Manif CANCELADA - 1º Post

PAslb

O BdC tem um grande andicap, foi diretor do porco canal e é do norte.

Ele nunca teria hipóteses sequer de sonhar em lutar com o Vieira numas eleições.

O candidato tem de ser uma pessoa com provas dadas, que os sócios oiçam e com o apoio de muitos "notáveis".

Mesmo assim, com estes estatutos, quem está no poder parte muito em vantagem, como disse, tem as Casas controladas e os votos que elas arrastam.

Só se consegue tirar o NGL do poder numa Assembléia geral ou numa revolução dos sócios. Isso consegue-se de duas formas: Com resultados desportivos muito maus, ou se os sócios "notáveis" derem a cara contra esta direção e sejam persistentes.

VALEBEM

O Benfica precisa também que pessoas notórias, como Pedro Ribeiro ou Leonor Pinhão, que nas alturas de eleições e em que se pode mudar, se assumam, e não meses depois, quando nada se pode fazer.
Há muita cobardia por aí!

HoMiCiDaL

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 22:41
O Benfica precisa também que pessoas notórias, como Pedro Ribeiro ou Leonor Pinhão, que nas alturas de eleições e em que se pode mudar, se assumam, e não meses depois, quando nada se pode fazer.

isso é que é das coisas que mais me fazem espécie, esse medo de sair da linha do politicamente correcto nos orgãos de comunicação.

os benfiquistas "notáveis" parece que têm todos medo de se atirar a 2 coisas: à arbitragem e ao Presidente!

VALEBEM

O BdC não tem hipótese, e ele tem que ter consciência disso, e penso que não tem.
Para mim, o Tavares é a pessoa perfeita... Todos sabem que é Benfiquista, fez um bom trabalho no Clube, é um gestor com provas dadas, inclusive a nível internacional...

NunoDuarte

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 22:41
Já aqui foi dito, Pedro Ribeiro foi convidado para colaborar com a oposição e respondeu logo com um: "Sabes como é que estava o clube quando ele chegou?".

Leonor Pinhão é aquela senhora que faz parte da Comissão de Honra da Lista A. Mas depois no canal Q ri-se (e ainda concorda com a verdade contida nessas piadas) das piadas que os antis fazem sobre a gestão do Benfica, ou sobre a fuga de jogadores para o porto, ou sobre o facto do Vieira ser sócio dos 3 clubes.

Fuck them.

andre_diogo

Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 22:41
Com resultados desportivos muito maus, ou se os sócios "notáveis" derem a cara contra esta direção e sejam persistentes.

O trabalho tem de começar por aqui. Tentar contactar esses notáveis, abrir-lhes os olhos, fazer-lhes ver que é preciso responsabilizar esta direção em praça publica.

HoMiCiDaL

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 22:45
O BdC não tem hipótese, e ele tem que ter consciência disso, e penso que não tem.
Para mim, o Tavares é a pessoa perfeita... Todos sabem que é Benfiquista, fez um bom trabalho no Clube, é um gestor com provas dadas, inclusive a nível internacional...

não estou a ver uma pessoa com o low profile do Fernando Tavares ser eleito para Presidente do Benfica. Até o Vilarinho ou o Damasio eram pessoas mais expansivas.

teria de se rodear duma máquina de comunicação muito forte para ter hipóteses.

PAslb

Também não, tem hipóteses de ser o numero 2. Há muita gente que nem sequer o conhece.
O Candidato tem de ser uma pessoa como o Luis Tadeu, o Bagão Felix, o Mexia, o Marques Mendes, uma pessoa sem qualquer suspeita e que por si só transmita confiança aos sócios.
Para gerir o futebol terá de ser uma pessoa que perceba do assunto.
Mas há muito mais nomes...

Achor81

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2013, 22:39
Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2013, 22:35
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2013, 22:27
Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 22:22
Depende do grau de Benfiquismo.
Se um tipo for sócio há muitos anos, com cativo, etc..., é difícil ser desmascarado.
No entanto, apesar de ter sido um dirigente, acho o Fernando Tavares um homem das bases! Como o Vilarinho era! Benfiquistas inquestionáveis!

o cargo de Presidente do Benfica é incomparável ao de presidente dos lagartos.

seria impossível, um gajo sem notoriedade, sem passado, sem bens, sem reputação (como é o BC), candidatar-se à presidência do Benfica e ter sequer alguma hipótese a não ser que tivesse um poder de retórica "Obama-esco".

para além de que o leque potencial desse tipo de candidatos estaria à partida reduzido pela blindagem dos estatutos de que o Benfica foi alvo há uns anos.

Basicamente para alguém na casa dos 30-45 anos se poder candidatar, praticamente tinha que ser sócio desde criança ou desde que nasceu.

não sei, depende tudo das alturas e do carisma da pessoa

o vale e azevedo ganhou e era novo na altura, pouco ou nd conhecido. Concorreu a umas eleições, perdeu, fez oposiçao e depois ganhou as eleições. Um pouco como o Bruno de carvalho ao fim ao cabo por isso é que gostamos ou gostávamos que o bdc fosse no fundo um novo vale e azevedo pa rebentar com eles, porque o trajecto foi mt semelhante

o Vale e Azevedo derrotou o Damasio? Que me lembre ele ganhou as eleições contra o Tadeu e o Abilio Rodrigues e à custa das promessas de jogadores (Tal como o Vilarinho...), ou seja não teve que enfrentar um presidente eleito.

eram tempos diferentes.

O Damásio é que derrotou o Vale Azevedo.

ivodaniello

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2013, 22:50
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2013, 22:39
Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2013, 22:35
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2013, 22:27
Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 22:22
Depende do grau de Benfiquismo.
Se um tipo for sócio há muitos anos, com cativo, etc..., é difícil ser desmascarado.
No entanto, apesar de ter sido um dirigente, acho o Fernando Tavares um homem das bases! Como o Vilarinho era! Benfiquistas inquestionáveis!

o cargo de Presidente do Benfica é incomparável ao de presidente dos lagartos.

seria impossível, um gajo sem notoriedade, sem passado, sem bens, sem reputação (como é o BC), candidatar-se à presidência do Benfica e ter sequer alguma hipótese a não ser que tivesse um poder de retórica "Obama-esco".

para além de que o leque potencial desse tipo de candidatos estaria à partida reduzido pela blindagem dos estatutos de que o Benfica foi alvo há uns anos.

Basicamente para alguém na casa dos 30-45 anos se poder candidatar, praticamente tinha que ser sócio desde criança ou desde que nasceu.

não sei, depende tudo das alturas e do carisma da pessoa

o vale e azevedo ganhou e era novo na altura, pouco ou nd conhecido. Concorreu a umas eleições, perdeu, fez oposiçao e depois ganhou as eleições. Um pouco como o Bruno de carvalho ao fim ao cabo por isso é que gostamos ou gostávamos que o bdc fosse no fundo um novo vale e azevedo pa rebentar com eles, porque o trajecto foi mt semelhante

o Vale e Azevedo derrotou o Damasio? Que me lembre ele ganhou as eleições contra o Tadeu e o Abilio Rodrigues e à custa das promessas de jogadores (Tal como o Vilarinho...), ou seja não teve que enfrentar um presidente eleito.

eram tempos diferentes.

O Damásio é que derrotou o Vale Azevedo.

E demitiu-se passado um ano

Achor81

Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 22:48
Também não, tem hipóteses de ser o numero 2. Há muita gente que nem sequer o conhece.
O Candidato tem de ser uma pessoa como o Luis Tadeu, o Bagão Felix, o Mexia, o Marques Mendes, uma pessoa sem qualquer suspeita e que por si só transmita confiança aos sócios.
Para gerir o futebol terá de ser uma pessoa que perceba do assunto.
Mas há muito mais nomes...

Esses dois não.

VALEBEM

Epá, há muito tempo que não via uma pessoa falar tão bem sobre o Benfica, e com tanta clareza, como na entrevista que ele deu à Bola TV.

O Vieira que meta na RTP Informação!

xeriff

Citação de: 7acuara em 22 de Agosto de 2013, 21:57
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:38
Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 21:33
Eu próprio, um mero bancário, se tivesse possibilidades e se quisesse, não tenho dúvidas de que faria muito melhor do que Vieira.

:clap1:

cum c.......

uns comparam LFV com o hitler, outros preferem o Vale e a Azevedo ao LFV, outros querem meter o Veiga no clube, outros criticam muito mas "ahh podia me candidatar e ser melhor...mas é melhor não"

Está aqui a nata dos adeptos Benfiquistas!!

;D AHAHAHAHAH

é tao sistematico o recurso á mentira e a colocar palavras na boca de outros k se cheira a leguas
argumentos k é bom, ta kieto
va la k desta vez ja nao dizes k kerem o veiga pra presidente ::)
foi tudo verdade o que o user disse antes do teu post , tudo sem tirar nem por...argumentos tb posso dar , o ciclo de vieira acabou , nem este mandato devia ter começado mas agora a que aguentar e fazer com que os danos sejam poucos e que daqui a 3 anos apareça alguém capaz de mudar o que de errado se tem vindo a verificar, se houver possibilidade de sair agora tb seria excelente mas vai ser dificil

NunoDuarte

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 22:52
Epá, há muito tempo que não via uma pessoa falar tão bem sobre o Benfica, e com tanta clareza, como na entrevista que ele deu à Bola TV.

O Vieira que meta na RTP Informação!
Quem?