Manif CANCELADA - 1º Post

7acuara

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 23:51
Não há argumentos? Mais do que os que aqui têm sido colocados?
Eu sou Benfiquista de bairro! Do bairro de Arroios!

bairro nao é aldeia :tonge:
e aposto k nem ouvias o Benfica pela rádio :tomates:

ivodaniello

Citação de: cadamas em 22 de Agosto de 2013, 23:47
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2013, 23:40
ser benfiquista de aldeia tem logo outro valor.

É de fato muito triste dar conversa a quem não merece.

Alguns dos comentários que fizeram ao que escrevi denota o nível de muitos dos que aqui estão.

Quando não há argumentos, agridem.

Como alguém dizia "os ignorantes tornam-se arrogantes"

Boa noite, mesmo aos que não merecem.   

EPA DESCULPA!

Citação de: cadamas em 22 de Agosto de 2013, 23:31

Mas será que esta gente está boa da cabeça...

Serão tão burrinhos que não percebem que estão a fazer mal ao Benfica.

Sinto-me incapaz de compreender tamanhos disparates, mas também incapaz de ficar sem dizer nada.

Só espero que a Direção e os jogadores olhem para isto como um número de circo em que meia dúzia de palhaços se tentam mostrar para que alguém os conheça.

Infelizmente, isto prejudica o clube.

Não me venham com a conversa de que sou masoquista ou que, como alguns dizem, gosto de perder... não, nem uma coisa nem outra. Mas sou leal e grato a quem me fez bem e este presidente fez-me bem porque ajudou a salvar o meu Benfica.

Esquecem que poderiamos não ter estádio.

Vejam a obra... e desculpem alguns erros.

Quem não erra?

Será que os que estão com esta impensável manifestação aceitariam ser despedidos porque erraram? tenho dúvidas.

Nota: Peço desculpa aos verdadeiros palhaços que nos alegram e, por vezes, também chorar.

cadamas

Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2013, 23:46
Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: cadamas em 22 de Agosto de 2013, 23:38
Meu caro

Sou sócio com lugar cativo há muitos anos e, quando miúdo, benfiquista de aldeia, dos que passava os Domingos a ouvir o relato e a sofrer.

A mim não me dás lições de Benfiquismo.

Porquistas são os que apoiam manifestações contra o clube.

Quando cresceres verás como estiveste err ado.

E tu julgas que dás lições a quem?

Esta manifestação tem como lema "Não só Jesus, mas principalmente Vieira!", aonde vês aqui uma manifestação contra o clube?

Contra o clube é ter idiotas como tu como sócio, isso é que tem feito o clube definhar.

O Benfica sempre se discutiu, só assim se cresce.

não chames idiota ao homem que ele é um Benfiquista de aldeia

Enfim...

Não conseguem atingir... Paciência

7acuara

Citação de: cadamas em 22 de Agosto de 2013, 23:52
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2013, 23:46
Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: cadamas em 22 de Agosto de 2013, 23:38
Meu caro

Sou sócio com lugar cativo há muitos anos e, quando miúdo, benfiquista de aldeia, dos que passava os Domingos a ouvir o relato e a sofrer.

A mim não me dás lições de Benfiquismo.

Porquistas são os que apoiam manifestações contra o clube.

Quando cresceres verás como estiveste err ado.

E tu julgas que dás lições a quem?

Esta manifestação tem como lema "Não só Jesus, mas principalmente Vieira!", aonde vês aqui uma manifestação contra o clube?

Contra o clube é ter idiotas como tu como sócio, isso é que tem feito o clube definhar.

O Benfica sempre se discutiu, só assim se cresce.

não chames idiota ao homem que ele é um Benfiquista de aldeia

Enfim...

Não conseguem atingir... Paciência

Paciencia? O Domingos? fdx

VALEBEM

Eu não me escondo! Votei duas vezes em Vieira, em 2003 e 2006, mas depois disso é impossível encontrar razões para manter esse voto.
Este senhor está a fazer muito mal ao Benfica, desportiva e financeiramente. Está a comprometer o futuro do Clube. Só não vêm quem não quer.

Aakeonan

Eu também sou da aldeia.

O meu bairro nos Olivais era muitas vezes chamado de "aldeia dos macacos".  :victory:

xeriff

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 23:49
Na minha maneira de ver, quem propõe os estatutos que agora estão em vigor, que fariam corar de vergonha qualquer Hugo Chavez, faz terminar AG's da forma patética que temos assistido, ou coloca capangas para intimidar os Benfiquistas, é um ditador.
os estatutos foram aprovados pelos sócios , ele não os impõs , quanto a mim não é um ditador

salvas.ra

Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 23:52
Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2013, 23:49
Eu como estou, se o Tiririca concorrer, eu voto Tiririca.
Se o Batatinha concorrer, eu voto batatinha.

PS- Já agora anunciar que fui pagar as minhas quotas em atraso esta semana. Tinha cancelado o pagamento das mesmas no dia em que o Vieira ganhou as eleições, mas depois de alguma ponderação, achei que era melhor ser sócio, para poder ter algo a dizer em próximos actos eleitorais.
Fizeste muito bem.
Foi sem dúvida a atitude certa! Recebi a minha águia de prata ao mesmo tempo que o Eusébio recebia a de ouro. Foi um momento inesquecível!

7acuara

Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2013, 23:54
Eu também sou da aldeia.

O meu bairro nos Olivais era muitas vezes chamado de "aldeia dos macacos".  :victory:

elah, es de onde?

Meio_metro

Isto é cada um que parecem 83%...

então uma manif contra o LFV é uma manif contra o Benfica? que forma tão estranha de ver o Benfica...

Força a todos que poderem estar presentes...

7acuara

Citação de: salvas.ra em 22 de Agosto de 2013, 23:54
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 23:52
Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2013, 23:49
Eu como estou, se o Tiririca concorrer, eu voto Tiririca.
Se o Batatinha concorrer, eu voto batatinha.

PS- Já agora anunciar que fui pagar as minhas quotas em atraso esta semana. Tinha cancelado o pagamento das mesmas no dia em que o Vieira ganhou as eleições, mas depois de alguma ponderação, achei que era melhor ser sócio, para poder ter algo a dizer em próximos actos eleitorais.
Fizeste muito bem.
Foi sem dúvida a atitude certa! Recebi a minha águia de prata ao mesmo tempo que o Eusébio recebia a de ouro. Foi um momento inesquecível!

e noa viste la o lfv ou o zappa qq coisa?

PAslb

Eu também sou da aldeia.

Macaco, macaco líder, porco...

Denunciado...

7acuara

Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 23:56
Eu também sou da aldeia.

Macaco, macaco líder, porco...

Denunciado...

xiu, a aldeia dos macacos é um bairro chique por isso deve ser é lagarto

*SLB*4EVER

Mais um iniciado encomendado. O melhor de todos foi aquele que disse que fez queixa ao Vieira deste forum  ;D

PedroOliveira93

Não liguem a esses iniciados que de repente surgem e só postam maioritariamente aqui.
Este tipo de iniciativas costuma atrai-los tal como os atraiu nó tópico das eleições ou no da petição para a não recandidatura do Vieira. São canetas de aluguer que vêm para aqui com objectivos bem claros