Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Mr Tambourine Man

O estádio da luz antigo com 120000 era raro encher naquele tempo tínhamos enchentes para aí 2 vezes. Aliás o estádio antigo era mais bonito mais emblemático mas havia dias em que nem um 1/4 do estádio estava cheio e hoje esse um 1/4 do estádio é quase metade do da luz actual. Mas em jogos normais até 1994 metíamos 40000 num jogo normal e contra o boavista e belenenses 50000/60000 e contra os rivais era sempre acima de 80000  Alguém com números dos anos 90 para confirmar?

Trezeguet

Citação de: TacuaraCardoso em 18 de Setembro de 2013, 12:21
Citação de: ivodaniello em 18 de Setembro de 2013, 12:06
Citação de: TacuaraCardoso em 18 de Setembro de 2013, 12:05
Jogos da uefa no Redpass, já!!

Há o Redpass total que dá para tudo. Só que é uma xulice
Mas só dá para alguns lugares. Ainda assim o preço é ridículo ! Temos de ajustar os nossos preços aos dos rivais internos.

Por exemplo eu pago mais para um cativo na Luz só de campeonato do que o corrupto para ir à pocilga para o campeonato+uefa.

O ano passado o pack champions foi 45€ para o meu lugar. Este ano foi 51€!!! Porquê ?? Sinto-me gozado.
é isto ivo

rkc

Citação de: Mr Tambourine Man em 18 de Setembro de 2013, 12:25
O estádio da luz antigo com 120000 era raro encher naquele tempo tínhamos enchentes para aí 2 vezes. Aliás o estádio antigo era mais bonito mais emblemático mas havia dias em que nem um 1/4 do estádio estava cheio e hoje esse um 1/4 do estádio é quase metade do da luz actual. Mas em jogos normais até 1994 metíamos 40000 num jogo normal e contra o boavista e belenenses 50000/60000 e contra os rivais era sempre acima de 80000  Alguém com números dos anos 90 para confirmar?

ERa por aí.

A malta é que pensa que se jogava sempre contra o Marselha na meia final da champs.

Anti-Anti

Eu acho que isto é um problema do país e não do Benfica, não se percebe que um país que tem espaço para 3 jornais diários desportivos, 2 canais desportivos pagos, inúmeros programas na TV dedicados ao comentário futebolístico, um país onde se discute futebol no dia-à-dia, como pode um país destes ser provavelmente o único que não enche os seus estádios na Champions?

Por algum motivo as pessoas distanciaram-se dos estádios, falta de confiança nos agentes desportivos? E é só aqui?... Horários, preços, condições dos estádios, maus resultados, etc etc? Tretas, já se tentou tudo e as coisas estão na mesma!

Não sei sinceramente, mas se houvesse gente competente na Liga e preocupada com este fenómeno, tentava-se delinear uma estratégia para combater este afastamento das pessoas! As coisas não acontecem por acaso, a MEO cresce o que cresce porque houve um grande investimento em comunicação, as grandes marcas vendem o que vendem não é por acaso, não lhes caiu do céu! Havendo  um potencial mercado interessado neste produto (ver futebol ao vivo), não percebo porque não se explora isso!

L3GEND

Um pouco triste ver uma casa tão pouco preenchida em jogo de abertura da Champions.

Mas era expectável...

ivodaniello

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2013, 12:29

ERa por aí.

A malta é que pensa que se jogava sempre contra o Marselha na meia final da champs.

Sim claro, cheio cheio acho que nem um mito é. Quem esteja minimamente à par da história do Benfica consegue perceber isso, especialmente com um suporte multimérdia.

Mas ainda entre 97 e 99 chegámos a ter assistencias de 70 mil contra Salgueiros, Braga, Rio Ave, inclusive em jogos para a Taça, sem contar com Boavistas e jogos grandes.
Nesta altura os jogos eram à tarde e com transmissão por norma em diferido.
Mais tarde, ainda no mandato do Vale, voltaram em peso os jogos à noite, muitos entre Domingo e 2ª feira, e a coisa começou de novo a acalmar. A média não era muito baixa, mas já não havia grandes enchentes. Tambem para ver os Okunowos e Rojas, compreendia-se

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2013, 12:26
Citação de: TacuaraCardoso em 18 de Setembro de 2013, 12:21
Citação de: ivodaniello em 18 de Setembro de 2013, 12:06
Citação de: TacuaraCardoso em 18 de Setembro de 2013, 12:05
Jogos da uefa no Redpass, já!!

Há o Redpass total que dá para tudo. Só que é uma xulice
Mas só dá para alguns lugares. Ainda assim o preço é ridículo ! Temos de ajustar os nossos preços aos dos rivais internos.

Por exemplo eu pago mais para um cativo na Luz só de campeonato do que o corrupto para ir à pocilga para o campeonato+uefa.

O ano passado o pack champions foi 45€ para o meu lugar. Este ano foi 51€!!! Porquê ?? Sinto-me gozado.
é isto ivo

Eu tambem me sinto gozado. Por isso não compro PACK's nem REDPASSES. Mas não deixo de ir

almodovarSLB

o benfica se o ano passado tivesse vencido a LE, Campeonato e a taça, era 50mil redpasses este ano. como sao uns otarios e perdem sempre tudo , tendo tudo na mao, estamos como estamos

Mr Tambourine Man

Eu queria jogos no Fim de Semana à tarde onde não havia menos que 2000 pessoas nos estádios. A Sporttv veio estragar isso em 1998 e lembro-me do celebre  Benfica 3-3 Sporting de 98/99, jogo à tarde com o estádio muito bem composto, se bem me lembro foi a ultima época com horários decentes.

Por exemplo o Beira Mar no Mário Duarte até à construção do EMA era dos clubes que levava mais gente aos estádios. E também o Farense.   

Transformer

Está a fazer lembrar os maravilhosos tempos da era Damásio, com casas de 20 mil espectatores em jogos europeus.

É só ir ao Youtube ver resumos dos jogos de 94 a 97.

Não abram a pestana não...

Paspalho

Mestre30

ivodaniello

Citação de: Transformer em 18 de Setembro de 2013, 12:56
Está a fazer lembrar os maravilhosos tempos da era Damásio, com casas de 20 mil espectatores em jogos europeus.

É só ir ao Youtube ver resumos dos jogos de 94 a 97.

Não abram a pestana não...

Até contra Lierse e Roda conseguimos ter mais gente do que ontem.

iloy

eu so me lembro que vi alguns jogos no estadio no domingo a tarde com mais de 70 000 pessoas e era adversarios como paços, rio ave por exemplo. os bilhetes eram baratos e muitas vez o pessoal entrava no estadio sem bilhete mas quando o sol brilhava o domingo muitas vez tinhmaos mais de 60 000 adeptos.