos. se não incomodar muito.

porque destruir sempre foi mais facil que construir....se calhar dá mesmo muito trabalho.

Queres nomes? Os nomes estão há muito identificados.

Luís Tadeu e Fernando Tavares, mas muitos mais haverá, não tenho qualquer dúvida.

VALEBEM

Vieira matou a democracia do Clube, acenando com o vale e azevedo, os abutres, sendo que nas últimas eleições falou que lhe queriam entrar pela casa a dentro...
Para mim, e foi o que quis transmitir, há muitos Benfiquistas que fariam melhor do que Vieira, pois para mim ele tem falhado em tudo, e tem comprometido seriamente o futuro financeiro do Clube.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2013, 21:48
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:45
sabem o que é historia?

Benfica Sempre

Queres nomes? Os nomes estão há muito identificados.

Luís Tadeu e Fernando Tavares, mas muitos mais haverá, não tenho qualquer dúvida.

conheço pouco deles. mas que avançem e mostrem as suas ideias. e confiando na tua opinião, que seriam/serão soluções credíveis...óptimo!!!!

O0 

Achor81

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 21:50
Vieira matou a democracia do Clube, acenando com o vale e azevedo, os abutres, sendo que nas últimas eleições falou que lhe queriam entrar pela casa a dentro...
Para mim, e foi o que quis transmitir, há muitos Benfiquistas que fariam melhor do que Vieira, pois para mim ele tem falhado em tudo, e tem comprometido seriamente o futuro financeiro do Clube.

Implantou no Benfica o governar com base no medo...digam-me um local no mundo onde governar nessa base deu bons resultados.