Manif CANCELADA - 1º Post

salvas.ra

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2013, 00:11
ACHOR81 esta aposta no Jesus foi o fim do Vieira , os que disseram sim muitos deles agora já dizem não e tudo se resume só ao descalabro que tem sido esta época e digo com toda a sinceridade , se perdermos em Alvalade a Direcção cai e o treinador vai embora
Acredito em ti!
Mas que terrível misto de sentimentos!

Keiroxes

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2013, 23:47
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 23:45
Quem defende o Vieira para continuar o seu trabalho no Benfica, ou é doente ou quer o mal do Benfica.
ou tb é Benfiquista com opinião diferente da tua e que vê as coisas doutra maneira , não é nem mais nem menos Benfiquista do que tu e do que tu e do que eu com certeza

Qual é essa maneira? o que o Vieira tem feito ultimamente para que o Benfica ganhe alguma coisa?

salvas.ra

Citação de: PAslb em 23 de Agosto de 2013, 00:13
ACHOR81 esta aposta no Jesus foi o fim do Vieira , os que disseram sim muitos deles agora já dizem não e tudo se resume só ao descalabro que tem sido esta época e digo com toda a sinceridade , se perdermos em Alvalade a Direcção cai e o treinador vai embora
Isso é que era bom...!
O que acontece é que o Vieira demite o treinador, impute-lhe as responsabilidades e começa um novo ciclo, como se nada fosse!
Mas os 8 milhões não vão ser esquecidos por ninguém. Não será assim tão simples

PAslb

Citação de: salvas.ra em 23 de Agosto de 2013, 00:15
Citação de: PAslb em 23 de Agosto de 2013, 00:13
Isso é que era bom...!
O que acontece é que o Vieira demite o treinador, impute-lhe as responsabilidades e começa um novo ciclo, como se nada fosse!
Mas os 8 milhões não vão ser esquecidos por ninguém. Não será assim tão simples
Não te preocupes com isso, eles fazem um acordo.

fmb

xeriff, direcção cai???   ;D ;D ;D
O Vieira??? Em que Mundo vives??? Esquece isso...

xeriff

agora não podem é fazer esta manifestação , não dar em nada e desistirem...tem que lutar até ao vosso limite por aquilo que acham correcto e para tentarem salvar o clube que é vosso , tb é o meu clube mas eu prefiro seguir outro caminho para atingir o mesmo fim e travando outras batalhas . De qualquer forma nada contra a manifestação desde que haja respeito e que não haja violência

salvas.ra

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Agosto de 2013, 00:16
Alguém me ajuda a descobrir os emails dos seguintes orgãos de CS:

abola
record
ojogo
sporttv
benficatv
maisfutebol
bolabranca
rtp
sic
tvi

Estou em iPad, não consigo ver os mails e preciso com alguma urgência sff.
[email protected]

Pedro84

O trágico disto tudo é que existem 80 cadamas em cada 100 benfiquistas.
Não há maneira desses analfabetos acordarem para a vida. Foi assim com o Vale, é assim com o Vieira. Capacidade critica é nula. São mais seguidistas que os andrades. E piores.

PAslb

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Agosto de 2013, 00:16
Alguém me ajuda a descobrir os emails dos seguintes orgãos de CS:

abola
record
ojogo
sporttv
benficatv
maisfutebol
bolabranca
rtp
sic
tvi

Estou em iPad, não consigo ver os mails e preciso com alguma urgência sff.
Ainda não tinha tido oportunidade, parabéns pela iniciativa.  :drunk:

xeriff

Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2013, 00:15
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2013, 23:47
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 23:45
Quem defende o Vieira para continuar o seu trabalho no Benfica, ou é doente ou quer o mal do Benfica.
ou tb é Benfiquista com opinião diferente da tua e que vê as coisas doutra maneira , não é nem mais nem menos Benfiquista do que tu e do que tu e do que eu com certeza

Qual é essa maneira? o que o Vieira tem feito ultimamente para que o Benfica ganhe alguma coisa?
tu achas que não tem feito nada , a quem ache que tem feito , a que respeitar