Manif CANCELADA - 1º Post

Achor81

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2013, 00:03
Citação de: Achor81 em 23 de Agosto de 2013, 00:00
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2013, 23:54
Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 23:49
Na minha maneira de ver, quem propõe os estatutos que agora estão em vigor, que fariam corar de vergonha qualquer Hugo Chavez, faz terminar AG's da forma patética que temos assistido, ou coloca capangas para intimidar os Benfiquistas, é um ditador.
os estatutos foram aprovados pelos sócios , ele não os impõs , quanto a mim não é um ditador

Não conheciam 90% do novo texto, votaram porque sim, votaram por o Vieira disse para votar. Votaram porque o vieira disse que era preciso aumentar o numero de anos de filiação para ser presidente...Bruno Carvalho estava fresco...foi nisto que eles votaram, desconheciam tudo o resto.

Há sócios que votaram favoravelmente que só no dia das ultimas eleições souberam que tinham 50 votos...

A esmagadora maioria dos sócios não pensa pela sua cabeça...agem de acordo que dirigentes, velhas glórias, "notáveis" dizem.
certo mas foi aprovado pelos sócios , assim como tb podem e devem ser os sócios a decidir os destinos do clube

Então que deixem de ser inconscientes e que no mínimo leiam o que lhes apresentam antes de dizer que sim ou não.

isa_2013

dizer que apoiar o vieira é uma opinião diferente de quem o critica é dizer exatamente que estão bastante contentes com o rumo que o pais tomou, que gostam de ser roubados nos salários, impostos e ivas aumentar...
por isso não é uma opinião diferente e de quem não quer saber do clube, não o gosta de ver ganhar...gosta de betão e mentiras!!!  :-X

7acuara

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2013, 00:06
Citação de: cadamas em 22 de Agosto de 2013, 23:38

Meu caro

Sou sócio com lugar cativo há muitos anos e, quando miúdo, benfiquista de aldeia, dos que passava os Domingos a ouvir o relato e a sofrer.

A mim não me dás lições de Benfiquismo.

Porquistas são os que apoiam manifestações contra o clube.

Quando cresceres verás como estiveste err ado.

Se és um sócio tão antigo e tão rural, deves conhecer a história do Benfica como ninguém.

E certamente saberás que os sócios do Benfica, mesmo no tempo da ditadura, se manifestaram contra o que achavam que estava mal no clube.

E uma manifestação dos sócios do Benfica, NUNCA é contra o clube, mas sim pelo clube.

Para melhorar o clube e mudarem o que acham que está mal.

Um sócio antigoe rural nunca confundiria uma manifestação contra o Vieira com uma manifestação contra o clube.

Pois o Vieira não é o clube, o Vieira é insignificante comparado com a história e a grandeza do clube.

Por isso, não deves ser assim tão antigo, nem tão rural, nem tão cativo, nem tão sócio.

k biolencia Doom :estrelas:

PAslb

Eu já me mentalizei que não vai dar em nada.
Mas acho importante que quem quiser mostrar desagrado, o faça, até para ficar de consciência tranquila.

Isto só vai lá quando batermos mesmo no fundo, quando os bancos fecharem a torneira e quando as pessoas realmente se aperceberem da dimensão do buraco que estão a criar!

VALEBEM

Na altura em que havia ditadura no País, eramos um exemplo de democracia.
Já na democracia, o Fernando Martins, mesmo ganhando 3 campeonatos em 6, com as contas em ordem, e fechando o Terceiro Anel, perdeu eleições.
Hoje em dia, até o sporting é um clube mais vivo democraticamente.

*SLB*4EVER

A manifestação ainda não aconteceu e já valeu a pena, nem que seja pelo destaque que a imprensa já deu.

xeriff

ACHOR81 esta aposta no Jesus foi o fim do Vieira , os que disseram sim muitos deles agora já dizem não e tudo se resume só ao descalabro que tem sido esta época e digo com toda a sinceridade , se perdermos em Alvalade a Direcção cai e o treinador vai embora

VALEBEM

Por outro lado, mesmo que Vieira tivesse feito um bom trabalho na fase inicial, algo que cada vez mais ponho em dúvida, não justifica que se vote nele para sempre.

Scorpion8

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Agosto de 2013, 00:10
A manifestação ainda não aconteceu e já valeu a pena, nem que seja pelo destaque que a imprensa já deu.
?

PAslb

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2013, 00:11
ACHOR81 esta aposta no Jesus foi o fim do Vieira , os que disseram sim muitos deles agora já dizem não e tudo se resume só ao descalabro que tem sido esta época e digo com toda a sinceridade , se perdermos em Alvalade a Direcção cai e o treinador vai embora
Isso é que era bom...!
O que acontece é que o Vieira demite o treinador, impute-lhe as responsabilidades e começa um novo ciclo, como se nada fosse!

salvas.ra

Acredito em ti!
Mas que terrível misto de sentimentos!

Keiroxes

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2013, 23:47
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 23:45
Quem defende o Vieira para continuar o seu trabalho no Benfica, ou é doente ou quer o mal do Benfica.
ou tb é Benfiquista com opinião diferente da tua e que vê as coisas doutra maneira , não é nem mais nem menos Benfiquista do que tu e do que tu e do que eu com certeza

Qual é essa maneira? o que o Vieira tem feito ultimamente para que o Benfica ganhe alguma coisa?

salvas.ra

Citação de: PAslb em 23 de Agosto de 2013, 00:13
Isso é que era bom...!
O que acontece é que o Vieira demite o treinador, impute-lhe as responsabilidades e começa um novo ciclo, como se nada fosse!
Mas os 8 milhões não vão ser esquecidos por ninguém. Não será assim tão simples

BotelhoDaCosta

Alguém me ajuda a descobrir os emails dos seguintes orgãos de CS:

abola
record
ojogo
sporttv
benficatv
maisfutebol
bolabranca
rtp
sic
tvi

Estou em iPad, não consigo ver os mails e preciso com alguma urgência sff.

PAslb

Citação de: salvas.ra em 23 de Agosto de 2013, 00:15
Citação de: PAslb em 23 de Agosto de 2013, 00:13
Isso é que era bom...!
Mas os 8 milhões não vão ser esquecidos por ninguém. Não será assim tão simples
Não te preocupes com isso, eles fazem um acordo.