Manif CANCELADA - 1º Post

xeriff

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2013, 00:30
Botelho, pensa bem no que vão fazer.
É preciso calma, e não dar trunfos ao adversário.
o problema é que as pessoas fazem as coisas sem pensar , apenas e só com a ansia de tirar de lá o veira e depois dão tiros nos próprios pés , a manifestação é uma boa iniciativa mas não metam grupos , pessoas , etc que estejam ou tenham estado ligadas ao Sistema nesta iniciativa

CaCo

O que mais temo são escaramuças entre benfiquistas!!! Preparem-se que os 83% não vão ficar calados.

xeriff

Citação de: CaCo em 23 de Agosto de 2013, 00:34
O que mais temo são escaramuças entre benfiquistas!!! Preparem-se que os 83% não vão ficar calados.
espero que corra tudo dentro da normalidade e que não haja escaramuças entre benfiquistas

VALEBEM

A ideia teve boa repercussão, vejo cada vez menos vieiristas convictos, e portanto é preciso medir bem os passos.
Há que ser inteligente, e capitalizar esta situação, convencendo cada vez mais gente a ir à próxima AG, por exemplo.

salvas.ra

Sempre vão haver os panfletos com informação?

VALEBEM

Keiroxes

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2013, 00:20
Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2013, 00:15
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2013, 23:47
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 23:45
Quem defende o Vieira para continuar o seu trabalho no Benfica, ou é doente ou quer o mal do Benfica.
ou tb é Benfiquista com opinião diferente da tua e que vê as coisas doutra maneira , não é nem mais nem menos Benfiquista do que tu e do que tu e do que eu com certeza

Qual é essa maneira? o que o Vieira tem feito ultimamente para que o Benfica ganhe alguma coisa?
tu achas que não tem feito nada , a quem ache que tem feito , a que respeitar
se tem feito, porque é que o Benfica não ganha? é azar? é bruxedo? são as arbitragens? gostava de perceber quais são os factores que levam alguém a achar que o Vieira tem feito um bom trabalho à frente do Benfica,mas já sei que não vai haver ninguém que me esclareça, siga a banda, mais 3 anos pelo menos de derrotas.

salvas.ra

Espectacular Botelho, sá não gosto de ouvir chamar ao Benfica Sport Lisboa e Benfica e Sad. Faz lembrar o Ftocuporto.

PAslb

Pensando bem, tiveram a atitude correta, parabéns.

PAslb

Mas já sabem qual vai ser a resposta ao vosso pedido...

Silencio.

Achor81

Citação de: PAslb em 23 de Agosto de 2013, 00:41
Pensando bem, tiveram a atitude correta, parabéns.

Sim, mas o Vieira não vai responder a nenhuma das questões levantadas.

BlankFile

Agora vamos ver o que sai da entrevista do presidente amanhã na Benfica TV. A meu ver vai ser mais uma mão cheia de nada.